Ir para conteúdo

Maconha E Hemofilia

adrianonf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

huashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs .

Haa isso eu consigo ashuahsuahs .

Tipo que eu tava lendo pela internet e vi que faz a coagulação do sangue diminuir .

Isso é meio complicado pra mim , mas já teve dia que eu tomei o 'fator VIII' e depois fumei e nem deu nada .

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Puxa cara, eu quando criança perdi um colega de sala na escola por conta da hemofilia.

Força aí pra ti, muita saúde e paz de espírito pra lidar com ela no seu dia-a-dia.

Eu nunca vi ou li a respeito do uso de cannabis e a condição da hemofilia.

Se você puder, consulte seu médico a respeito do uso (medicinal ou lúdico).

A informação é muito importante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou Hemofílico Tipo A, Grave e sou usuário há 6 anos. Há 4 anos sou usuário frequente. Tenho 23 anos e já citei o fato de ser usuário para minha médica, ela não falou nada contra ou a favor.

O primeiro hemofílico usuário que conheço, fora eu. xD

Paz aê pra gente.

Pô, as vezes acho que me estrepo mais de cara do que doidão. hahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://ptcannabis.forumeiros.com/t141-canabis-vista-pela-comunidade-cientifica

Neste link tem um dos posts que cita a desagregação das plaquetas como consequencia do THC no organismo, mas vou ver se procuro mais alguma informação sobre o assunto.

Eu acho que não deve tão grande a capacidade do THC em desagregar plaquetas, caso ela exista mesmo. Senão é fato que teria trazido problemas em algumas hemorragias. hahah

Que não falte mesmo. \o/

Paz aê.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode fumar que mal não irá fazer,

se quizer fazer uso medicinal, faça o ´´Hemp Oil`` e passe a tomar que reforçará muito seu sistema imunológico

e com isso sua Hemofilia tb...

ele tb pode ser usado nas feridas pois é um poderoso cicatrizante(de deixar pasmo),

e como Hemofílico tem problemas com isso é indispensável ter o óleo pra curativos...

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sabia da função cicatrizante do Hemp Oil. Muito bom saber!

Não creio que tomar o Hemp Oil vá ajudar quanto à hemofilia, pois não é um problema ligado ao sistema imunológico e sim à ausência de um dos fatores coagulantes sanguineos, mas utilizá-lo como cicatrizante é uma ótima alternativa.

Vou ver como é o preparo do Hemp Oil.

Pax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma doença que faz com q a cicatrizaçao seja mais lenta q o normal, nao chega a ser como hemofilia de ter q tomar fator 8 rotineiramente, so tenho q tomar em casos especificos como cirurgia ou algum outro procedimento medico grande de resto nao faz diferença alguma na minha vida, so nao posso tomar determinadas medicamentos de laboratio, mas isso ja nao faço, so em ultimo caso. A maconha é vasodilatadora oq pode prejudicar a cicatrizaçao, mais so qndo sobre efeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara se for olhar por esse lado , eu faço tudo que qualquer um faz também.

Eu até ando de skate a quase 8 anos..

E outro observação , não sei se é minha imaginação mas , teve um dia que meu joelho tava começando a inxar (t.agacê deve me entender)

e depois que eu fumei o joelho tipo que parou de doer e no outro dia eu amanheci normal , coisa que normalmente nunca acontece ..

Eu tomo fator quase 1 vez por semana , toda semana aparece algum lugar pra doer ..

O máximo que eu já fiquei foi 3 semanas .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu era moleque eu fazia natação e só. Quando fui andar de bicicleta caí e aí começou a rolar muita hemartrose no joelho direito.

Fiz uma cirurgia e pans e acabei com o joelho direito bloqueado, em compensação não tenho mais hemorragias no joelho. XD

Hoje em dia só tenho hemartrose no cotovelo, que tem sido menos frequentes. Hemorragias pequenas aparecem e vão embora aqui porque eu ignoro (na medida do possível), pra falar a verdade.

Eu evito tomar fator ao máximo, e quando tomo aplico em casa, aí tomo uma só e já fica supimpa (na maioria das vezes né? heheh).

Numa análise bem rápida e superficial posso dizer que nos últimos 3 anos (em que tenho usado Cannabis diariamente) minha frequencia de hemorragias diminuiu. x)

Hem. A Grave fica com hemorragia por qualquer coisa, velho, é chatão quando cê é desastrado! hhahaha

Ah, eu acho que já fiquei uns 4 a 6 meses sem tomar Fator, numa época, mas isso foi tipo o recorde. hahaah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ow, domiciliar é o que há. Eu fiz o treinamento e agora auto-aplico. É uma baita mão na roda, tanto para viagens quanto para hemorragias antes mesmo delas acontecerem.

Enche o saco do teu hemocentro pra ver se cê consegue o treinamento de auto-aplicação logo, porque é realmente um adianto.

As de joelho eram muito chatas, principalmente porque eu tinha de ficar parado. Pah, era uó me fazer ficar quieto mais novo. hahahahah

Pô, uma coisa que reduz a incidência de hemorragias em articulações é reforço muscular. Faz musculação pro braço do cotovelo que tem hemorragia sempre, isso dá um grau na musculatura e tua articulação fica mais bem acessorada. x)

pazaê

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

AI galera blz tenho 27 anos e sou hemofilico A grave fumo diariamelte faz 10 anos e nunca tive poblema por causa do uso e claro q cada organismos tem uma maneira diferente de reagir. Mas q ajuda muito quando tenho crises d dor ajuda de mais..... valeu abraços e um salve ai pra galera hemofilica .......

Link para o comentário

• 8 years later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo maconha já faz uns 5 meses tenho 17 anos acho super de boa nunca tive nem um problema kkk teve uma vez q tomei fator 8 e mais tarde chapei não pegou nada cmg depois q comecei a fumar melhorei bastante em caso de dor no joelho inchaço essas tipo de coisa... minha hemofilia A grave podem ficar de boas q não pega nada. 

Link para o comentário