Ir para conteúdo

Dissecando Emoções 1 - A Remessa Da Cartinha

ricco y locco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

só dá play e leia..

..enjoy!

Existem emoções que além de acompanharem a gente pelo resto da vida, vivem se reprisando

Uma nova namorada, ou a mesma de sempre, uma pizza, um fim-de-tarde, coisas que alegram a vida da gente

Com o cultivar de canhamo, não é diferente...

Estou escrevendo uns textos,

reunidos nesta série que eu chamei DISSECANDO EMOÇÕES

pra tentar guardar pra posteridade e traduzir ou dissecar em palavras o que

realmente a gente sente ao tomar a consciência e a responsabilidade para si de se levar um cultivar até o fim.

Talvez pra lembrar pra sempre as boas emoções e o prazer que É. Vamos lá:

A CHEGADA DE NIRVANA

CONFIRMADO: O POVO DO NIRVANA RECEBEU A CARTINHA! :)

cultivar é uma montanha russa de emoções..!

Começa com a decisão de prosseguir um compromisso com saudável disciplina

Logo de saída, ao garantir as seeds confirmando em carta simples ao seedbank, esta cartinha demorará 40 dias em média até chegar ao nirvana..

É COMO SE VOCÊ ESTIVESSE JOGANDO BUMERANGUE COM O TEMPO!

É um cabedal de emoções...

expectativa-ansiedade-angústia-desconfiança-retomada-do-controle-emocional-felicidade

(ao ver que a cartinha não se extraviou e que cumpriu os 50% do destino, a famosa "subida da piracema")

os outros 50%, ou, o retorno do bumerangue às suas mãos (ou o retorno do jedi, propriamente dito) acontece normalmente em 40-50 dias.

QUE FELICIDADE!

..Mas até acontecer, passam-se 6, 7 semanas... no começo você até desencana, mas à partir do 3º ou 4º fim de semana, você já esqueceu de lembrar quantos sábados e domingos já se passaram desde a confirmação da remessa do seedbank e é aí que o tempo começa a "esticar" e "encolher" dentro da sua cabeça

As primeiras oscilações do pensamento... ("...será que já está no Brasil? ...onde estará? ...será que tem muita carta em cima?" etc, etc, etc.)

A única coisa que se tem certeza, é que chegarão próximas da "janela EXCELENTE de germinação" que acontece todo santo mês, se tudo correr bem!

A partir da quarta semana, a 10-15 dias do desfecho, um monte de emoções começam a aflorar..!.

Um misto de ansiedade, dúvidas, antigas certezas, certezas ancestrais, momentos de felicidade-relampago, idas e vindas aos sites...

As idas à caixa de correspondência aumentam, porém discretas... quando chegará?

Não se tem como rastrear a chegada, nem a garantia certeira dela. É como um pouso cego, beirando a aterrisagem forçada, porém controlada.

..

Quando

você já tiver perdido as esperanças..

..e pouco tempo depois de você ter desencanado..

..lá estará a cartinha na caixa de correio, te aguardando igual mulher apaixonada!

..pouco depois..

ELAS ESTARÃO EM SUAS MÃOS..!

...AÍ VOCÊ LEMBRA DE FICAR FELIZ!!! :)

e essa felicidade DURA, e NÃO TEM PREÇO!!!

- VICIA - <= esse estado de felicidade

PS: ainda não é gol no maraca, mas já é início de jogo!

PS2: Thank you, Alice & Crew

good buds!

RICCO y LOCCO é growroomzeiro, colunista voluntário aqui no Grow, e vez ou outra joga bumerangue com o tempo há quase 10 anos, já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
cultivar é uma montanha russa de emoções..!

Falou tudo!

To aprendendo q cada ciclo é único... praticamente não tem fórmula mágica!

Tem q viver, e fazer fumaça!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahahahahahahaha!!!!

Estou passando por essas emoções (apesar do banco ser outro)... Não vejo a hora de chegar, até porque chamei seeds de outras coisas que adoro. Estou meio com medo de que vá parar nas mãos da Federal. De todo modo, coloquei um nome que não tem nada a ver e só minha esposa sabe.

Sou novato, estou no começo do meu primeiro cultivo (chamo assim porque estou estudando, diferente de outras brincadeiras que fiz).

Adorei ver os montes de sementes de prensado que tentei e tento germinar, para ter visto sair um rabinho branco e apressado que está crescendo faz uma semana loucamente debaixo da luz que cega (mas não canso de ficar olhando).

Mas nada comparado à fantasia de ver umas genéticas polidas para ficar babando de bobo...

Será que chega meu pacotinho??? ai, ai, ai.... "Agora aguenta coração!"

Valeu, galera! O que vocês fazem pela liberdade verdadeira não tem preço. Amo entrar aqui todo dia e ver uma foto nova e ficar imaginando os rostos sorridentes que estão fazendo essas lindas fadas verdes crescerem!

Meus mais sinceros auspícios cósmicos!

Link para o comentário

Ricco eu sonho com um gol no Paca viu, ver a Fiel pirando hhaahaah

Muito bom o tópico irmão, realmente vicia, chega a seed já dá vontade de encomendar mais um pack, porra pior que acabou o som exatamente quando acabei de escrever isso, hahahha valeu aí, ler isso foi quase um pack de seeds chegando aqui em casa, agora to esperando você dissecar o resto do cultivo, a contagem de seeds pra germinação, o que se sente ao ver a seeds abrindo, saindo aquele rabinho, então ela na terra tirando a cabecinha, soltando o capacetinho, abrindo para a luz, é uma jornada mesmo, um turbilhão de emoções.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggggggggguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coracao !!!!!!!!!!!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

40 dias demora heim......comigo sempre demora 3 semanas.

sorte e toma um chazinho pra quando chegar nao bater as botas de tanta felicidade......

no hiper a pilha é pra saber qual é o brinde hahahahahahahhahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quase uma prosa poética...

