Ir para conteúdo

Godoy Presta Conta


JOSÉ GODOY

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Então.

Não especifiquei mais por falta de tempo.

Tenho as notas mas anda não tive tempo de esclarecer tudo.

Porem posso dizer que nenhum dinheiro depositado na conta de meu filho, foi usado para qualquer outro fim que não seja:

Transporte, Alimentação, Internet e necessidades da minha casa, uma vez que sem poder trabalhar continuo gastando o que não ganho.

Para mim é muito dificil acesso a net ou até mesmo locomover-me.

Então se tiverem paciencia tudo se esclarecerá.

Atenciosamente

José Godoy

Godoy, uma prestação de contas que não gere contestações é um pouco mais complicada de ser feita e inevitavelmente acaba se tornando necessária...

Dessa forma fica tudo muito vago...

Uma prestação de contas que não gere contestações deve conter as notas fiscais dos gastos, assim não tem como ser contestada e vc estaria dando mais clareza, sendo revertida em mais depósitos.

Basta que vc envie (por correio que seja) as notas a alguém que se disponha a te ajudar escaneando e postando as notas e o extrato da conta.

Sugiro que esta seja feita semanalmente, pra galera ir acompanhando e dando um up na conta...

Se não for assim imagino que vc será questionado com freqüência e a desconfiança pode ser contagiosa e acabar por enfraquecer a sua luta que tbm é nossa!!

Fica a idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pela sua brilhante resposta ja e de se imaginar o que tu fez com a grana.

E ai com toda essa marra de bonzao que tu vai pra brasilia xingar quem mais la?

So lamento pra gente do seu nivel, acha que vai mudar algo dessa forma vai fundo que vou ficar aqui em casa rindo de voce.

Como voce mesmo disse ativismo quaisquaisquais o seu a meu ver.

Pra quem ta doando fica ai um belo exemplo de onde e como sua grana ta sendo usada, pra quem entende meia palavra basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então não façam criticas sem conhecer os fatos.

Quando pedi ajuda, aceitei porque pedi e preciso da ajuda de todos.

Mas não estou para aceitar desaforo ou mal trato de nimguem.

Como o pão que o DIABO AMAÇOU, emagreci 6 quilos em um mes, tenho sido o mais honesto possivel e larguei tudo para reividicar meus direitos.

Nem a Justiça que quiz me condenar não conseguiu porque sou limpo, estou limpo e pretendo continuar limpo até que eu tenha meu pedido aceito.

Espero que apesar de tudo esta minha luta se estenda a todos, sem egoismo.

Calma, irmão. Não tem razão pra ofender o amigo que quer mais transparência. Se não tem tempo pra ficar no computador, faça a prestação de contas mais detalhada em papel, que garantimos que alguém digite ou escaneie. A galera quer ajudar, mas ninguém quer ser xingado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Da lata.

Valeu.

Vamos com calma que eu vou pondo tudo em ordem.

Todo mundo tem seus problemas, trabalhos e vidas a dar conta.

Se tiver alguem interresado em ajudar a por a contabilidade em ordem eu agradeço.

Sou maconheiro mano.

Não malandro nem ladrão.

Godoy, uma prestação de contas que não gere contestações é um pouco mais complicada de ser feita e inevitavelmente acaba se tornando necessária...

Dessa forma fica tudo muito vago...

Uma prestação de contas que não gere contestações deve conter as notas fiscais dos gastos, assim não tem como ser contestada e vc estaria dando mais clareza, sendo revertida em mais depósitos.

Basta que vc envie (por correio que seja) as notas a alguém que se disponha a te ajudar escaneando e postando as notas e o extrato da conta.

Sugiro que esta seja feita semanalmente, pra galera ir acompanhando e dando um up na conta...

Se não for assim imagino que vc será questionado com freqüência e a desconfiança pode ser contagiosa e acabar por enfraquecer a sua luta que tbm é nossa!!

Fica a idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai.

Falei mal de quem?

Marcha da Maconha por que?

Você sabe?

