Ir para conteúdo

Homem É Conduzido Por Fazer Apologia As Drogas

1620oclock

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, essa notícia saiu em um site no interior de minas gerais, resolvi postar aqui para que vocês vejam o tamanho da ignorância.

Homem é conduzido por fazer apologia as drogas

066ba072f99ff42f1d496589af0c7d16.jpg

Durante patrulhamento a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita na Rua Infante Vieira, bairro São Benedito. O autor GSSN de 35 anos usava um colar na forma de uma folha de maconha, fazendo apologia ao trafico e uso de drogas.

Uma consulta foi feita ao sistema informatizado de segurança pública, sendo descoberto que o suspeito possui passagens pela polícia pelo crime de receptação e tráfico de drogas.

GSSN foi conduzido a Delegacia de Polícia. Participaram desta ocorrência o Sargento Jean e o Cabo Bemfica.

Noticia http://patrocinioonline.com.br/opennews.php?type=20&id=18992

Agora mais uma pérola:

Cinco usuários são presos com porção de maconha

8978a7588ea291d1b67d428f41b0b87a.jpg

Durante patrulhamento, uma Guarnição da Polícia Militar compareceu próximo ao Residencial Martin Gallego, onde deparou com um veículo Hyunday Tucon de Cor Preta, com cinco pessoas, num local ermo. Foi feita uma minuciosa busca , onde foi encontrado no interior do porta luvas 01 tablete de maconha, onde um jovem de 18 anos, relatou que comprou a droga de um individuo moreno escuro no bairro São Judas, mas que todos que estavam com o mesmo eram donos da droga.

O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido a Depol. Participaram desta ocorrência o Sargento Jean e o Cabo Capanema.

link http://patrocinioonline.com.br/opennews.php?type=20&id=19895

Como alguem vai preso por isso? a midia mais uma vez manipulando os fatos e coitado de nós que somos taxados de drogados, se as pessoas sequer tentam entender o assunto, antes de jogar a primeira pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

qdo toda familia tiver um filho preso talvez começem a ver q tem algo de errado... filhos da puta, é meu dinheiro q tão usando pra prender pessoas que não tão causando grandes problemas para a sociedade, enquanto isso a corrupção rola solta em todos os niveis do governo e é tudo normal... acho q estamos precisando de um grupo de "nacionalistas de elite" pra fazer a limpa, a começar por Brasilia...

Link para o comentário

Revoltante mesmo, e esse caso da Tucson é novidade em, gente com dinheiro presa por quantidade ínfima, ali não tem 3g...

Abaixo a polícia e a política atuais!

edit: sobre "fazer apologia ao tráfico e às drogas", uso camiseta com a folha, a amarelinha do GR que é palosa demais, tenho uma do Bob segurando um cone gigante maior fumaceira a camiseta, não sabia que estava correndo risco de ser preso, polícia quer osso pra morder, se não tiver osso vai madeira mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for nessa cidadezinha ai pode sim, isso é pq essas cidades do interior num tem nada pra noticiar ai usuario vira traficanmte facil.

No outro post ali o moleque na guerrilha com 7 platas foi preso como traficante.

è ta mal o Interiorzim do brasil afora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente nas cidades pequenas e interioranas quem fuma maconha é tratado como alien ou simplesmente bandido.

Mas a verdade sempre prevalecera sobre a mentira, nem que dure anos para isso ocorrer, então confio que isso pode mudar, pois apesar de todo o 'burricismo' temos a informação chegando junto e iremos nos libertar mais rápido.

paz

Link para o comentário

Se eu sair de casa com uma camiseta, nela estampada com a folha da cannabis, e me derem um 'baculejo' posso ser levado para a delegacia por apologia ao crime?

Aqui em curitiba chegaram a ir de loja em loja nos shoppings , recolheram tudo que fosse relativo a canabis, logo depois os comerciantes entraram com um processo. No fim devolveram tudo aos comerciantes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente nas cidades pequenas e interioranas quem fuma maconha é tratado como alien ou simplesmente bandido.

Mas a verdade sempre prevalecera sobre a mentira, nem que dure anos para isso ocorrer, então confio que isso pode mudar, pois apesar de todo o 'burricismo' temos a informação chegando junto e iremos nos libertar mais rápido.

paz

Po cara sei nao ..., até hoje a verdade vem perdendo pra mentira de lavada.....

Acho que se for mudar vai ser com o suor e esforco de muita gente mesmo....

Link para o comentário