Ir para conteúdo

14 Março Brasilia

JOSÉ GODOY

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve

a todos.

Gente é o seguinte:

Estou aqui em Visconde de Mauá, não fiquei no Rio por falta de condições de comunicação,transporte e etc.

De qualquer maneira estarei indo Brasilia no dia marcado.

Estou finalizando o documento e preparando impressão.

Falei com a assesoria do Dep pedindo em meu nome a impressão dos documentos.

Não usei nome de nimguem para chegar até ele.

Faço isso com qualquer representante publico, se vou ser atendido ou não é outra questão.

Para os que remeteram dinheiro logo mais prestarei contas aqui no GROWROOM.

Para os que quiserem ajudar sejam bem vindos.

Para os que querem que eu espere, até mais, fui.

Assim que tiver o documento final para ser impresso publicarei.

Atenciosamente

José Godoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

REQUERIMENTO

DE: José Roberto Godoy

PARA :

Eu José Roberto Godoy, portador do R.G 8.576.477-2,SSP.SP, C.P.F. 011.075.718.12, Titulo de Eleitor Nº141747160213.

Brasileiro, Casado, Pai de 2 Filhos, Filho de Joaquim Godoy e Tereza Paoli Godoy

Cenotécnico Brigadista/Socorrista, Residente em Bocaina de Minas, Minas Gerais, Distrito de Mirantão, Estrada da Fazenda São José S/N Ponte dos Cachorros, com acesso Estrada Visconde de Mauá X Rio Preto Km 7 Resende RJ,

Requeiro ao Poder Executivo a imediata DESCRIMINALIZAÇÃO da CANNABIS..

Historicamente o uso da Cannabis sempre ocupou um papel estratégico no desenvolvimento das nações humanas.

Suas utilidades e benefícios se estendem por uma gama de produtos para utilização em diversas áreas: Saúde Publica como Medicamento, Redutor de Danos, Alimento Humano, Ração Animal, Fibras Têxteis, Resinas, Óleos, Religioso e Recreativo.

Sou HIV + desde 1991 e mesmo sendo ilegal venho usando a Maconha “Cannabis” com fins medicinais.

Os resultados de meus exames provam de maneira inegável o beneficio que o uso da Maconha tem feito na manutenção de minha saúde física e mental.

A CANNABIS é reconhecida em todo o mundo como medicamento.

No Brasil o LAFEPE “Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco” (FEDERAL) desenvolveu, produz e comercializa nos EUA e EUROPA o DRONABINOL, um dos princípios ativos da planta, o THC (Tetrahidrocannabinol) atestando o uso, seja em cigarros, inaladores, comprimidos, sprays vaporizadores, alimento e etc.

O uso da Maconha aspirada por meio da queima em cigarros traz em si o beneficio de outros agentes que não somente o THC.

Instituições como USP, UNICAMP, NORMLBRASIL, etc; E grupos da sociedade organizada: MARCHA DA MACONHA, GROWROOM e Cidadãos.

Pedem a regulamentação da Maconha para uso MEDICINAL no Brasil.

Então proponho a descriminalização com a exclusão da Cannabis da Lista E do Anexo I, Listas de Substâncias Entorpecentes, Psicotrópicas, Precursoras e Outras sob Controle Especial, da Portaria SVS/MS n.º 344, de 12 de maio de 1998.

Descriminalizando a Cannabis estaremos desarticulando o poderio financeiro do crime organizado, desenvolvendo o campo a indústria e fortalecendo a economia brasileira.

Caso ainda entendam que a descriminalização deve ser precedida de um amplo debate com a sociedade, requer que pelo menos de forma urgente a Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde conceda sem maiores burocracias Autorização Especial para pessoas físicas com a única exigência que o destino da produção seja para o consumo privado.

Brasília, 15 de Março de 2011

Atenciosamente

José Roberto Godoy

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARTA ABERTA

Eu José Roberto Godoy e cidadões aidéticos, cancerosos, glaucomatosos, pacientes do SUS, Instituições: USP, UNICAMP, LAFEPE NORMLBRASIL, Partidos Políticos, grupos da sociedade organizada: MARCHA DA MACONHA, GROWROOM.

Pedimos a regulamentação da Maconha para uso MEDICINAL no Brasil.

Propondo a descriminalização com a exclusão da Cannabis da Lista E do Anexo I, Listas de Substâncias Entorpecentes, Psicotrópicas, Precursoras e Outras sob Controle Especial, da Portaria SVS/MS n.º 344, de 12 de maio de 1998.

Descriminalizando a Cannabis estaremos desarticulando o poderio financeiro do crime organizado, da corrupção, cuidando da saúde publica, reduzindo danos, desenvolvendo o campo a indústria e fortalecendo a economia brasileira.

Caso ainda entendam que a descriminalização deve ser precedida de um amplo debate com a sociedade, requer que pelo menos de forma urgente a Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde conceda sem maiores burocracias Autorização Especial para pessoas físicas com a única exigência que o destino da produção seja para o consumo privado.

ATENCIOSAMENTE

JOSÉ ROBERTO GODOY

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou totalmente ignorante em assuntos legais, apesar de que eu não deveria ser....