Fui tratado com cachorro, 2 anos fazendo e procurando contato para ler evasivas e ações que não me satisfazem.

Quanto ao Growroom e a qualquer ativista digo, SAI DO ARMARIO.

Atuo junto de ONGs de AIDS, Combato Incêndios florestais, então meu amigo posso dizer que quem quiser me criticar ou não apoiar bom proveito.

Eu estou fazendo.

É Godoy, se vc pensa em ter ajuda da galera do ativismo de computador, é melhor vc melhorar a sua prestação de contas, pq deste jeito ai, quem já doou não vai mais fazer e quem não fez, vai continuar sem fazer. É uma critica construtiva, da forma que esta, vc não passa credibilidade nenhuma. E amigo, vc já falou "mal" da Marcha da Maconha, do GR...e vc esta falando "mal" justamente de quem pode te dar alguma ajuda, pense nisso.. :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não fique triste.

Pois não encabecei nenhum ativismo.

Faço isto desde meus 17 anos, numca me associei a nimguem, peço ajuda e vou fazendo com ajuda ou sem ajuda.

As dificuldades de minha vida e de minha familia é que me dão força e coragem para lutar.

Não delego a outros o poder de me representar em uma questão tão delicada quanto a MACONHA.

Tudo isto é um jogo, politico, financeiro e de interreses multiplos.

Na minha comunidade que é VISCONDE DE MAUÁ sou odiado por criminosos, porque sou serio no meu trabalho.

Na minha comunidade que é o Brasil de tantas hipocresias, salvo vidas humanas e silvestres e sou respeitado por lutar pelos meus direitos.

mesmo sendo um ZÉ, POBRE, AIDETICO E UM BANGUELA FUDIDO.

Fico triste em saber que quem está querendo encabeçar o ativismo seja uma pessoa com tantas dificuldades e até mesmo condições impossibilitantes.

Godoy, se você tem o teu meio de campo em casa tão complicado, não fique fazendo o que você não tem tarimba pra fazer.

Acho que seria mais prudente você cuidar da sua saúde, do seu filho especial e da situação complicada que você vive na comunidade em que você está inserido.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpa Growers... mas assim do jeito que vai... NÂO VAI... pode ter certeza... não é com raiva, revolta pessoal, um estado de vida fudido que vc vai conseguir mudar algo... sua raiva está tranbordadndo seu ser... e assim vc so vai conseguir mais revolta dentro de vc... dissernimento, calma, sabedoria aliada a atitude dá resultado... já atitude sem sabedoria, dissernimento, calma so gera frustração... estamos falando de uma planta estigmatizada socialmente... e para mudar isso só com muita estratégia e informação... pelo que noto o Godoy quer ir sozinho pq pensa que vai mais rápido, mas juntos vamos mais longe... ser ativista no meu modo de ver pode ser em computador, em campo, ou mesmo na sua casa plantando 1 pé de cannabis que seja, isso sim é resistência e ativismo, pois existem muitas facetas para nos mobilizarmos... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não fique triste.

Pois não encabecei nenhum ativismo.

Faço isto desde meus 17 anos, numca me associei a nimguem, peço ajuda e vou fazendo com ajuda ou sem ajuda.

As dificuldades de minha vida e de minha familia é que me dão força e coragem para lutar.

Não delego a outros o poder de me representar em uma questão tão delicada quanto a MACONHA.

Tudo isto é um jogo, politico, financeiro e de interreses multiplos.

Na minha comunidade que é VISCONDE DE MAUÁ sou odiado por criminosos, porque sou serio no meu trabalho.

Na minha comunidade que é o Brasil de tantas hipocresias, salvo vidas humanas e silvestres e sou respeitado por lutar pelos meus direitos.

mesmo sendo um ZÉ, POBRE, AIDETICO E UM BANGUELA FUDIDO.

Deixe eu me posicionar então.

Se você está querendo fazer do seu jeito, sem preparo, sem prudência, sem o aval daqueles que você diz representar (no que tange ao growroom, não temos nenhum representante a não ser a administração do fórum), está sim encabeçando um movimento, e pior, encabeçando batendo a cabeça.

Você diz que não delega a representação, mas pede aos aos outros pela possibilidade financeira para seus arroubos de legalização.

E pior, faz isso de uma forma equivocada e obscura, sem a clareza que se espera de uma "prestação de contas".

Se utiliza do acolhimento dos outros, e se demonstra extremamente malagradecido.

Fico triste sim, triste por saber que seu filho fica abandonado em casa quando precisa de você ao lado dele.

Triste por saber que você utiliza dos fundos que destinaram a seu "ativismo" pra pagar despesas pessoais.

Eu os utilizaria para deslocamento, o resto, é pra quem pode, não pra quem quer, se você não pode se deslocar sem prejudicar as contas de casa, não o faça, deixe para os que são mais capacitados (financeiramente) para a tarefa.

Fica, mais uma vez, a dica.

Paz irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:tapinhas:

acende um e relaxa galera...tá liberado o pren pren...hehe

Os dois lados podem estar errados...se o Godoy tem as notas e prima pela transparência, uma hora elas vão aparecer e alguém vai ajudá-lo com o computador. Do contrário ninguém mais vai ajudar o cara e ele vai perder a credibilidade...

simples...

No stress!

Pure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então.

Não especifiquei mais por falta de tempo.

Tenho as notas mas anda não tive tempo de esclarecer tudo.

Porem posso dizer que nenhum dinheiro depositado na conta de meu filho, foi usado para qualquer outro fim que não seja:

Transporte, Alimentação, Internet e necessidades da minha casa, uma vez que sem poder trabalhar continuo gastando o que não ganho.

Para mim é muito dificil acesso a net ou até mesmo locomover-me.

Então se tiverem paciencia tudo se esclarecerá.

Atenciosamente

José Godoy

Pô irmão, nem li tudo que rolou, li ate o seu post de n.#28...

Então, de antemão eu não tenho como concordar com a sua resposta ao Percoff...

Mais mesmo assim reitero a minha admiração por vc e pela sua (nossa) causa.

Te digo de coração que qualquer critica que seja feita, por qualquer um, tem de ser encarada como construtiva já que vc de certa forma representa a todos nos, que direta ou indiretamente esta ligado a causa...

Quanto à prestação de contas, te digo que é por ai mesmo irmão, não vejo outra forma que te deixe focado exclusivamente na sua ida/volta a Brasília sem "encheção" de saco...

Ainda restaria todo o apoio logístico que vc vai precisar caso seja necessário ficar mais de um dia em Brasília, sem que seja feita uma prestação de contas transparente, fica difícil o empenho de quem esta aqui exclusivamente pra te ajudar...

Os únicos que pagam sem contestação são os evangélicos, nada contra (muito pelo contrario) mais aqui num tem nenhum bitolado... Qualquer um aqui que esteja presente nesse tópico ou no fórum esta justamente pela contestação...

Todo maconheiro é contestador ou vc tem alguma duvida? Ai já viu né...

Se eu não me engano quem se propôs a fazer prestação de contas foi vc ou não?? Foi imposição de alguém??

Vc tbm pode dizer que não tem prestação de contas pq vc não tem condição pra fazer e pronto, quem quiser ajudar que ajude (assim vai ser difícil c sabe)...

Todos sabem da sua disposição de dormir ate mesmo num ponto de ônibus pra atingir o seu objetivo, so que aqui esta cheio de gente disposta a fazer alguma coisa pra que vc não precise fazer isso!!!

Pra que isso aconteça tem que existir uma reciprocidade, um retorno...

Aquele lance do maluco que fez dos viadutos o seu livro de poesias e saiu escrevendo: GENTILEZA GERA GENTILEZA...

Procure pautar suas atitudes na base da reciprocidade, assim nunca vai faltar alguém do seu lado...

