Ir para conteúdo

Caixa Postal, Mais Arriscado?

Mark Colt

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pois bem...

Tava lendo um tópico aqui, sobre pegar com pedir sementes com nome falso e etc

Me surgiu a dúvida... Caixa postal, mais arriscado?

O Bom é que não fica ligado ao seu endereço, MAAAAS... sabem quem pegou a caixa postal lah no correios.

E então?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em primeiro lugar a policia não quer saber nome ou endereço e sim o conteudo da caixa se por acaso houver uma denuncia referente a sua caixa postal concerteza sera feita uma arapuca pra pegar quem abrir a caixa pode ser o dono ou o laranja afinal não e crime ter caixa postal mas o seu conteudo ai a conversa e diferente.

Faz como eu dou meu nome e end correto porem so efetuo deposito bancario ( e mais dificil pra rastrear) se a policia chegar ate meu end eu nego a compra a prova de que fui eu que comprei e da policia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é cara... axo q vc viajo um pouco nessa,

depósito bancário em seu nome, seu engereço, e vc pego a correspondência. Só se vc alegar q axo q eram feijõeszinhos mágicos!!! ASokASokASoKASoKS

Sobre o pagamento... é melhor pagar pelo paypal.

Sem uma suspeita de tráfico GRAAANDE, nenhum juiz vai assinar mandato pra pedirem os logs pra paypal.... até pq nao tem paypal no brasil.

A questão é a coisa de chegar cartinha da anvisa, isso q fode.

Se vc receber... tem como alegar q nao era seu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Brasil nego eh pego com dinheiro na propria cueca e consegue falar q nao era dele...falar q uma encomenda q chega na sua casa nao eh sua eh moleza...qualquer um pode remeter uma corresponcia com seeds pra qualquer endereco, nao eh pq chegou na sua casa q foi vc q pediu. Se fosse assim era facil fuder com quem vc nao gosta neh nao?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro, o paypal tem escritório no Brasil desde o ano passado, togo a diferença é que que é pego com dinheiro na cueca é político poderoso ou ligado a eles, sendo assimnão da nada. Renan calheiros usou notas fiscais frias pra justificar os gastos e não ta respondendo ao 304, vai você fazer isso pra ver...

Caixa postal é problema, pior ainda colocar o nome correto (masi ainda sim você pode alegar que não pediu nada e enviaram sem sua solicitação, mas até explicar que fucinho de porco não é tomada tu já mofou uns meses na cadeia.

O idela é mesmo um nome falso, de preferência parecido como de quem vai receber as sementes um exemplo hipotético, se que vai receber chama Claudio Ferreira, manda colocar em nome de Carlos Pereira, parecido suficiente pra alegar engano no envio ou algo do gênero.

Link para o comentário

Mark Colt você conhece algum seedbank que aceita paypal? Que eu saiba eles bloqueiam qualquer vendedor que comercialize produtos referentes à maconha, inclusive "parafernália" (como os porcos americanos se referem aos utensílios usados para fumar ganja como bongs, pipes, chillums, etc).

Mas se souber eu gostaria de saber, valeu.

Sobre o que o buker disse é quente mesmo, nomes são confundidos facilmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só digo q as coisas não são bem assim.

Suponha q vc manda pra sua casa, com um grow lá em funcionamento, situação nada recomendada obviamente. Se os correios interceptarem, mandam pra PF, a PF vai lá na sua casa, entrega e pede pra entrar.

- Vc não é obrigado a deixar ninguém entrar, e duvido muuuuuuito que qualquer juiz vá expedir um mandado de busca e apreensão para revistarem sua casa só pq alguém te mandou sementes de maconha. Alguém já viu algum juiz fazer isso??? Com esse único indício autorizar q revirem sua casa?? Duvido muito

- Quando chegar o cara da PF, vc se faz de desentendido, não precisa responder nada, fala q não sabe do q se trata e q vai procurar um advogado antes de falar qualquer coisa, e que não imagina como essas seeds vieram em seu nome

- O máximo q vai acontecer é vc ter q ir explicar isso pro Delegado da Federal, aí vc tem a opção de assumir q é usuário e pretendia plantar, ou manter o papo q nem sabe do q se trata e q alguém mandou pra sua casa e vc naõ sabe nem pq.

Então galera, sem paranóia. Obvio que se tiver um esquema de mandar pra nome falso, pra outro endereço do grow, etc, etc, etc é o melhor caminho, mas pra quem não tem como, manda ver pq as consequencias não são tão preocupantes, só não vacilar se tomar o enquadro, convidar os caras pra entrar e tomar um café não tem pq

Link para o comentário

Caixa postal é a arapuca que vc arma e vc mesmo cai dentro, outra coisa, nome falso em carta registrada tb não rola, caso precise ir buscar no correio, irão pedir documento com foto, eaí cadê o doc???

Pior, se vc vai buscar e te pegam e descobrem que o fulano do doc não é vc, já entra por falsidade e etc...Não compensa!!!

O menos arriscado é enviar para um endereço sem grow "funcionando" e pode ser com o próprio nome mesmo, mas em carta simples, sem precisar compravação de que vc é vc.

Não há provas suficientes que foi vc mesmo quem mandou vir as seeds....

Porém há outo lado da moeda, o carteiro passou 3 vezes e não encontrou o destinatário, então ele deixa o aviso, vc não sabe do que se trata...

vai então até a agência, e se tiver algo ilegal, como provar que foi vc que pediu aquilo????

A prova que prova é se, o sigilo financeiro ou o pc que foi efetuada a compra forem periciados, na ausência dos dois, faltará materialiadade para uma acusação.

JH

Link para o comentário

Eu coloco pra entregar no meu endereço , porque nao tenho ninguem disposto a fazer isso por mim , mas coloco o nome do antigo proprietario do imovel , falecido por sinal 335968164-hippy2.gif

Boas ggrowered, álibe perfeito hein menn!!! Não é todo mundo que tem um desses parabéns broder!!!

po.. pedi o meu esses dias e enviei pra minha caixa postal! :inseguro:

sera q da merda? :blink:

Depende da situação em que vc pediu, porém, na real como não é muito comum ou melhor não é muito por acaso que chega um envelope com seeds, então a autoridade que está no caso sabe que há quase 100% de certeza que há ligação do endereço com quem pediu as seeds, o que eles querem é ter certeza é da autoria. Mas legalmente fica meio complicado de se produzir provas de que vc pediu, normalmente isso se consegue através de autorização judicial, como tb normalmente isso tb não acontece acaba não indo muito pra frente, porém se for seguir a risca o que está escrito a coisa é diferente...

Pediu no seu nome, pagou como, a cx postal é em que tipo de local???

De qq forma relaxa e segue as dicas do GR.

JH

Link para o comentário