Ir para conteúdo

Godoy Presta Conta


JOSÉ GODOY

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Saldações a todos.

Dia 10 de Fevereiro a conta estava com: R$30,65.

Dia 14 Fev foi depositado 120,00. SALDO de 150,65

Dia 16 Fev entrou 160,00 Saldo do dia 310,65

dia 17 fui a Resende Saquei 50,00

Dia 17 saque 20,00

Dia 17 Rede Shop 12,70

Dia 17 Rshop 60,00

Dia 17 Fev entrada de 100,00

Dia 18 Fev Saque 50,00

Dia 18Posto Visco 11,00

Dia 21 Fev Saque 50,00

Dia 21 Desc Credi 71,07

Dia 21 Dep 50,00

Dia 22 Saque 50,00

Dia 22 Rshop 10,60

Dia 22 Rshop Posto Nacional 20,00

Dia 22 Rshop 46,85

Assim o total de depositos é de:

120,00

160,00

100,00

050,00 do Hindukush para a volta.

TOTAL 430,00

As despesas contando o resgate do Hindukush e tudo o que ele já gastou e mais oque eu já gastei é muito maior que ajuda recebida.

Minha diaria como trabalhador da construção civil oscila entre 35 a 60,00 reais dependendo do serviço e do tempo de duração da obra.

A conta é do meu filho especial o Rian que recebe o LOAS de um salario minimo.

Assim tudo que tenho feito agradeço primeiro ao meu filho que tem sido estes anos o meu maior patrocinador desta causa.

Agradeço de coração a todos que colaboraram e pretendem ainda ajudar na minha ida a Brasilia. dia 14 de Março de 2011

Quando deixo de trabalhar, por doença, prisão ou qualquer outro motivo passo muita dificuldade com meu filho que alem de tudo fica desanparado e com crises de comportamento que vocês nem imaginam pelo que passo.

De resto é facil ser ativista de COMPUTADOR.

è facil ter quem banque quando se é um ativista remunerado.

Por tanto meus amigos.

Tenho uma vida regrada e vivo acuado por caçadores e estar vivo ou morto é uma questão de tempo, não tenho medo da AIDS ou do FOGO, tenho medo da COVARDIA DOS HOMENS.

Registrei nova ameça e agressão ao MPF e MPE RJ. vou fazer EXAME DE CORPO DELITO AMANHÃ dia 1 de Março de 2011 aqui em Resende e consegui tambem uma materia na FOLHA FLUMINENSE sobre os caçadores e minha luta ambiental.

Aguardem posso estar sendo preso a qualquer momento por policiais tão corruptos e assassinos quanto os monstros que combato.

ASSIM DIGO A VOCÊS A FRASE DO 1º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO ONDE ORGULHOSAMENTE FIZ MEU PRIMEIRO TREINAMENTO.

QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR.

NÃO SERVE PARA VIVER

VIVA O BRASIL

VIVA NOSSAS CRIANÇAS

Para maiores esclarecimentos estou aberto a qualquer pergunta.

Atenciosamente

José Roberto Godoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

EDITADO

Estava um pouco ausente do fórum, hoje eu li e re-li muita coisa, inclusive a continuação do tópico.

Perdeu o meu respeito. Mas, boa sorte em sua jornada particular. Tava crente que logo em seguida viria listagem detalhada de gastos, mas infelizmente não foi assim.

Vamos lá, a caravana não pode parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Assim o total de depositos é de:

120,00

160,00

100,00

050,00 do Hindukush para a volta.

TOTAL 430,00

Godoy, nao vi voce mencionar o meu deposito feito no dia 21.

Nao recebeu?

preciso saber para ver com o banco.

Segue a transação bancaria do dia do deposito como postei no topico aberto pelo bravehearth.

 						 						 						Posted 21 February 2011 - 12:10 PM 					


 					 					 						Comprovante de operação



      Transferência de conta corrente para conta corrente 	

   	Dados da conta debitada:   	Nome:   xxxxxxxxxx   	Agência:   xxxxxx   Conta corrente:   xxxxxx    

        Dados da conta creditada:   	Nome:   RIAN COSTA GODOY                  	Agência:   0320   Conta corrente:   55548-5        Valor da  transferência:   R$ 50,00        

      Transferência efetuada em 21/02/2011 às 12:11:32h via Bankline




Vamos aê...

Suerte ! 						 						

aguardo voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ativismo de computador é o que vai realmente legalizar escreve ai Godoy.

Muito facil essa pestação de contas sua:

Dia 10 de Fevereiro a conta estava com: R$30,65.

Dia 14 Fev foi depositado 120,00. SALDO de 150,65

Dia 16 Fev entrou 160,00 Saldo do dia 310,65

dia 17 fui a Resende Saquei 50,00

Dia 17 saque 20,00

Dia 17 Rede Shop 12,70

Dia 17 Rshop 60,00

Dia 17 Fev entrada de 100,00

Dia 18 Fev Saque 50,00

Dia 18Posto Visco 11,00

Dia 21 Fev Saque 50,00

Dia 21 Desc Credi 71,07

Dia 21 Dep 50,00

Dia 22 Saque 50,00

Dia 22 Rshop 10,60

Dia 22 Rshop Posto Nacional 20,00

Dia 22 Rshop 46,85

Teria como especificar com o que que foi gasta a grana?

Alias deixa pra lá, num ajudei mesmo

Quem quer ajudar que continue mas essa prestação de contas foi muito fraquinha, muito saque sem nem falar para o que foi gasto ai só quem é otario mesmo pra continuar ajudando.

Ja que voce mesmo nos classificou como um bando de playboy, que faz ativismo de computador.

Pior quem ajuda mais num sabe pra onde ta indo o dimdim

Falei ta falado, pra quem se ligou meia palavfa basta.

Quase 500 conto em 1 semana ai nem o Silvio Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja que voce mesmo nos classificou como um bando de playboy, que faz ativismo de computador.

Percoff pode ter se exaltado, mas entendo a revolta dele quando se defende de que nao é playboy de computador...

O Godoy as vezes fala umas coisas que generaliza o grupo, taxa disso ou daquilo por nao ter as mesmas atitudes dele...

O que ele (godoy) nao esta vendo, com todo respeito a sua situação, é que na situação dele a meu ver, é muito mais fácil dar o foda-se para a sociedade e o sistema do que alguem que esta com sua familia, saude e segurança perfeita...

Estou dizendo que nao se julga ninguem para nao ser julgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para maiores esclarecimentos estou aberto a qualquer pergunta.

Atenciosamente

José Roberto Godoy

Godoy, uma prestação de contas que não gere contestações é um pouco mais complicada de ser feita e inevitavelmente acaba se tornando necessária...

Dessa forma fica tudo muito vago...

Uma prestação de contas que não gere contestações deve conter as notas fiscais dos gastos, assim não tem como ser contestada e vc estaria dando mais clareza, sendo revertida em mais depósitos.

Basta que vc envie (por correio que seja) as notas a alguém que se disponha a te ajudar escaneando e postando as notas e o extrato da conta.

Sugiro que esta seja feita semanalmente, pra galera ir acompanhando e dando um up na conta...

Se não for assim imagino que vc será questionado com freqüência e a desconfiança pode ser contagiosa e acabar por enfraquecer a sua luta que tbm é nossa!!

Fica a idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No meu trampo ( não sou playboy)todo meus gastos são reportados aos meu superiores com notas fiscais de abastecimento, de refeição, de celular recarga, para ai sim saber o que realmente foi gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No meu trampo ( não sou playboy)todo meus gastos são reportados aos meu superiores com notas fiscais de abastecimento, de refeição, de celular recarga, para ai sim saber o que realmente foi gasto.

Mas aqui ninguém é superior de ninguém, pô como vc disse que nem ajudou então...

Quem ajudou ajudou porque quis e deve ter a consciência limpa ou se tiver alguma dúvida irá reportar ao Godoy, mas só quem ajudou, nada de piru de fora.

:420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que o Godoy merece mais apoio e deve mais gratidão ao movimento que é pequeno, a culpa não é nossa se mais de 5 milhões de maconheiros não estão nem aí com a própria liberdade, não ligam para o movimento, o Brasil é um país onde ativismo é visto como algo ruim, só de sair às ruas para reivindicar algo já se é taxado como vagabundo, ninguém quer saber quais são nossas reivindicações, vejo isso na USP também, nos jornais as greves são vistas como greves, e somente isso, o que os funcionários e muitas vezes alunos desejam sequer são abordados pelos meios de comunicação, a Marcha da Maconha então é vista como "marcha em favor da maconha", isso é tudo devido à nossa dificuldade em nos comunicar com a mídia e entre nós mesmos.