Creio que a carta está boa. O problema é que os representantes legais(?) nã tem a cabeça boa o suficiente pra entender do que se trata. Afinal, político não usa SUS; se tiver câncer e AIDS podem pagar os altíssimos custos com o dinheiro próprio (????).

Acho que só no começo eu mudaria: "Eu José Roberto Godoy e cidadões cidadãos aidéticos, cancerosos, glaucomatosos, pacientes do SUS, Instituições [...]". Pequeno erro de português. Pau na jaca Godoy!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom, vamos torcer para gerar uma repercussão, apesar de eu acreditar que simplismente irão ignorar.

Não seria interessante frizar que muito dos conceitos esbelecidos sobre a Cannabis são mitos decorrentes de estudos preconceituosos?

Tem muito politico que acha que a Cannabis é alucinogena causa violencia e leva a destruição de pessoas e familias, vi isso em varios debates, hipocrisia e ignorançia quando se trata de Cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

REQUERIMENTO

DE: José Roberto Godoy

PARA :

Eu José Roberto Godoy, portador do R.G 8.576.477-2,SSP.SP, C.P.F. 011.075.718.12, Titulo de Eleitor Nº141747160213.

Brasileiro, Casado, Pai de 2 Filhos, Filho de Joaquim Godoy e Tereza Paoli Godoy

Cenotécnico Brigadista/Socorrista, Residente em Bocaina de Minas, Minas Gerais, Distrito de Mirantão, Estrada da Fazenda São José S/N Ponte dos Cachorros, com acesso Estrada Visconde de Mauá X Rio Preto Km 7 Resende RJ,

Requeiro ao Poder Executivo a imediata DESCRIMINALIZAÇÃO da CANNABIS..

Historicamente o uso da Cannabis sempre ocupou um papel estratégico no desenvolvimento das nações humanas.

Suas utilidades e benefícios se estendem por uma gama de produtos para utilização em diversas áreas: Saúde Publica como Medicamento, Redutor de Danos, Alimento Humano, Ração Animal, Fibras Têxteis, Resinas, Óleos, Religioso e Recreativo.

Sou HIV + desde 1991 e mesmo sendo ilegal venho usando a Maconha “Cannabis” com fins medicinais.

Os resultados de meus exames provam de maneira inegável o beneficio que o uso da Maconha tem feito na manutenção de minha saúde física e mental.

A CANNABIS é reconhecida em todo o mundo como medicamento.

No Brasil o LAFEPE “Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco” (FEDERAL) desenvolveu, produz e comercializa nos EUA e EUROPA o DRONABINOL, um dos princípios ativos da planta, o THC (Tetrahidrocannabinol) atestando o uso, seja em cigarros, inaladores, comprimidos, sprays vaporizadores, alimento e etc.

O uso da Maconha aspirada por meio da queima em cigarros traz em si o beneficio de outros agentes que não somente o THC.

Instituições como USP, UNICAMP, NORMLBRASIL, etc; E grupos da sociedade organizada: MARCHA DA MACONHA, GROWROOM e Cidadãos.

Pedem a regulamentação da Maconha para uso MEDICINAL no Brasil.

Então proponho a descriminalização com a exclusão da Cannabis da Lista E do Anexo I, Listas de Substâncias Entorpecentes, Psicotrópicas, Precursoras e Outras sob Controle Especial, da Portaria SVS/MS n.º 344, de 12 de maio de 1998.

Descriminalizando a Cannabis estaremos desarticulando o poderio financeiro do crime organizado, desenvolvendo o campo a indústria e fortalecendo a economia brasileira.

Brasília, 15 de Março de 2011

Atenciosamente

José Roberto Godoy

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Godoy, pra evitar grande números de tópicos tratando de sua ida à BSB e dos texto correlatos à tal iniciativa, juntei tudo neste tópico!

Fique a vontade pra continuar postando os textos aaqui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe dizer se é possível, no momento da entrega deste requerimento, anexar algo mais como: artigos científicos, textos, modelos de lei de outros países documentários ("Run form the cure" seria perfeito)e o caraleo... só pra tentar dar um pouco de informação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De onde é essa informacao que o LAFEPE produz e comercializa DRONABINOL?

Nao encontrei referencia alguma. Por favor envie.

Isso e "Instituições como USP, UNICAMP, NORMLBRASIL, etc; E grupos da sociedade organizada: MARCHA DA MACONHA, GROWROOM e Cidadãos. Pedem a regulamentação da Maconha para uso MEDICINAL no Brasil."

caracterizam grandes equivocos no texto.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eae GODOY, vai vim mesmo a brasiliaa?

Não meu amigo!! leia o tópico do começo, ele não nos representa mais! se é que algum dia representou.

**Edit: poder ir pra Brasília pode ir qualquer um, mas que vá falando de si próprio.

**2° edit: o tópico que eu me refiro na verdade é o "Godoy presta contas" - um absurdo alguem como ele nos representar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele disse que sairia domingo (hoje) em direção a Brasília. Mas ninguém sabe exatamente o que ele fará na capital da República... Em quais órgãos vai? Que autoridades irá procurar? Que carta vai apresentar? Que embasamento apoia a documentação a ser protocolada?

Link para o comentário