Sei que de repente pra vc não faça diferença, mais só pra vc dar um rosto ao Da lata sou o cara que fumou um cigarro DE TABACO com vc se lamentando do quanto era bom aquela merda e que depois pegou carona com vc e aquele motorista “maluco” que a todo o momento dizia que não tava enxergando nada, lembra no dia da entrevista cedida ao Hempadão? rsrsrsrs

Vale tbm lembrar que eu sou extremamente interessado no seu sucesso, torço muito por vc!!!

Um abraço irmão, saúde e forca na luta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

alguem duvida da credibilidade dele??? nossa o que ele ta fazendo pra gente merecia ganhar uma bolada.

Ai cara tu é um babaca.

SE LIGA MANÉ.

NÃO SOU LOC NÃO VEIO.

SE TEM FALHAS É PORQUE TENHO POUCO TEMPO NESTA MERDA DE COMPUTADOR SEU CUZÃO.

:ban:

vendo de fora, é facil falar, so quem ja ouviu relatos sobre pessoas que abrigaram o sabichao ai, conhece a verdade...

isso é digno de ban, mas como conheco as coisas aqui, isso vai acabar em pizza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Ativismo" para pagar contas pessoais quando gasta mais do que ganha? não querendo desmerecer a luta pessoal de ninguém, mas daí quando uma pessoa quer tomar frente de uma iniciativa e a faz em nome do coletivo sem poder representar a si próprio,então ela é incapaz. Sim, porque quem pede ajuda de um grupo, e o faz batendo cabeça sem esclarecer o que fez ao grupo, então essa pessoa não tem capacidade. E a iniciativa deixa de ser em prol do grupo que o apóia e passa a ser uma iniciativa que satisfaz algo de cunho estritamente pessoal.

Quem quiser ajudar a uma causa pessoal não tem demérito nenhum, ao contrário está fazendo o bem a alguém sem pensar nada em troca. Para isso, não existe da parte de quem recebe a ajuda, a obrigação de um esclarecimento do que fez com o dinheiro que ganhou, pois a doação foi para ajudar a pessoa que estava pedindo. Dar dinheiro para quem tem necessidade é uma causa nobre,e também deve ser feito por quem quiser e quem puder, mas isso não é Ativismo.

Ativismo, com legra maiúscula e sem aspas, é coisa bem diferente! requer planejamento, ações decididas de forma pensada. Se não, o que acontece é que uma ação cumpre uma meta mas deixa outra descoberta, e daí é preciso mais dinheiro, mais tempo, e não se chega a lugar nenhum.

Por essas, eu deixo Ativismo para o Sergio vidal, uma pessoa que sempre realizou Ativismo com transparência e capacidade. Para as ações de Ativismo do Sérgio eu dou meu apoio financeiro pois sei o que será feito. Ele sim tem capacidade de representar o Growroom no Legislativo do nosso país e já nos deu provas para isso,pois todas suas ações já estão comprovadas e registradas aqui no Forum.

O resto é ajuda de cunho pessoal, e que para quem pode, é sadio ajudar a aliviar uma carência de alguém. Faz bem para quem recebe e faz bem para quem doa, mas não é Ativismo.

** desculpa a falta de parágrafos mas não consegui nem no editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Ativismo" para pagar contas pessoais quando gasta mais do que ganha? não querendo desmerecer a luta pessoal de ninguém, mas daí quando uma pessoa quer tomar frente de uma iniciativa e a faz em nome do coletivo sem poder representar a si próprio,então ela é incapaz. Sim, porque quem pede ajuda de um grupo, e o faz batendo cabeça sem esclarecer o que fez ao grupo, então essa pessoa não tem capacidade. E a iniciativa deixa de ser em prol do grupo que o apóia e passa a ser uma iniciativa que satisfaz algo de cunho estritamente pessoal.

Quem quiser ajudar a uma causa pessoal não tem demérito nenhum, ao contrário está fazendo o bem a alguém sem pensar nada em troca. Para isso, não existe da parte de quem recebe a ajuda, a obrigação de um esclarecimento do que fez com o dinheiro que ganhou, pois a doação foi para ajudar a pessoa que estava pedindo. Dar dinheiro para quem tem necessidade é uma causa nobre,e também deve ser feito por quem quiser e quem puder, mas isso não é Ativismo.

