Ir para conteúdo

Godoy Presta Conta


JOSÉ GODOY

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei nem o que escrever aqui, só posso lamentar essa iniciativa que parecia tão promissora acabar assim, mas foi o próprio Godoy que plantou a discórdia ofendendo todos que poderiam apoiá-lo, ele cavou a própria cova de seu ativismo, ainda entrou no buraco e cobriu de terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Growers... voltando a capacidade do cara... então penso que o Godoy com o texto que ele escreveu e apresentou aqui para levar a Brasília (só ser for levar para a "brasília amarela"), sem conhecer o cara pessoalmente, deu para perceber que aquilo é comico, ele não serve para representar causa nenhuma pois ele não tem nada real e consistênte para iniciar um embate legal sobre o que originou (que pesquisas) a condenação da cannabis como prejudicial a saúde e portanto tendo que ser proibida e ai já entramos na área criminal e temos que ter também arguntos consistêntes e com dados sobre o crime e a atividade de tráfico, e outras coisas, mais que tem que ser montada como um dossie sobre a Cannabis, este manifesto que for levado a Brasilia (não a amarela) tem que conter ainda a visão comercial e a diversidade industrial proporcionada pela planta, incluindo um bio-diesel de alta qualidade, e acho que o Godoy é altamente incapacitado para isto... respeito-o porém ele quer ver o lado pessoal, ver o lado dele e galera desculpa mas estou no GR por afinidade a uma causa e não a uma pessoa... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das palavras muito mal colocadas de baixo calão , chego a infeliz conclusão que o Godoy não pode ser nem aqui nem na china nosso representante. Pude perceber isso quando assisti seu vídeo pela 1ª vez , logo após fui comprimentá-lo na Lapa ( bloco planta na mente ) e o cara mal olhou na minha cara ( e olha que eu ainda ofereci meu monitor lcd zero pra ele na época que chegou ao rj , foi oq pude doar na época) , arrogãncia pura !!! Fiquei decepcionado e preferi não publicar isso aqui , já que sou novo no fórum e tinha uma galera apoiando ele. Mais como todos sabemos, as máscaras mais cedo ou mais tarde tendem a cair , e com ele não foi diferente. Desejo de coração muita sorte e amadurecimento a ele , saúde e paz de espírito , porém me sinto muito aliviado por saber que ele não vai a Brasília falar em nome do coletivo, com certeza temos pessoas muito mais capacitadas pra isso aqui no próprio fórum, mais entedemos a limitação de cada um .

Vqv bigbuds for all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz, o cara conseguiu acaba com a propria reputação no seu proprio topico..

Eu achava legal esse movimento Godoy, mas lendo esse topico completo vi que é furada...

Ei, tenta manda o Sergio pro Jô, ele sim é o cara certo!

Jah bless e paz 335968164-hippy2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz, o cara conseguiu acaba com a propria reputação no seu proprio topico..

Eu achava legal esse movimento Godoy, mas lendo esse topico completo vi que é furada...

Ei, tenta manda o Sergio pro Jô, ele sim é o cara certo!

Jah bless e paz 335968164-hippy2.gif

Demorou...., o sergio e o cara certo pra isso no momento!335968164-hippy2.gif335968164-hippy2.gifsmokeweedab0.gifsmokeweedab0.gif

E Godoy ....., vc perdeu velho , perdeu feio ..., em todos os sentidos possiveis...., inacreditavel mesmo...chaudeslarmes.gifchaudeslarmes.gifchaudeslarmes.gif , vergonha de vc por vc....chaudeslarmes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou novo aqui e vou opinar por que afinal de contas todos somos a favor da liberdade.

Primeiro, acho que a escolha do Godoy foi um grande tiro no pé. Talvez pela falta de voluntários ou ainda por irmos com muita sede ao pote. A vontade da legalização talvez nos faça não ter tanta seleção de nossos ativistas. Não vou nem comentar a "prestação de contas", muito menos a condição social do amigo, ou ainda os problemas que ele tem, psicológicos, fisiológicos, sociais e etc.

Representar o GROWROOM é algo sério e deve ser melhor pensado e ponderado.

Agora para não ficar só no blá blá blá, gostaria de dizer algumas coisas mais produtivas: sou publicitário e sei da importância da imagem, da marca, da oratória, da psicologia, do poder de convencimento e tudo mais.

GROWROOM hoje é uma marca. Mais que isso. É uma marca forte, respeitada no meio que está inserido, e vejo muito potencial para estar encabeçando o projeto de legalização da maconha, tanto para uso medicinal como recreativo. Uma pessoa como o Godoy só denigre a marca e pode colocar tudo a perder por muito pouca coisa. Você consegue imaginar o Willian Bonner frente ao JN banguelo? Consegue imaginar a credibilidade que a oratório do Godoy transpareceria diante de pessoas "importantes" em Brasília? Consegue ver o estigma criado sobre a marca, a perda de credibilidade e a ridicularização?

Tenho nada contra o cara ser banguelo, nada contra ser aidético ou pobre ou o quer que seja. Se o irmão quer ajuda, o ajudemos. Mas por favor, ele que nos ajude não mencionando nunca o GROWROOM. Não sei exatamente qual a organização aqui, mas precisamos de diretores em cada área, tesoureiro, além dos consultores jurídicos que já fazem um excelente trabalho. Acho que chegou a hora de uma profissionalização do GROWROOM. Podemos ser fortes, organizados e respeitados. Podemos e teremos voz ativa, desde que tenhamos organização para tal.

Os tais ativistas de computador conseguem organizar flash mobs pela internet, reunindo muitas pessoas, pulverizando vídeos e viralizando toda uma campanha. Alguém lembra daquele vídeo do Black Eye Peas fazendo uma milhares de pessoas dançarem no aniversário da Oprah?

Somos modernos, antenados, inteligentes e mais do que isso ativistas voluntários, cada um com a força q pode dispender. 2 ativistas "cuzões" de computador conseguem muito mais resultado que o Godoy sentado na mesa da Presidente Dilma.

Considerando que o Godoy já não é representante do GR, que tal continuar esse tópico para uma reorganização das idéias? Reorganização do nosso grupo? Reorganização das nossas prioridades?

Como podemos alcançar um objetivo se não temos um planejamento?

Começa-se assim: aonde queremos chegar? como? através de que meios? com que força? com que velocidade? e com qual recurso? Quais os passos a serem tomados? Precisamos de um planejamento de ações. O sucesso depende da irmandade aqui se voluntariar e levar o negócio mais a sério. Estamos rasgando notas de 100 por besteira.

Coloco-me a disposição para ajudá-los. Coloco meu tempo, meu estudo, minha inteligência (q pode não ser muita), minha vontade, meu conhecimento e tudo que estiver ao meu alcance para um plano mais efetivo. Quem tá com o GR? Quem é a favor da causa? Quem pode doar tempo? Quem pode doar palavras de incentivo? Bora nos organizar de verdade? Bora nos profissionalizar? Bora dar exemplo para outros países?

*espero, com humildade, ter dado um "toque" pra todos. E espero mais ainda, poder conseguir ajudar numa militância mais efetiva. Quem tá junto?

SUCESSO AO GR

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também não podemos esquecer do nosso irmão Mandacaru. Uma pessoa altamente capacitada, que já demonstrou possuir todos os atributos para nos representar.

Lembram da conversa sobre alguém preparado, equilibrado e com a postura necessária?

Tenho certeza de que ele só está aguardando ser convocado para entrar no campo de batalha.

Mandaca para o Jô! Eu apóio. :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não podemos esquecer do nosso irmão Mandacaru. Uma pessoa altamente capacitada, que já demonstrou possuir todos os atributos para nos representar.

Lembram da conversa sobre alguém preparado, equilibrado e com a postura necessária?

Tenho certeza de que ele só está aguardando ser convocado para entrar no campo de batalha.

Mandaca para o Jô! Eu apóio. :ativismo:

ÔÔÔow mermão!!!quê isso, emocionou aqui pôw! aquele abraço marofado aê hein!! :thumb:

...porém creio não ter argumentos que complementem de alguma forma a fala do Serginho.

mas esse 2011 tá valendo uma vida inteira cumpádi!

valeu a consideração.

manda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o cara conseguiu acaba com a propria reputação no seu proprio topico..

Eu achava legal esse movimento Godoy, mas lendo esse topico completo vi que é furada...

Ei, tenta manda o Sergio pro Jô, ele sim é o cara certo!

Jah bless e paz 335968164-hippy2.gif

E isso ai, Serio seria ideal, o Sano mandaria bem tambem,o Chaplin , porra , tem muita gente firme aqui no Gr!

O godoy so atrapalharia ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui e vou opinar por que afinal de contas todos somos a favor da liberdade.

Primeiro, acho que a escolha do Godoy foi um grande tiro no pé. Talvez pela falta de voluntários ou ainda por irmos com muita sede ao pote. A vontade da legalização talvez nos faça não ter tanta seleção de nossos ativistas. Não vou nem comentar a "prestação de contas", muito menos a condição social do amigo, ou ainda os problemas que ele tem, psicológicos, fisiológicos, sociais e etc.

Representar o GROWROOM é algo sério e deve ser melhor pensado e ponderado.

Agora para não ficar só no blá blá blá, gostaria de dizer algumas coisas mais produtivas: sou publicitário e sei da importância da imagem, da marca, da oratória, da psicologia, do poder de convencimento e tudo mais.

