Usuário Growroom Mendess Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Boa tarde, Tenho uma duvida, ao consumir um baseado em casa sozinho, logo após uns 30 min passados a policia bate em sua residencia. Tenho que atender, tenho que deixar eles entrarem,se foi o vizinho que fez a denuncia e o individuo nao esta portando nenhum tipo de droga, a pessoa tem direitos sobre o vizinho? obrigado Mendess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420ftn Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Cara, se tu não tiver prova nenhuma de que o x-9 foi o vizinho esqueça. Apenas veja a cara de bobo dos cana indo embora da sua casa de mãos abanando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mendess Postado March 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 o vizinho até q nao to preocupado, mas essa parte dos cana é que me deixou grilado, sera que eles voltam hj, eu continuo a mandar sem preocupar ou dou uma sucegada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Pior é em alguns lugares que os canas metem o pé na porta e falam que ouviram alguem pedindo socorro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mendess Postado March 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Q foda, mas tipo se eu nao tiver nada, mas estiver chapado nao da nada né? tipo, nem detido eu sou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Dá nada se num tiver nada. Se quiserem entrar na sua casa atenda na porta e peça mandato para entrar, ou se num tiver nada mesmo deixa os caras entrarem só fica de olho pra num jogarem nada nas suas coisas, pq se num acharem nada qdo chamarem de novo a policia os cars ja sabem que é algum x9 caguetando ou é trote e vão atender outra ocorrencia e te deixao em paz e seu vizinho como mentiroso saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mendess Postado March 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Sim entendi, agora to mais traquilo. vlw a todos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts