Ir para conteúdo

Meu Cerebro Esta Diminuindo De Volume


meltingbrain

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

ae Naturehigh quem tem o cerebro pequeno é vc irmão

vai estudar da onde veio o Skinhead e depois vem dar sua opnião,

procura saber o que é SHARP e da onde surgiu o movimento Skinhead

Sabia que o Skinhead escuta som de preto? Pessoas como vc, com essa mentalidade, que criam o estereótipo do maconheiro vagabundo, maconheiro Bob Marley, como vc sabe lutamos todos os dias para mudar isso!

Precisamos estudar e entender das coisas antes de falar delas, não quero treta, é só um toque

Quer falar que alguem tem cerebro pequeno vai citar os Facistas ou os Nazi que ai sim vou concordar :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae Naturehigh quem tem o cerebro pequeno é vc irmãovai estudar da onde veio o Skinhead e depois vem dar sua opnião,procura saber o que é SHARP e da onde surgiu o movimento SkinheadSabia que o Skinhead escuta som de preto? Pessoas como vc, com essa mentalidade, que criam o estereótipo do maconheiro vagabundo, maconheiro Bob Marley, como vc sabe lutamos todos os dias para mudar isso!Precisamos estudar e entender das coisas antes de falar delas, não quero treta, é só um toqueQuer falar que alguem tem cerebro pequeno vai citar os Facistas ou os Nazi que ai sim vou concordar :rasta2bigsmoke0gf:

É isso aê paloso :Pothead: !

Quando não souber o que falar não fale nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

gente, estou escrevendo aqui pq estou bastante assustado.

a informacao pela qual eu sempre me pautei foi de que a maconha nao mata neuronios, posteiormente descobri que ela pode atacar a mielina, ok, ateh aih td bem...

mas a minha situacao eh a seguinte: eu fumo uns 3 ou 4 baseados todos os dias ha uns 4 anos e recentemente comecei a sentir espasmos musculares estranhos, minhas pernas, pes, bracos e maos devez em qdo se mechem sozinhos, pois bem, fui ao neurologista...

ele me pediu pra fazer uma tomografia e o resultado me deixou assustado - reducao moderada do volume encefalico - meu cerebro tah derretendo...

a unica coisa que o medico associou a esse sintoma foi a informacao que eu havia dado sobre a maconha, e ele fez isso rapido demais, entao depois eu fiquei na duvida pq eu nunca tinha ouvido falar desse efeito sobre o sistema nervoso central, diminuicao de volume (e a diminuicao eh significativa o suficiente pra me deixar tremendo qdo eu vi as imagens)

entao a pergunta eh: alguem aqui jah ouviu falar de uma situacao como essa? um cerebro derretendo por causa de uso de cannabis?

desde jah grato pela atencao

Brother....,seguinte , eu sou veterinario e hipocondriaco.

Entao , eu ja fiz todos os exames que vc pode imaginar , e varias vezes vezes...,fiz tanto exame quetenho ate medo da radiacao que ja tomei happydance.gif

Eu fumo bem mais do que vc a muito mais tempo ....mais de 15 anos.....

Meu ultimo check up nao deu 1 alteracao sequer , fiz um exame tao profundo do cerebro que descobriram que tenho uma anomalia congenita na formacao dos vasos sanguineos que circundam o cerebro , mas isso nao tem significado clinico (principalmente pq sou normal , ja fui ate atleta), e meu cerebro estava perfeitamente normal.rolljoint.gif

....resumindo ,acho uma puta irresponsabilidade um medico ir diagnosticando dessa forma q a maconha encolheu seu cerebro , principalmente tendo em vista que nao existe NENHUMA evidencia cientifica de que isso é possível....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa gente, não sou de postar muito...Mas como não vi ninguém comentar...Eu ja ouvi falar sim que maconha encolhe o cerebro...E se não me engano, existe sim umas pesquisas sobre isso, acho que ja saiu alguma vez no hempadão...

Seguem os links: http://clipadao.blogspot.com/2010_03_19_archive.html e http://www.diariodaerva.com/2011/02/maconha-em-excesso-encolhe-areas-do.html

Bom, também não vamos causar gente...Maconha faz mal sim...Bem pouco, mas faz...E pode fazer muito,se a pessoa não souber usar...Ao amigo aí que teve redução encefálica, como o pessoal ai recomendou, também recomendo ir a mais um ou dois neurologistas em clínicas diferentes, sem contar sobre o beck.

E pesquise sobre o assunto...Acho que existe sim uma ligação entre maconha e redução encefálica, mas creio que isso não afete a "inteligencia" (nesse caso)...Ouvi falar que maconha faz os neuronios ficarem mais próximos, fazendo assim com que diminuam de volume...Seu cérebro não derreteu, isso você pode ter certeza...

Que alguém com mais paciencia que eu procure estudos e fontes sobre isso, valeu gente!

Legalize it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Beleza , apesar de so ter visto as noticias e nao ter achado o estudo propriamente dito pra poder opinar , concordo que ate pode existir evidencia cientifica , mas se pensar que alcool e tabaco fazem a mesma coisa com mais intensidade ate, fica claro que esse fato nao e significativo pra humanidade....335968164-hippy2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, na moral, pode ficar sussegado..

as vezes seu cerebro ja foi formado em tamanho reduzido, o que nao significa que vc seria burro... realmente o que importa é o numero de sinapses formadas durante a infancia até a adolescencia...

é logico que para o medico de direita ele olhou esse volume menor e logo demonizou a maconha...

mas sei la, cada caso eh um caso... mas acho dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...