GROWROOM hoje é uma marca. Mais que isso. É uma marca forte, respeitada no meio que está inserido, e vejo muito potencial para estar encabeçando o projeto de legalização da maconha, tanto para uso medicinal como recreativo. Uma pessoa como o Godoy só denigre a marca e pode colocar tudo a perder por muito pouca coisa. Você consegue imaginar o Willian Bonner frente ao JN banguelo? Consegue imaginar a credibilidade que a oratório do Godoy transpareceria diante de pessoas "importantes" em Brasília? Consegue ver o estigma criado sobre a marca, a perda de credibilidade e a ridicularização?

Tenho nada contra o cara ser banguelo, nada contra ser aidético ou pobre ou o quer que seja. Se o irmão quer ajuda, o ajudemos. Mas por favor, ele que nos ajude não mencionando nunca o GROWROOM. Não sei exatamente qual a organização aqui, mas precisamos de diretores em cada área, tesoureiro, além dos consultores jurídicos que já fazem um excelente trabalho. Acho que chegou a hora de uma profissionalização do GROWROOM. Podemos ser fortes, organizados e respeitados. Podemos e teremos voz ativa, desde que tenhamos organização para tal.

Os tais ativistas de computador conseguem organizar flash mobs pela internet, reunindo muitas pessoas, pulverizando vídeos e viralizando toda uma campanha. Alguém lembra daquele vídeo do Black Eye Peas fazendo uma milhares de pessoas dançarem no aniversário da Oprah?

Somos modernos, antenados, inteligentes e mais do que isso ativistas voluntários, cada um com a força q pode dispender. 2 ativistas "cuzões" de computador conseguem muito mais resultado que o Godoy sentado na mesa da Presidente Dilma.

Considerando que o Godoy já não é representante do GR, que tal continuar esse tópico para uma reorganização das idéias? Reorganização do nosso grupo? Reorganização das nossas prioridades?

Como podemos alcançar um objetivo se não temos um planejamento?

Começa-se assim: aonde queremos chegar? como? através de que meios? com que força? com que velocidade? e com qual recurso? Quais os passos a serem tomados? Precisamos de um planejamento de ações. O sucesso depende da irmandade aqui se voluntariar e levar o negócio mais a sério. Estamos rasgando notas de 100 por besteira.

Coloco-me a disposição para ajudá-los. Coloco meu tempo, meu estudo, minha inteligência (q pode não ser muita), minha vontade, meu conhecimento e tudo que estiver ao meu alcance para um plano mais efetivo. Quem tá com o GR? Quem é a favor da causa? Quem pode doar tempo? Quem pode doar palavras de incentivo? Bora nos organizar de verdade? Bora nos profissionalizar? Bora dar exemplo para outros países?

*espero, com humildade, ter dado um "toque" pra todos. E espero mais ainda, poder conseguir ajudar numa militância mais efetiva. Quem tá junto?

SUCESSO AO GR

PAZ

{2}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também não podemos esquecer do nosso irmão Mandacaru. Uma pessoa altamente capacitada, que já demonstrou possuir todos os atributos para nos representar.

Lembram da conversa sobre alguém preparado, equilibrado e com a postura necessária?

Tenho certeza de que ele só está aguardando ser convocado para entrar no campo de batalha.

Mandaca para o Jô! Eu apóio. :ativismo:

No time do GR esse cara joga com a 10...

Meteu a cara usando o nome e sobrenome pelo GR, so falta ter salario...

Mandacaru 2x!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No time do GR esse cara joga com a 10...

Meteu a cara usando o nome e sobrenome pelo GR, so falta ter salario...

Mandacaru 2x!!!

ih rapaz! bagulho tá doido, tô sem frei, tô sem frei! bonde do manda sem frei!

:happydance:

mas... lataria, peregrino...vcs estão automaticamente desclassificados para "votar" ok?

nepostismo.

mas muito honrado com a consideração véio!

manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera no site do jô tem uma area lá para dar sugestões de pauta, que tal a galera organizar e todo mundo mandar a mesma sugestão pro programa??? acho q mandando bastante mensagens sugerindo o mesmo tema e a mesma pessoa eles vao ficar interessados.....oq a galera acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Medo do Jô Soares ph34r.gif do que que tem naquela caneca ph34r.gif

ahahha pode crer!

Mas ae... será que o Jô é realmente a opção mais acertada agora? Digo isso pq tenho certas restrições não só ao programa dele mas a emissora que ele trabalha. Posso estar falando a maior bobagem, mas talvez um programa na Cultura seria melhor apesar da biaxa audiência.

Mas quem for designado pra falar em nome do GR bem como o local escolhido, tem meu apoío 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...