Usuário Growroom ervasfinas Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 estranho isso. se maconha diminuiu seu cerebro no meu ocorreu o contrário o meu cerebro aumentou de volume uma vez que qd fumo muita maconha fico com dor de cabeça pq meu cerebro ficou maior e não tá cabendo mais dentro da caixa craniana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 esse laudo eh coerente, o topico nao parece ser fake. acho q a chance de a maconha ser a unica culpada disso ai eh 1 em 100 minha sugestao é a mesma de alguns posts atras : vai em outro, mostra o exame, faça outros que ele pedir, e qdo ele achar que chegou a um diagnostico, aih vc fala q fuma maconha. mas nao esconda isso dele, tem q contar, mais no final da consulta abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Eu procuraria pelo menos mais 2 outros medicos. A unica relaçao que pode ter com a maconha é algum agrotoxico ou veneno q o cultivador no paraguay aplica, normalmete sao substancias extremamente toxicas que sao proibidas e o agricultor normalmente aplica uma quantidade muito acima do normal, nao sao so os cultivadores de maconha q utilizam e nao sabem aplicar esses venenos, a maioria dos cultivadores de qualquer cultura nao sabem aplicar agrotoxicos, por isso pode ser qlqr alimento q vc ingere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DadMax Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Irmão se maconha faz o cérebro diminuir... O meu sumiu!!!!!!!!! Com que base o seu médico pode afirmar que é por causa da maconha???Ele tem uma tomografia de antes de vc começar a fumar???Como ele pode dizer que diminuiu????Não pode ser que este seja o tamanho que ele (cérebro) desenvolveu??? Ele te mostrou algum estudo, pesquisa??? Sinceramente ele não sabe o que é e está colocando a culpa na maconha. Cara no mínimo vá a mais de 3 médicos 2x Cadê meu... o que mesmo??? esqueci!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Evite este problema ... matenha a sua cabeca cheia de fumaca. Weed expands your mind ... PS. Veja outro medico, espero que vc se cure ... acho q maconha nao tem nada ha ver ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dapaz69 Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Olá amigos. Tenho 31 anos e uso há 16 anos uns dois cigarros todo santo dia. Tenho uma vida ativa, não bebo e nunca fumei nicotina. De dois anos prá cá percebi uma considerável diminuiçao na memória e concetração. Acho que esse assunto deveria ser encarado com seriedade e honestisdade. Parabéns ao colega pela coragem de ir ao médico e espero que mais pessoas tomem essa atitude e, logo após, compartilhem conosco os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Engº Lombrado Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Mano, ou teu médico se formou numa dessas universidades particulares que se compra o diploma e é filho de um puta médico conservador que incutiu na cabeça do filho que maconha mata e faz matar criancinhas ou ele é um fudido qualquer desses, que não pesquisa nem nada, ficou parado no tempo e não procura se reciclar. Pergunta pra ele te mostrar um livro ou artigo cientifico que diz isso que ele falou!? Não vai te mostrar, por que não existe. Não existe relação... Como disse o amigo acima, pode ser mil coisas, alimento intoxicado, a água que tu bebe (contaminação por cloro), doença genética... Quando tu falou que fumava maconha, induziu ele a te responder que era por causa dela... Faz o mesmo com outro médico sem dizer nada, duvido ele falar: "Olha, o teu problema é pq tu fuma, pois as recentes pesquisas associam a perda de massa encefálica ao fumante de maconha" Jamais. Enfim, se tu nao for fake, é isso. :rasta2bigsmoke0gf: Enquanto isso, vo embolar um derretedor de massa encefálica e já vorto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Compra bombeta com regulagem...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 procura outro medico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 ohFOauhfhAUFHUOhuofhuhF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amaru Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 nao so medico, mais do uma dica ai meltingbrain ! comeca uma atividade fisica diaria pra ver se esses espamos param, acho q isso e estresse.... so tem uma parada, se for malhar o espasmos podem ocorrer naturalmente pq vc ta forcanco os musculos repito nao so medico cada caso e um caso vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Acho que esse medico deve ser um careta escroto que pensou "deixa eu dar um susto nesse maconhero..." Nao faz o menor sentido perda de massa encefalica por uso de maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Só se alguém pegar um uma maconha prensada de uns 5 quilos e ficar jogando na cabeça, ai sim vai ter perda encefálica em pouco tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Só se alguém pegar um uma maconha prensada de uns 5 quilos e ficar jogando na cabeça, ai sim vai ter perda encefálica em pouco tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Sobre os espasmos musculares achei algo que talvez possa ajudar... alguns strains medicinais Strain Effects Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemao45 Postado February 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2011 Que loucura, isso ai é cachaça, ou outro lixo químico , cannabis n faz mal nenhum se for comparar com álcool, ja fiquei ruim e sentindo isso por causa do maldito álcool, cheguei a tomar ate da ilha no passado, depressão e tremedeira, álcool é droga pesada.... ai a Cannbis pura em um estalar de dedos "purificou minha alma", mas ainda bebo regularmente, e com certeza o médico que vc foi ta querendo fazer tua cabeça ou vc tem alguma doença nada a ver com a erva sagrada, ou então vc tá fumando "Craconha" e nem sabe, já fumou naturalzinho pra comparar os efeitos? Positive Vibrations.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado February 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2011 Comigo aconteceu o OPOSTO!!! de tanto fumar, não só os médicos, mas todos meus amigos me chama de CABEÇÂO!!!! hahahahahahahahahahahah Se está com medo, e a maconha não está te fazendo bem, pare de fumar.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2011 Alzheimer encolhe o cérebro http://www.alz.org/brain_portuguese/08.asp Falta de água pode encolher cérebro http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI4443091-EI1497,00-Falta+de+agua+pode+encolher+cerebro.html Beber alcool encolhe o cérebro - Quem bebe álcool, mesmo nas menores quantidades, tem um volume cerebral menor do que as pessoas que não bebem, de acordo com um estudo publicado na revista científica Archives of Neurology. http://hypescience.com/beber-alcool-encolhe-cerebro/ Gene ligado à obesidade pode fazer o cérebro encolher http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4390088-EI8147,00-Gene+ligado+a+obesidade+pode+fazer+o+cerebro+encolher.html Stresse pode encolher o cérebro http://performance.clix.pt/html/saude_desc.asp?id=202 Com certeza a cannabis também pode encolher o cérebro, especialmente se for um uso patológico, daquele em que a pessoa se encolhe na vida. Eu diria pra você continuar fumando maconha, mas pratique esportes, leia, namore, melhore sua alimentação, melhore seu sono. Pelo estilo de vida descrito por você, eu diria pra você parar com o prensado e começar a plantar sua própria erva. Vai ser um estímulo pro seu cérebro voltar a crescer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado February 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2011 Alzheimer encolhe o cérebro http://www.alz.org/brain_portuguese/08.asp Falta de água pode encolher cérebro http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI4443091-EI1497,00-Falta+de+agua+pode+encolher+cerebro.html Beber alcool encolhe o cérebro - Quem bebe álcool, mesmo nas menores quantidades, tem um volume cerebral menor do que as pessoas que não bebem, de acordo com um estudo publicado na revista científica Archives of Neurology. http://hypescience.com/beber-alcool-encolhe-cerebro/ Gene ligado à obesidade pode fazer o cérebro encolher http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4390088-EI8147,00-Gene+ligado+a+obesidade+pode+fazer+o+cerebro+encolher.html Stresse pode encolher o cérebro http://performance.clix.pt/html/saude_desc.asp?id=202 Com certeza a cannabis também pode encolher o cérebro, especialmente se for um uso patológico, daquele em que a pessoa se encolhe na vida. Eu diria pra você continuar fumando maconha, mas pratique esportes, leia, namore, melhore sua alimentação, melhore seu sono. Pelo estilo de vida descrito por você, eu diria pra você parar com o prensado e começar a plantar sua própria erva. Vai ser um estímulo pro seu cérebro voltar a crescer Disse tudo Fica fumando maconha e do prensado ainda só, e fica sedentario não vai da muito certo. Pra ser maconheiro tem que ser correria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meltingbrain Postado February 28, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2011 pronto povo marquei um neurologista pra amanha e outro pro dia 17 de marco depois posto os resultados valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado February 28, 2011 Denunciar Share Postado February 28, 2011 de tanto fumar, não só os médicos, mas todos meus amigos me chama de CABEÇÂO!!!! Pô, comigo tambem cara! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Demasiado Postado April 20, 2011 Denunciar Share Postado April 20, 2011 E aí, o cara sumiu... Nos dê notícias, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 :rastabannab: Minha piça está crescendo, deve ser a maconha!!! :rastabannab: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 meu cérebro virou pó alguém tem cannabis medicinal aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 e ai Meltingbrain, foi em otro medico sem falar da maconha pra ver qual era o diagnostico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts