Bas Postado March 16, 2011 Denunciar Share Postado March 16, 2011 Bora combinar uma ação do GR lá Distribuir adesivos e cartilhas para todo mundo Além de conhecer os parceiros daqui! nóses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Tive nesse festival tbm Canadense, foi o Closeup Planet, lembro bem....mas eu curti o lineup, bad religion, marky ramone, inocentes...caraca, tinha 15 anos e te´nho várias histórias desse festival....a principal, eu e um brother conseguimos invadir o backstage depois do show do bad religion, antes do sex pistols (mó adrenalina...no pique do o impostor do panico kkkk) mas na época não conhecia o cypress e ainda não fumava tbm... poorra man... eu tinha um all access pass pq meu primo tava trampando, me deu um crachá de interprete... (ingles/portugues)... conheci todos as bandas... o clementi é gente boa pracarai.... num sei se tu lembra, tinha uma loirassa... sem sutien.... foi meu primeiro par de tetas ao vivo... velhos tempos... acho que eu tinha 13 anos... porra, no festival tinha até o piano do BIG quero ser grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado March 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2011 É nois titio! E ai quem mais já comprou o ingresso? Pô, to precisando agilizar o meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 31, 2011 Denunciar Share Postado March 31, 2011 Ae Galera! Qual vai ser?? Vamos encontrar lá no show? Fazer um ativismo? Distribuir umas cartilhas pra galera. Divylgar a marcha da maconha. Acho uma Boa! Quem trinca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Bas, pode contar comigo! Porém chegarei a Sampa no almoço só.... É só passar as coordenadas do QG do GR! Abs! Pure Ae Galera! Qual vai ser?? Vamos encontrar lá no show? Fazer um ativismo? Distribuir umas cartilhas pra galera. Divylgar a marcha da maconha. Acho uma Boa! Quem trinca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 To enrolado com o ingresso , o cara que ta me arrumando a carteirinha de estudante atrasou e to com medo de nao consiguir comprar... Pao duro e phoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Ae Galera! Qual vai ser?? Vamos encontrar lá no show? Fazer um ativismo? Distribuir umas cartilhas pra galera. Divylgar a marcha da maconha. Acho uma Boa! Quem trinca?? Ae, Bas ainda não fechei o ingresso, mas to afinzão de ir. E, se rolar, por mim numa boa divulgar os materiais por lá. nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Desencanei do ingresso de estudante...., vou comprar la na bilheteria agora , pista mesmo galera??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lonely_stoner Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Esse show vai ser bem louco! Curto demais as duas bandas! Galera, vamos legalizar aquela porra =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 ai galera vamo faze um encontro GR no cypress qm ta afins ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado April 1, 2011 Denunciar Share Postado April 1, 2011 pooo demoro pra reunir a galera, eu vou no show do cypress, consegui uma folga na semana que vem, vai ser loko dmais o show, ainda mais deftones tb pra completar a sonorizacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 to pensando em ir pista mesmo, alg sabe qual é o skema se tem lugar certo, ou é por ordem de chegada valew :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 não sei se vai ser legalize fumar lá dentro! Pelo que vi não rola nem cigarro...então o melhor é entrar na pilha ou fumar no pipe...sei lá... no aguardo das coordenadas bas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Queria ir em, mas não sei se vai dar. Mas vou aparecer por la no dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 e aí galera? vamos agitar o encontro do GR no show! Demorou é só combinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado April 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2011 Eu acho que nessa eu dancei! Tambem é brincadeira, só ganho vip para pagode e country.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 4, 2011 Denunciar Share Postado April 4, 2011 Ai galera!! O show do Cypress é pra gente! O B-Real ja disse! I LOVE GR!! TA LIGAAAAADOOOO!!! Fumamos altos Budzzzzz! B-Real - Growroom - semSemente Aguardem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 I ❤ GR Too! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Bem loka a foto GR sempre representando eh nois hoje ingresso na mão pista normal tamu junto GR ABRAÇOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 hehe...B-real é GR! E aí galera, será que rola marofa lá dentro? Ouvi dizer que nem cigarro rola... Esse creditcard hall tem espaço aberto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 4, 2011 Denunciar Share Postado April 4, 2011 Bora encontrar aonde la galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 nossa eu tou ficando velho... hits from da bong! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Não tem espaço aberto, mas sempre da pra fumar. Hoje eu consegui o passaporte!!! Agente pode se encontrar na fonte que tem na frente, ou na rua de traz, que tem uns barzinhos estratégicos. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado April 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 BORA MANOLADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts