Ir para conteúdo

Primeira Vez - Bad Trip - Tolerância

Mark Colt

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera!

Não lembro da primeira vez q eu fumei... nada 'tão especial' assim

Estava conversando com um amigo, ele teve a primeira esses dias, passou por uma forte bad trip.

Nisto, eu comecei a pensar...

Porquê uns 30% quando estreiam tem uma bad trip, e nas outras vezes não???

Isto poderia ser facilmente explicado falando da tolerância do organismo... MAS, segundo informações aki no forum, a maconha não causa Tolerância.

Ou seja... se hj vc fica 'legal' com 1 baseado de certo tamanho... vc vai passar o resto da vida ficando 'legal' com a mesma quantidade.

Então, como é explicado a bad trip da primeira vez? [muitos relatam q sentiram q iam morrer e etc]

To pensando aki mas não axei nenhuma resposta lógica.... alguém sabe?!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Também concordo com o Canadense... Acho que ela causa tolerância, sim, porém de maneira menos agressiva que as demais drogas.

Sobre as bad, acho que é muito relacionado ao teu estado interior. Por exemplo, se tu tá alegre, a cannabis potencializa essa alegria. Se estiver meio preocupado, deprimido, potencializará essse estado de depressão, pânico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maioria das pessoas que tem bad de primeira vez e que nao esta realmente preparado com os efeitos. Que diferente de outras drogas (legalizadas)tornam o mundo diferente, ainda tem o fato de a cannabis causar uma perda parcial do ego, nem todo mundo ca entre nos e feito para isso.

1 nao ter nenhuma noçao do efeito

2 nem todo mundo ta acostumado a enfrentar a moralidade ou ate mesmo um tipo de julgamento mental que a cannabis pode proporcionar (ate hoje em dia eu sou pego de surpresa por isso, a diferença e que eu aprendi a gostar dessa guerra de conciencia que a cannabis proporciona).

3 quantidade muito alta de thc na minha opniao nao e recomendavel começar com uma white widow por exemplo

4 ser muito novo, aquela senssaçao a isso e errado meu pai a sociedade o que vao penssar deus vai me castigar etc.

junte isso e voce tera alta probabilidade de ter uma bad daquelas (eu adoro fica na bad de cannabis :love: rsrsr

Claro isso e o que eu acho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estava pensando o mesmo que vc gatohaxixado.

Claro.. eu por exemplo, se eu bêbo depois fumo... eu fico retardado oKSKoKSOKSASKASK

nunca notei um tipo de tolerância causado pela maconha...

se houver alguma, axo sinceramente, q é menor q a tolerância causada pelo álcool.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nada...

bro quero ver alguem que num fuma diariamente bongadas toda hr dar uma pegada no BHO...

eu tenho uma tolerancia fudida... como dois chocolates e dou um pega BHO, os cara do um ou dois por dia pederiam arrego ja no primeiro chocolate...

lol.. sou o charlie sheen da maconha...

maconha, com o uso frquente, cria tolerancia, como qq outra substancia...

ADIT, principalmente quando ingerida...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As bads acontecem porque você ainda está conhecendo os efeitos e seu sub consciente pode fazer você pensar, que merda vo morrer ou pensar que beleza to doidão! Na segunda você já sentiu essa experiencia e vai tentar não ficar com medo ou deixar ele tomar conta de você. São fases....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já presenciei algumas bad trips mas não entendo muito bem como elas funcionam, sinceramente. Sobre a tolerância, eu creio que o usuário diário crie uma tolerância significativa, MAS creio que essa tolerância vá embora passando uns 30 dias sem fumar. Já vi uns parceiros que ficaram um tempo sem fumar e quando voltaram sentiram o efeito bem mais forte do que antes, da mesma erva e as mesmas quantidades usadas antes da pausa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O corpo humano é extremamente adaptável, seja com frio, calor, alcool, cocaína ou maconha.

Sempre tive o costume de comprar 50g a 100g (prensado) e fumava até acabar. Nos primeiros dias um fininho, e então vai aumentando e aumentando pra poder dar o efeito daquele primeiro baseado (isso quando fumado diariamente, mais de um por dia), já no final da "taca", já estava fumando o "dedo do Kong". De praxe ficava umas 2 ou 3 semanas sem fumar até a próxima correria, então fazia um finote e endoidecia bem mais que o então baseadão da última vez.

Quanto a badtrip acredito que não seja apenas fisiológico como psicológico. Dependendo do seu humor ou do que imagina dos efeitos, claro que será potencializado. É aquela velha história do placebo. O cara tá com insônia, toma um comprimido de farinha acreditando que terá sono e dorme feito criança. Elocubrações a parte, não tendo qualquer tipo de pesquisa empírica com vários tipos de usuários, nunca teremos uma resposta correta, mas imagino que esteja em busca de opiniões, e não de fatos científicos, certo?

De qualquer maneira, espero ter ajudado com lenha nessa fogueira :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguem nega que maconha cause tolerância é fato que causa, coitado de mim se tentar fumar o tanto que eu fumava no auge dos meus tempos verdes, dou pala concerteza, maconha não causa é dependencia (quimica, pq psicológica até que existe).

Quanto as bad trip desse tipo, não to conseguindo respirar, vou morrer e tals, é a paranoia exacerbada, vem muito de seu estado de espírito, maconheiro de primeira viajem não sabe o que esperar e começa a achar que ta muito doido, bate a paranoia, dai pro vou morrer é um pulo... e ja vi muita gente que quando bebe e fuma sempre passa mal, e também tem aqueles que quando fumam muito, ou fumam um daqueles que tem o famoso "teto preto" aquela queda de pressão, nausea e tals, mais comum quando misturada com o alcool.

Mas de todos os tipos acontecem, eu pessoalmente acho que nunca dei uma bad trip desse tipo, vou morrer e tals, so uma vez que tava eu e uns brothers fazendo uma trilha numa serra aqui na região, de noite, numa neblina escrota que não dava pra ver 2 palmos na sua frente, que quando fumei um toco, viajei que agente tava perdido, mas até hoje tenho quase certeza que pelo menos sair da trilha principal nos saimos... Chegamos ao destino, mas que pegamos um caminho "alternativo" pegamos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que causa tolêrancia po... BadTrip so tive uma vez que fumei um prensado que tava na bolsa de um amigo meio a um tempim, bateu uma dor de cabeça do cão ! :naparede:

Minha primeira vez ri pra caralho.... A primeira vez, tem que fuma em uma lugar legal, com os amigos tal, discontraindo...

Acho que esse negocio de badtrip é mais do psicologico de cada um... mas um bagulho bom ajuda :)

Link para o comentário