Ir para conteúdo

Godoy E A Marcha Da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Godoy, venho publicamente, EM MEU EXCLUSIVO NOME, pedir que não use o nome da Marcha, não se posicione pela Marcha ou algo que o valha, sem que antes isso tenha sido discutido com os coletivos.

Pra quem chegou ontem, tá faltando o mínimo de respeito, que é de bom grado com as pessoas que já discutiram, brigaram e se descbelaram pra não deixar ngm tomar posições sozinho pela Marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pow mano acho que voce esta certo em partes,digo isso por que o Godoy é um cara muito linha de frente sem medo de dizer a verdade,tenho o admirado muito pela coragem de arriscar até a propria liberdade por uma causa que nem é só dele pois todos queremos a descriminizaçao e legalizaçao da cannabis...

GODOY É O CARA,NA REAL...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não Marcito, num é estapeamento não...

Mas o cara sai colocando o nome da Marcha em documentos como estes sem conversar com ninguém. Quando foi que a Marcha se posicionou pela Maconha Medicinal? Quando foi que aceitou enviar algum documento pra Brasília?

Na real eu relutei muito em postar isso exatamente por saber que haveriam discordâncias e por estar de saco cheio de tretas... mas a coisa tá passando dos limites. Pra todo lado tá virando brincadeira falar em nome dos outros...

Volto a dizer, eu não falo por ninguém da Marcha, não consultei ninguém pra postar isso... falo exclusivamente em meu nome e assumo todas as responsas do que estou dizendo.

O Godoy, há mais de ano nos procurou através do contato@marchadamaconha e lhe foi dito que não haveria como apoiar nada que não fosse discutido coletivamente e que era responsabilidade DELE fazer essa conversa. Ele não fez o que deveria, se quizesse envolver a Marcha, veio para o GR e mantém a mesma postura de isolamento e falta de diálogo. Não é assim que se faz ativismo... não mesmo!

Espero realmente que não entendam isso como um mero estapeamento irrelevante... não é! A coisa é séria...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Grower na minha modesta opinião o Godoy não tem nenhuma qualificação para discutir ou como diz seu texto exigir das autoridades governamentais a descriminalização da cannabis para fins medicinais, não é com um requerimento simples que se consegue algo deste tamanho... acho que ele é um cara despreparado e revoltado, e estas 2 qualificações o põe bem distante de lograr exito na sua tentativa... não vão nem olhar o requerimento... isso tem que ser feito por coletivos e não com 1 requerimento e sim com 1 dossie a respeito da cannabis... gente o negócio não é tão simplista assim... é isso Paz e Pense Verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem todo meu apoio essa questão, isso a meu ver sim é ativismo o GR e a marcha, e não se achar o fodastico ir contra tudo e todos, pois ai acaba é dando tiro no pé.

A ida do Godoy a Brasilia é um direito dele assim como é nosso não usar nomes de coletivos para fazer uma ação individual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peço licença pra mandar mais uma mensagem... essa vai a todos que concordam ou concordarem com o que estou colocando: Por favor, não vamos fazer ataques pessoais a ele. A intenção não é criar mais um pé de guerra... não me acho de modo algum na condição de cagar regra, mas na humildade peço pra nos atermos à crítica política.

PAZ NO GR!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que o Pintolico coloca é certo e muito sério.

As atitudes politicas do Godoy foram/estão sendo erradas.

A pessoa dele pouco importa. Politicamente ele está complemente equivocado em colocar o nome das organizacoes que colocou no texto que enviará para Brasilia.

De resto problema dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Godoy queimou seu filme aqui, não queremos que ele queime nosso filme fora daqui...

Por falta de humildade e respeito esse senhor não merece nosso respeito.

Tenho dito... Quem vai contra, não conhece o que o cara faz...

essa é a verdade...

pura, nua, e crua...

explicita...

eu nao quero um cara descontrolado me representando...

e voce????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra constar. Em 2010 tivemos que apagar maior fogareiro que rolou em SP por conta de uma confusao que a imprensa fez com relacao a Marcha da Maconha e o Projeto Ghandia.

Foi um PUTA trabalho enviar nota para a imprensa esclarecendo a confusão e mesmo assim o Ministerio Publico na peça que proibio o Ghandia escreveu que era a Marcha da Maconha.... <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para construir um histórico como o do Growroom, foram anos. Para queimá-lo basta um segundo com um despreparado indo à frente. Isso não, com certeza não!! Que colaboração esse Sr. fez de tão importante para acrescentar ao Growroom? sabe aquele velho ditado: "quem não junta só espalha"? sua revolta pessoal com a vida,e a maneira como ele canaliza isso,tratando mal quem deveria ser seus companheiros,o torna um iminente perigo como um representante.

Link para o comentário

• 2 weeks later...