Ir para conteúdo

Itaipú-Niterói-Rj


Mandacaru

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu tinha visto essa aqui e o engracado eh que a noticia foi ganhando conteudo pq quando vi a primeira vez so tinam os nomes e a situacao, agora a coisa ta ficando mais explicada...

Agentes apreenderam 35 pés de maconha e skank que estavam em uma casa em Itaipu, na Região Oceânica. Os policiais chegaram ao local com base em uma denúncia

Um ex-armeiro do Exército, que teria sido expulso por vender armamento para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, na manhã desta sexta-feira. O homem de 45 anos estava em uma residência na Rua 27, transversal à Avenida Central, onde foram encontrados 35 pés de maconha e skank, uma balança de precisão, uma estufa e R$ 90 em espécie. A polícia investiga informações de que a droga seria distribuída fora do país.

Policiais da 77ª DP (Icaraí) localizaram o grupo através de denúncias anônimas, que davam conta de que esses homens estariam produzindo para exportar.

Uma equipe descaracterizada foi checar a informação e encontrou o ex-armeiro saindo da casa. Outros três elementos teriam tentado fugir, quando perceberam a presença dos policiais. Um de 47 anos, apontado como traficante internacional, e outro de 44, também acabaram presos. Um deles se feriu durante a fuga, tentando pular o muro da residência e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Um quarto elemento, não identificado, conseguiu deixar o local.

A delegada adjunta Carina Bastos informou que vai investigar as relações dos elementos com o tráfico de drogas na Região e fora do país. Existe a suspeita de que o grupo seja ligado a traficantes do Morro do Jacaré, na Zona Norte do Rio. Essa favela seria responsável pela distribuição de drogas no Complexo de Santa Rosa, que engloba Morro do Zulu e Viradouro.

Fonte:link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Cara, essa policia é piadaaaaaa!!!!

Porra, plantar aqui pra exportar? Ta de sacanagem!

Nem se fosse 35 arvores de maconha daria para abasteçer um dia de qualquer boquinha dessas, sem noção e com maldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To em nitéroi, vim visitar os amigos da RO! Ver se ta todo mundo bem! Geral assustado com esse caso, e falando de parar o cultivo!

Quanto mais divulga-se o cultivo caseiro, mais cresce o cultivo caseiro, consequentemente mais apreensões serão feitas, mais pessoas serão presas, como também mais casos da aplicação da lei 11.343/06 corretamente acontecerão. Tudo isso é bom, para regulamentarem logo o cultivo caseiro como alternativa ao tráfico, ou revisarem essa lei que distingue usuário de traficante.

A frente da batalha está montada, vamos perseverar em nossos objetivos, e não vamos esmorecer.

A chave é a informação ao maior número de pessoas, o livro do Vidal e as cartilhas do growroom devem chegar ao maior número de autoridades possíveis, bem como continuar aumentando o número de debates (o que vem acontecendo) estamos em rota de colisão com a hipocrisia, temos que acreditar que a verdade prevalecerá.

BÓRA IGROWWWWW !!!!!!!

Vamos CULTIVAR NOSSOS DIREITOS galera. :harvest::harvest::harvest::harvest::harvest::harvest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...