Gostei.

Crew nao é do sitio do pica-pau-amarelo? (universo Paralello)

Abraço

Ps.: tb gosto de jogar bumerang. Ele corta o tempo, seguido pela força que o impulsiona. Dependendo da força e da pratica do jogador, ele, o bumerang, voltara para as suas maos seguindo a ordem perfeita das coisas (gravidade).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quase uma prosa poética...

Gostei.

Crew nao é do sitio do pica-pau-amarelo? (universo Paralello)

Abraço

Ps.: tb gosto de jogar bumerang. Ele corta o tempo, seguido pela força que o impulsiona. Dependendo da força e da pratica do jogador, ele, o bumerang, voltara para as suas maos seguindo a ordem perfeita das coisas (gravidade).

oi!

valeu a vibe!

crew = galera, nesse caso o povo que lê os pedidos, tria, embala e envia os sonhos pra gente!

você por acaso é de Boissucanga, man?

;)

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ricco eu sonho com um gol no Paca viu, ver a Fiel pirando hhaahaah

Muito bom o tópico irmão, realmente vicia, chega a seed já dá vontade de encomendar mais um pack, porra pior que acabou o som exatamente quando acabei de escrever isso, hahahha valeu aí, ler isso foi quase um pack de seeds chegando aqui em casa, agora to esperando você dissecar o resto do cultivo, a contagem de seeds pra germinação, o que se sente ao ver a seeds abrindo, saindo aquele rabinho, então ela na terra tirando a cabecinha, soltando o capacetinho, abrindo para a luz, é uma jornada mesmo, um turbilhão de emoções.

fala, Dankai!

lembra que gol de Paca pode ser de PAKALOLO tb, viu! rs

boa sorte aí, esse bairro é tudo prum outdoor daqueles!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggggggggguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coracao !!!!!!!!!!!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

40 dias demora heim......comigo sempre demora 3 semanas.

sorte e toma um chazinho pra quando chegar nao bater as botas de tanta felicidade......

no hiper a pilha é pra saber qual é o brinde hahahahahahahhahahaha

fala, Monstro!

isso porque eu já esperei 1 ano e meio por um re-send no buydutchseeds, de NLs, demorou mas os caras mandaram!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo!

To aprendendo q cada ciclo é único... praticamente não tem fórmula mágica!

Tem q viver, e fazer fumaça!

fala, Sano!

coisas que a gente aprende e ninguém, NUNCA, vai roubar da gente, simplesmente um conhecimento supremo que a gente leva pelo resto da vida!

valeu o salve por aqui!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahahahahahahaha!!!!

Estou passando por essas emoções (apesar do banco ser outro)... Não vejo a hora de chegar, até porque chamei seeds de outras coisas que adoro. Estou meio com medo de que vá parar nas mãos da Federal. De todo modo, coloquei um nome que não tem nada a ver e só minha esposa sabe.

Sou novato, estou no começo do meu primeiro cultivo (chamo assim porque estou estudando, diferente de outras brincadeiras que fiz).

Adorei ver os montes de sementes de prensado que tentei e tento germinar, para ter visto sair um rabinho branco e apressado que está crescendo faz uma semana loucamente debaixo da luz que cega (mas não canso de ficar olhando).

Mas nada comparado à fantasia de ver umas genéticas polidas para ficar babando de bobo...

Será que chega meu pacotinho??? ai, ai, ai.... "Agora aguenta coração!"

Valeu, galera! O que vocês fazem pela liberdade verdadeira não tem preço. Amo entrar aqui todo dia e ver uma foto nova e ficar imaginando os rostos sorridentes que estão fazendo essas lindas fadas verdes crescerem!

Meus mais sinceros auspícios cósmicos!

valeu, cara!

tem certas coisas na vida que realmente NÃO TEM PREÇO! :)

valeu a vibe!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:rasta2bigsmoke0gf:

fumando um blend de 00hash X jack herer e apreciando.

irado esse topico

vlw ricco selo pra tu muleke!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:rasta2bigsmoke0gf:

fumando um blend de 00hash X jack herer e apreciando.

irado esse topico

vlw ricco selo pra tu muleke!

:335968164-hippy2:

valeu, Brock´s!

to aqui no aguardo, o coelhinho da páscoa vai chapar esse ano aqui em casa! rs

se rolar esse selo avisa aí! amarradão! rs

good buds!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Curti o texto, continua com o relato quero ver o resto!, ja germinou as seeds? cultivar é uma loucura! Um dia vc coloca aquelas sementinhas de prensado no papel sem muita esperança, derrepente olha e elas explodiram em raizes, ai vc joga na terra e sobe uma plantinha fragil e minuscula, nem parece capaz de dar os frutos que a gente fuma, quando vc se da conta de que aquele foi um ciclo de vida que jamais vai voltar, apenas se renovar ja ta colhendo buds maravilhosos, é uma experiencia mistica é como abrir os olhos para o tempo, vc se da conta de coisas que não percebia antes :segredinho:

Abraços :thumb:

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ja levei muitas vezes minha familia pra jogar bumerangue no ipiranga heim....tem uma galera la gente boa.....porra será que vc estava no meio e nem te vi kkkkkkkkkk

boa sorte amigo.....e parabens pela sua dedicaçao a ajudar no gr.

• Like 1
Link para o comentário