Ir para conteúdo

The Amsterdam High Times Cannabis Cup 2011

slhdwc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Todo as vezes que fui tentei fazer uns reports mas fico sempre tão chapado que acabo não fazendo nada, mas quem sabe dessa vez que estou mais cascudo hehehe. Hoje eu já cheguei aqui em Amsterdam e tô indo fazer meu pré-registro da Cannabis Cup que só começa oficialmente amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A galera deve ta retardada de tanto q fumou pra n dar pros poliça q ateh eskeceam de comentar esse acontecimento sem precedentes da historia da Copa aqui...

Fala ai vcs q estavam lah... como q foi? Sabem de alguem q rodou feio? vcs conseguiram sair com alguma coisa de lah?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao galera estive no CC e coisa esta mudando muito ... a EXPO nao tinha muitos expositores e teve o negocio da policia que fechou a EXPO por um dia ...

Para mim foi um choque o Barney's nao ter o Tangerine Dream para vender (os caras nao sabem fazer dinheiro), fui la babando para provar o Tangi e os Red's (red dragon, red cherry berry, red diesel) e os caras nao tinham nada. O liberty haze nao era nada especial. Mas achei o Tangi no Stone's Coffeeshop ... bem citrus e era potente ...

Exudos Cheese ja tinha fumado muito aqui na England, prefiro o buddah cheese ... mas no greenhouse fumei o mexican pollen (plantas mexicanas plantadas em marrocos) um pollen feito de pura sativa (que delicia) ...

O fumo mais completo, pra mim, foi o super lemon haze (greenhouse) ... potente, gosto de citrus, grudento e seco do jeito certo ...

Mas o Dr Grinspoon foi a coisa mais forte que fumei por la, no menu do coffeeshop dizia que ficou na flora/bloom por 5 meses ... o do Barney's tava seco e cheio de galho ... comprei no Stone's, so as bolinhas sem galho.

Antes que eu esqueca, a porra do Chocolope ... que coisa pesada, parece que a gravidade fica mais forte e uma dormida depois faz muito bem ...este comprei no Hunters.

Essas foram a variedade que chamaram atencao, fumei muita coisa no CC ... como o chocolope X Cheese do Buddah seeds estava muito bom (lancamento em 2012) e tb pura sativa automatica do Buddah ele me disse q fica pronta em 10 semanas ...

PS: nao tinha visto este topic antes, poderia ter encontrado alguns brasucas por la ... quem sabe proximo ano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estive la , conheci o bhuda quando fui comprar sementes , ele foi muito gente fina me deu alguns brindes entre els um budzinho da cheese que foi o melhor fumo q fumei la depois do hawain snow do greenhouse e tb os fumos do grey area esse ano tavam todos muito bons

Link para o comentário