Ir para conteúdo

Itaipú-Niterói-Rj


Mandacaru

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu tinha visto essa aqui e o engracado eh que a noticia foi ganhando conteudo pq quando vi a primeira vez so tinam os nomes e a situacao, agora a coisa ta ficando mais explicada...

Agentes apreenderam 35 pés de maconha e skank que estavam em uma casa em Itaipu, na Região Oceânica. Os policiais chegaram ao local com base em uma denúncia

Um ex-armeiro do Exército, que teria sido expulso por vender armamento para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, na manhã desta sexta-feira. O homem de 45 anos estava em uma residência na Rua 27, transversal à Avenida Central, onde foram encontrados 35 pés de maconha e skank, uma balança de precisão, uma estufa e R$ 90 em espécie. A polícia investiga informações de que a droga seria distribuída fora do país.

Policiais da 77ª DP (Icaraí) localizaram o grupo através de denúncias anônimas, que davam conta de que esses homens estariam produzindo para exportar.

Uma equipe descaracterizada foi checar a informação e encontrou o ex-armeiro saindo da casa. Outros três elementos teriam tentado fugir, quando perceberam a presença dos policiais. Um de 47 anos, apontado como traficante internacional, e outro de 44, também acabaram presos. Um deles se feriu durante a fuga, tentando pular o muro da residência e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Um quarto elemento, não identificado, conseguiu deixar o local.

A delegada adjunta Carina Bastos informou que vai investigar as relações dos elementos com o tráfico de drogas na Região e fora do país. Existe a suspeita de que o grupo seja ligado a traficantes do Morro do Jacaré, na Zona Norte do Rio. Essa favela seria responsável pela distribuição de drogas no Complexo de Santa Rosa, que engloba Morro do Zulu e Viradouro.

Fonte:link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Cara, essa policia é piadaaaaaa!!!!

Porra, plantar aqui pra exportar? Ta de sacanagem!

Nem se fosse 35 arvores de maconha daria para abasteçer um dia de qualquer boquinha dessas, sem noção e com maldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To em nitéroi, vim visitar os amigos da RO! Ver se ta todo mundo bem! Geral assustado com esse caso, e falando de parar o cultivo!

Que nada eh soh levantar um pouco mais o muro...

Politica de boa vizinhanca tbm eh primordial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To em nitéroi, vim visitar os amigos da RO! Ver se ta todo mundo bem! Geral assustado com esse caso, e falando de parar o cultivo!

Quanto mais divulga-se o cultivo caseiro, mais cresce o cultivo caseiro, consequentemente mais apreensões serão feitas, mais pessoas serão presas, como também mais casos da aplicação da lei 11.343/06 corretamente acontecerão. Tudo isso é bom, para regulamentarem logo o cultivo caseiro como alternativa ao tráfico, ou revisarem essa lei que distingue usuário de traficante.

A frente da batalha está montada, vamos perseverar em nossos objetivos, e não vamos esmorecer.

A chave é a informação ao maior número de pessoas, o livro do Vidal e as cartilhas do growroom devem chegar ao maior número de autoridades possíveis, bem como continuar aumentando o número de debates (o que vem acontecendo) estamos em rota de colisão com a hipocrisia, temos que acreditar que a verdade prevalecerá.

BÓRA IGROWWWWW !!!!!!!

Vamos CULTIVAR NOSSOS DIREITOS galera. :harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...