Ativismo, com legra maiúscula e sem aspas, é coisa bem diferente! requer planejamento, ações decididas de forma pensada. Se não, o que acontece é que uma ação cumpre uma meta mas deixa outra descoberta, e daí é preciso mais dinheiro, mais tempo, e não se chega a lugar nenhum.

Por essas, eu deixo Ativismo para o Sergio vidal, uma pessoa que sempre realizou Ativismo com transparência e capacidade. Para as ações de Ativismo do Sérgio eu dou meu apoio financeiro pois sei o que será feito. Ele sim tem capacidade de representar o Growroom no Legislativo do nosso país e já nos deu provas para isso,pois todas suas ações já estão comprovadas e registradas aqui no Forum.

O resto é ajuda de cunho pessoal, e que para quem pode, é sadio ajudar a aliviar uma carência de alguém. Faz bem para quem recebe e faz bem para quem doa, mas não é Ativismo.

** desculpa a falta de parágrafos mas não consegui nem no editor.

Impossível não concordar com vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por essas, eu deixo Ativismo para o Sergio vidal, uma pessoa que sempre realizou Ativismo com transparência e capacidade. Para as ações de Ativismo do Sérgio eu dou meu apoio financeiro pois sei o que será feito.

Ele sim tem capacidade de representar o Growroom no Legislativo do nosso país e já nos deu provas para isso,pois todas suas ações já estão comprovadas e registradas aqui no Forum.

O resto é ajuda de cunho pessoal, e que para quem pode, é sadio ajudar a aliviar uma carência de alguém. Faz bem para quem recebe e faz bem para quem doa, mas não é Ativismo.

** desculpa a falta de parágrafos mas não consegui nem no editor.

Desculpa de nada irmao, falou com simplicidade e com o bastão na mão. Segue firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Queria dizer ao Godoy que nao tenho interesse que ele refaça o seu relatorio de gastos e de despesas. Pois quando doei 50 reais para a sua causa, doei porque quis ajuda-lo e nao ajudar a causa...

Godoy, acho que voce precisa ser ajudado e nao voce ajudar em alguma coisa, a nao ser voce mesmo e sua causa unica e de sua familia, tambem a de usar a sua erva...

Nao me iludo de que um maconheiro, aidetico, pobre e banguelo como voce mesmo disse, ira conseguir alguma coisa no congresso nacional. Usando palavras torpes e de baixo escalão.

So queria deixar claro que respeito voce como pessoa, como qualquer pessoa merece ser respeitada. Nao mais ou menos.

Voce nao é meu representante para a cannabis medicinal.

Talvez represente os maconheiros, mas nao eu que sou um usuario da cannabis.

Desculpe, mas tinha de dizer isso a voce.

Agora precisa continuar seu trabalho como sempre fez...

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Godoy, acho que voce precisa ser ajudado e nao voce ajudar em alguma coisa, a nao ser voce mesmo e sua causa unica e de sua familia, tambem a de usar a sua erva...

So queria deixar claro que respeito voce como pessoa, como qualquer pessoa merece ser respeitada. Nao mais ou menos.

Voce nao é meu representante para a cannabis medicinal.

Talvez represente os maconheiros, mas nao eu que sou um usuario da cannabis.

Desculpe, mas tinha de dizer isso a voce.

Agora precisa continuar seu trabalho como sempre fez...

boa sorte !

Fui um dos primeiros a falar bem do Godoy e inclusive na reunião que teve em são paulo sugeri de alguém ir pessoalmente trocar uma ideia com ele e realizar uma entrevista e ver como poderiamos nos ajudar, e ainda sempre achei que ele seria a portade entrada para o uso medicinal. Mas tendo em vista o que anda acontecendo faço minhas as palavras do cultivador de estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera,

Conforme é de conhecimento de todos estamostentando ajudar ao José Roberto de Godóy em seu projeto de ir a Brasília.

