Usuário Growroom Ras Black Belt Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Deftones e Cypress Hill tocam no Brasil em abril As bandas californianas Deftones e Cypress Hill desembarcam em São Paulo para shows no dia 4 de abril no Credicard Hall. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 9 de fevereiro, com preços entre R$ 250 (camarote) e R$ 90 (plateia). Sucesso desde o início dos anos 90, as bandas tocam no Brasil depois de passar pela edição chilena do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 2 e 3 de abril. O Deftones, que tocou no Brasil em 2009, volta para divulgar o recente disco Diamond Eyes. Segundo a organização do evento, o show deve incluir hits da banda formada por Chino Moreno (vocais e guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Sergio Vega (Baixo), Frank Delgado (DJ e sintetizador), e Abe Cunningham (bateria e percussão). Já o Cypress Hill mostra o álbum Rise Up, lançado no ano passado. O quarteto que já vendeu 18 milhões de discos ao redor do mundo também deve incluir seus maiores hits como Insane in the Brain, How I Could Just Kill a Man e Rock Superstar com as canções mais recentes. Deftones e Cypress Hill - 4 de abril, às 21h30, no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981). Ingressos de R$ 250 a R$ 90, à venda a partir de 09 de fevereiro. Compras pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda e no estacionamento do Credicard Hall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 1, 2011 Denunciar Share Postado March 1, 2011 Mais certo eu estar la do que 1+1 ser =2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 porra vi cypress hill antes de fumar meu primeiro beck... 95 no estadio do ibirapuera, com spacehog, bad religion e os SexPistols 2 nada haver esse lineup... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 AAAAAAA Cypress Hill é muito louco velho principalmente no inicio quando cantava em Espanhol ! YO Quiero Fumar ! Se morasse em SP ia ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Poike Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 ta cá mulestaaa !! vou na certeza !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 já era! nem que vá de muleta...hehe Eles cantando em espanhol é muito foda! A outra banda é loca tbém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mantorijuana Postado March 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2011 ja tou la... so tou meio na bad se compro pista ou camarote.. pista to ligado q vai ta estolo babiloniouss hahahaha camarote acho q vai ser mais foda tira uma casquinha do meu joint! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado March 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2011 Vou com certezaa!!! Pena que esse album novo Rise Up está com um estilo meio diferente dos antigos... mas Cypress é Cypress =D YO QUIERO FUMAAAAAAAAAR MOTAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2011 No mamem cabrones! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Y7Xo2uiE7Jshttp://www.youtube.com/watch?v=qxdne2Mvyjw&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 ha! certeza q eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Vou cerrteeezaaa , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado March 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Po to afinzão de ir...Vou despencar aqui do Rio pra Sampa.Alguém sabe se o aeroporto fica perto do local do show??Alô Bas!!mar fú la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 Po to afinzão de ir...Vou despencar aqui do Rio pra Sampa.Alguém sabe se o aeroporto fica perto do local do show??Alô Bas!!mar fú la!!! Congonhas ate que fica velho.... , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Fiquei na pilha! Curto muito Cypress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 everybody must get stoned! everybody must get stoned! será que eles vão mandar umas músicas das antigas? Abs! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 Tô na pilha de ir tb... mas não vou conseguir. Porra, nem sombra de vir pro Rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 O Tom Morello do rage está nessa turne do rise up junto com o cypress?? Se sim vai ser fodástico! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 po, galera tão vacilando faz um pacote e compra um camarote GR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 po, galera tão vacilando é vero! Eu to comprando meus tickets agora...vai ser pista 3 mesmo...a grana tá curta...hehe. E lá dentro, será que é susse fumar? Ou só quando eles cantarem "light up"! Abs! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 po, eu ja fumei um no credicard no pavilhão com .... num me lembro a outra banda... daquele dread do rio... puts... num me vem na cabeça... os cara do hey joe... mas isso era na epoca de cigarro indoors e eu tava com um blunt.... hj nem sei... EDIT: a outra banda era o rappa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 15, 2011 Denunciar Share Postado March 15, 2011 Po, vamos formar um Bondão do GR pra se encontrar nesse show! Vai ser louco! Os brothers da Radio Legalize devem colar também! Yo quiero fumaaaaarrr! Mooootaaaaaaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 bondão da fumaça! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 porra vi cypress hill antes de fumar meu primeiro beck... 95 no estadio do ibirapuera, com spacehog, bad religion e os SexPistols 2 nada haver esse lineup... Tive nesse festival tbm Canadense, foi o Closeup Planet, lembro bem....mas eu curti o lineup, bad religion, marky ramone, inocentes...caraca, tinha 15 anos e te´nho várias histórias desse festival....a principal, eu e um brother conseguimos invadir o backstage depois do show do bad religion, antes do sex pistols (mó adrenalina...no pique do o impostor do panico kkkk) mas na época não conhecia o cypress e ainda não fumava tbm... Mas ae, se for rolar uma caravana do GR dá um salve ae...po to lá com certeza e, apesar de ser meio antigo no fórum (mas pouco ativo nos últimos anos) não conheço ninguém pessoalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Demorou to comprando meu ingresso amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts