Ir para conteúdo

Cypress No Brasil Em Abril

Ras Black Belt

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Deftones e Cypress Hill tocam no Brasil em abril

As bandas californianas Deftones e Cypress Hill desembarcam em São Paulo para shows no dia 4 de abril no Credicard Hall. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 9 de fevereiro, com preços entre R$ 250 (camarote) e R$ 90 (plateia).

Sucesso desde o início dos anos 90, as bandas tocam no Brasil depois de passar pela edição chilena do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 2 e 3 de abril.

O Deftones, que tocou no Brasil em 2009, volta para divulgar o recente disco Diamond Eyes. Segundo a organização do evento, o show deve incluir hits da banda formada por Chino Moreno (vocais e guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Sergio Vega (Baixo), Frank Delgado (DJ e sintetizador), e Abe Cunningham (bateria e percussão).

Já o Cypress Hill mostra o álbum Rise Up, lançado no ano passado. O quarteto que já vendeu 18 milhões de discos ao redor do mundo também deve incluir seus maiores hits como Insane in the Brain, How I Could Just Kill a Man e Rock Superstar com as canções mais recentes.

Deftones e Cypress Hill - 4 de abril, às 21h30, no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981). Ingressos de R$ 250 a R$ 90, à venda a partir de 09 de fevereiro. Compras pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda e no estacionamento do Credicard Hall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po, eu ja fumei um no credicard no pavilhão com .... num me lembro a outra banda... daquele dread do rio... puts... num me vem na cabeça... os cara do hey joe...

mas isso era na epoca de cigarro indoors e eu tava com um blunt.... hj nem sei...

EDIT: a outra banda era o rappa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra vi cypress hill antes de fumar meu primeiro beck...

95 no estadio do ibirapuera, com spacehog, bad religion e os SexPistols 2

nada haver esse lineup...

Tive nesse festival tbm Canadense, foi o Closeup Planet, lembro bem....mas eu curti o lineup, bad religion, marky ramone, inocentes...caraca, tinha 15 anos e te´nho várias histórias desse festival....a principal, eu e um brother conseguimos invadir o backstage depois do show do bad religion, antes do sex pistols (mó adrenalina...no pique do o impostor do panico kkkk) mas na época não conhecia o cypress e ainda não fumava tbm...

Mas ae, se for rolar uma caravana do GR dá um salve ae...po to lá com certeza e, apesar de ser meio antigo no fórum (mas pouco ativo nos últimos anos) não conheço ninguém pessoalmente!

Link para o comentário