Mas existem alguns problemas acontecendo e precisamos tomar umaposição...

Bom galera vou primeiro fazer um resumo...

Decidimos em reunião que seria uma boa trazermos o Godóy para onosso ativismo, pela sua história de vida.

.Eu e o Hindukush, conforme combinado nas reuniões, fomosconhecê-lo e chamá-lo para somar forças no ativismo, ele foi solícito epensamos ter encontrado alguém que valeria a pena somar esforços..

Bancamos a vinda dele ao RJ para reunião e o Hindukush por duasocasiões foi buscá-lo em Visconde de Mauá.

Na primeira vez ele ficou quase duas semanas na casa do Hindu ea situação ficou insustentável, pois o mesmo mora em uma casa pequena e ummenino especial e até o próprio Godóy, entendeu que estava sendo difícil aconvivência e resolveu voltar para Visconde de Mauá e se estruturar melhor...

Arranjamos uma casa no RJ e ele viria esta semana, abrimos umtópico para arrecadar dinheiro para ele e ele se comprometeu a prestar contasaos membros, o que daria transparência ao projeto.

O Mandaca arranjou a entrevista com o Hempadão e para umaemissora aberta(mas ainda não estou autorizado pela produção do programa adivulgar) e estávamos inclusive tentando levá-lo ao Programa do Jô Soares.

Mas no fim de semana passado o Godóy ligou para o Hindu dizendoque estava sendo ameaçado mais uma vez e que precisava sair de Mauá pois estavacorrendo risco de vida, desta forma a sua vinda foi forçadamente adiantada.

O Hindu foi lá buscá-lo e ele ficou em um local disponibilizadopelo irmão mandaca, mas o Godý tem tomado umas atitudes que não condizem com anossa posição.

Ele tem à revelia do apoio dado Growroom tomado atitudes, quevem prejudicando membros pessoalmente e à nossa causa como um todo.

Se não bastasse todo o exposto ele ainda temofendido membros aqui do GR e dizendo aos quatro ventos que não tem recebidoajuda, apenas tapinhas nas costas, motivo pelo qual resolvemos em tópicointerno suspender o apoio, até que o mesmo aja em consonância com os nossosvalores e anseios.

Vem também existindo problemas na prestação de contas, que nonosso entendimento, não está sendo muito clara.

Peço desculpas a todos que doaram tempo, amor àcausa e dinheiro ao projeto.

Todos nós acreditamos que o Godóy poderia ser umporta voz do Growroom.

Ressalto que continuaremos valorizando qualquer ativismo a favor daregulamentação da cannabis, inclusive a militância de José Roberto Godoy.Apenas entendemos que, neste momento, ele não possui a estrutura, oplanejamento e as condições pessoais necessárias para representar o Growroom.Assim, no atual contexto, e devido aos acontecimentos recentes, não podemosendossar campanha de arrecadação financeira a favor dele, pois não haverá atransparência necessária e garantia de que os recursos repassados ao Godoyestão sendo investidos nas ações de ativismo que aprovamos e priorizamoscoletivamente.

Mas sempre fica o aprendizado, a luta continua e vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E para informar, o Godoy teve seu acesso ao GR suspenso durante 7 dias por conta do xingamentos proferidos contra o Percoff.

Caso a conduta de destempero e desrespeito se repita infelizmente ele não poderá ficar em nossa comunidade!

Estou a disposição para qualquer esclarecimento por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu ja conheci o zè godoy e posso dizer sem querer ofender ninguem q esse cara è doente mental

eu nao quero ser representado por um cara q ja foi preso por ficar peladao na bienal de sao paulo

acho q antes de escolher representantes para a causa devemos conhece-los realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que preocupa nao é o que ele escreve aqui.

Mas o que ele escreve e fala fora daqui como se fosse daqui.

Queria que ele voltasse ao Forum para nao sumir de vez do mapa carregando uma carta que as organizacoes citadas nao concordam em constar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...