Sobre o Projeto Godoy eu gostaria de dizer que apóio e mostrei isso fazendo uma das maiores doações, continuo apoiando e gostaria de ajudar mais, porém só o faria com uma maior transparência e gratidão de sua parte Godoy, meça um pouco mais suas palavras e deixará muito menos gente insatisfeita com elas, você já falou do Growroom e da Marcha o que poucos ousariam comentar e o fez com liberdade somente por que tu é uma das maiores esperanças que temos aqui, é um usuário medicinal que realmente está disposto a lutar e isso é admirável, mas ao falar mal dos usuários do fórum e dos organizadores da Marcha você limita seu apoio que viria exatamente daí, agora é trabalharmos todos no mesmo sentido, cada um ajudando como pode.

Continue forte irmão, e também não sou playboy viu, minha doação já está pesando na minha alimentação mas se for por uma boa causa mês que vem doarei ainda mais, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas aqui ninguém é superior de ninguém, pô como vc disse que nem ajudou então...

Quem ajudou ajudou porque quis e deve ter a consciência limpa ou se tiver alguma dúvida irá reportar ao Godoy, mas só quem ajudou, nada de piru de fora.

:420:

To defendendo o direito de transparencia que exigimos no forum onde se tem restrições severas a excessão que foi aberta aqui de doações:

Leia-se as regras

Para melhor organizar o nosso espaço virtual, obedeça às seguintes normas regulamentadoras, para que todos troquem boas idéias, sem prejudicar ninguém e sem violar as legislações de nossos países - Repetimos que aplicar as teorias aqui debatidas, poderá acarretar ao infrator, as duras conseqüências das leis de seu País.

1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não.

NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

E quando venho aqui exigir que tudo seja prestado as contas como tal . não é por que estou cagando e andando pro dinheiro de voces, é que alguem pode estar fazendo isso e voces nem sabem.

Venho exigir esse direito pensando seriamente em poder doar uma bela quantia a causa, mas não aceitaria meu dinheiro sendo gasto individualmente e insanamente em algo que me diz respeito, mas que não estão ligados a causa.

Ativismo se faz com responsabilidades social acima de tudo e se estaou ou não doando exijo respeito comigo assim para com todos.

Ninguem ta de brincadeirinha aqui não e dinheiro num é papel essa lista poderia ser assim vai saber?

Dia 10 de Fevereiro a conta estava com: R$30,65.

Dia 14 Fev foi depositado 120,00. SALDO de 150,65

Dia 16 Fev entrou 160,00 Saldo do dia 310,65

dia 17 fui a Resende Saquei 50,00 Comprei 1 picanha pro churras

Dia 17 saque 20,00 Liquidificador

Dia 17 Rede Shop 12,70 cigarro

Dia 17 Rshop 60,00 Cinema com a gata

Dia 17 Fev entrada de 100,00

Dia 18 Fev Saque 50,00 nem lembro

Dia 18Posto Visco 11,00 3 brejas na lojha de conveniencia

Dia 21 Fev Saque 50,00 aposta na mega sena

Dia 21 Desc Credi 71,07 paguei a fatura do telefone

Dia 21 Dep 50,00

Dia 22 Saque 50,00 pizza

Dia 22 Rshop 10,60 cigarro

Dia 22 Rshop Posto Nacional 20,00 breja

Dia 22 Rshop 46,85 ATIVISMO

Não estou dizendo que isto seja verdade mas um texto como foi postado se da margens a especulações e com dinheiro não se brinca ou é assim que voce quer que seu dinheiro seja gasto?

Por isso ta do jeito que tá, aquele que doa num ta nem ai pra onde foi a grana foda-se fez sua parte ta bom.

Acorda mano num é pelo seu bem e do seu dinheiro nem do meu, mas é pela clareza e presteza correta de esclarecimentos, ja que estamos transgredindo uma regra do forum por uma boa causa.

Num é CPI não é Honestidade e transparencia.

Paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom galera concordo com o Percof no sentido da discriminação dos gastos.

Pois realmente dará muito mais transparência ao processo, e as pessoas que ajudaram se sentirão prestigiadas, e as que não ajudaram ainda,poderão ver o que e como está sendo feito a aplicação da doação e se animar a colaborar.

Sabendo das necessidades e de como está sendo gasto o dinheiro, as pessoas poderão colaborar mais.

É isso aí, as coisas podem melhorar, tanto para o Godoý, quanto para os doadores...

Vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fico triste em saber que quem está querendo encabeçar o ativismo seja uma pessoa com tantas dificuldades e até mesmo condições impossibilitantes.

Godoy, se você tem o teu meio de campo em casa tão complicado, não fique fazendo o que você não tem tarimba pra fazer.

Acho que seria mais prudente você cuidar da sua saúde, do seu filho especial e da situação complicada que você vive na comunidade em que você está inserido.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Godoy, se vc pensa em ter ajuda da galera do ativismo de computador, é melhor vc melhorar a sua prestação de contas, pq deste jeito ai, quem já doou não vai mais fazer e quem não fez, vai continuar sem fazer. É uma critica construtiva, da forma que esta, vc não passa credibilidade nenhuma. E amigo, vc já falou "mal" da Marcha da Maconha, do GR...e vc esta falando "mal" justamente de quem pode te dar alguma ajuda, pense nisso.. :ativismo:

x2

Graças ao ativismo de computador eu aprendi a plantar a erva... Jamais ia imaginar o que fazer pra ter uma colheita de sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente está aqui mas foi falha, coisa de veio meio cego.

Confere com seus dados.

Valeu

Godoy, nao vi voce mencionar o meu deposito feito no dia 21.

Nao recebeu?

preciso saber para ver com o banco.

Segue a transação bancaria do dia do deposito como postei no topico aberto pelo bravehearth.

 						 						 						Posted 21 February 2011 - 12:10 PM 					


 					 					 						Comprovante de operação



      Transferência de conta corrente para conta corrente 	

   	Dados da conta debitada:   	Nome:   xxxxxxxxxx   	Agência:   xxxxxx   Conta corrente:   xxxxxx    

        Dados da conta creditada:   	Nome:   RIAN COSTA GODOY                  	Agência:   0320   Conta corrente:   55548-5        Valor da  transferência:   R$ 50,00        

      Transferência efetuada em 21/02/2011 às 12:11:32h via Bankline




Vamos aê...

Suerte ! 						 						

aguardo voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ativismo de computador é o que vai realmente legalizar escreve ai Godoy.

Muito facil essa pestação de contas sua:

Dia 10 de Fevereiro a conta estava com: R$30,65.

Dia 14 Fev foi depositado 120,00. SALDO de 150,65

Dia 16 Fev entrou 160,00 Saldo do dia 310,65

dia 17 fui a Resende Saquei 50,00

Dia 17 saque 20,00

Dia 17 Rede Shop 12,70

Dia 17 Rshop 60,00

Dia 17 Fev entrada de 100,00

Dia 18 Fev Saque 50,00

Dia 18Posto Visco 11,00

Dia 21 Fev Saque 50,00

Dia 21 Desc Credi 71,07

Dia 21 Dep 50,00

Dia 22 Saque 50,00

Dia 22 Rshop 10,60

Dia 22 Rshop Posto Nacional 20,00

Dia 22 Rshop 46,85

Teria como especificar com o que que foi gasta a grana?

Alias deixa pra lá, num ajudei mesmo

Quem quer ajudar que continue mas essa prestação de contas foi muito fraquinha, muito saque sem nem falar para o que foi gasto ai só quem é otario mesmo pra continuar ajudando.

Ja que voce mesmo nos classificou como um bando de playboy, que faz ativismo de computador.

Pior quem ajuda mais num sabe pra onde ta indo o dimdim

Falei ta falado, pra quem se ligou meia palavfa basta.

Quase 500 conto em 1 semana ai nem o Silvio Santos

Ai cara tu é um babaca.

SE LIGA MANÉ.

NÃO SOU LOC NÃO VEIO.

SE TEM FALHAS É PORQUE TENHO POUCO TEMPO NESTA MERDA DE COMPUTADOR SEU CUZÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai cara tu é um babaca.

SE LIGA MANÉ.

NÃO SOU LOC NÃO VEIO.

SE TEM FALHAS É PORQUE TENHO POUCO TEMPO NESTA MERDA DE COMPUTADOR SEU CUZÃO.

Calma, irmão. Não tem razão pra ofender o amigo que quer mais transparência. Se não tem tempo pra ficar no computador, faça a prestação de contas mais detalhada em papel, que garantimos que alguém digite ou escaneie. A galera quer ajudar, mas ninguém quer ser xingado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...