Ir para conteúdo

Ajuda !

cabeça_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ahahahahahahahhaahhahahhahaa

tem gente q usa cartao d credito, telefone, etc..ele "tapa" ali em cima onde cola, mas tem q usar na boca haahhahaa eu nunca usei nao

aprendi na marra! tem "apertador" da smoking..d ferro entra no site da smoking

abç da galera do GW ahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Gostei do local do tópico, realmente apertar um beck é uma arte que poucos conseguem fazer bem hauahuaha

orra, modéstia parte, eu qdo to inspirado aperto uns muito bons! conezinho com piteira sem exesso d seda...anos de pratica,neh....

hj em dia, qdo to em show ou algo assim consigo bolar rapidinho sem ver, com a mão dentro do "bolso canguru de moletons" ....

minha meta eh aprender a bolar bem com uma mão só.....fiquei chocado qdo um cuzido fez isso na minha frente....pensei, " c esse beubo consegue eu tbm consigo" confesso q faz um ano q eu to tentando e c saiu um ou dois baseados bem apertados eh muito! hehehehe

ps, mano, tem um livro pra baxar aqui no GR msm, que se chama " the joint rolling handbook" q passa as manha de bolar varios estilos de joint diferentes, vale a pena baixar.... eu pretendo fazer o charuto do fim do livro....aquele sim, eh PIMP STYLE! :rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que a prática leve à perfeição, também. Muitas vezes eu dou uma "amaciada" na seda girando-a no dedo para facilitar na hora de enrolar (bom também para cones que precisa-se enrolar sem ser paralelo, aí já dá uma marcada no formato da seda já).

Eu nunca consegui usar acessórios. Nem bolador e nem o cartão.

Acho que o maior segredo é não pilar demais para não ficar muito compacto (eu prefiro dar uns tapas delicados com o banza na palma da mão x) ).

Ah, distribuir corretamente a erva é crucial (como disseram aí), e amaciar a seda facilita isso. x)

Bons banzas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito falaram ai que o segredo é distribuir bem na seda.... concordo, mas tem que explicar como...

Porque pra mim a boa distribuição consiste em deixar um pouco mais no meio da seda assim na hora de enrolar esse excesso do meio vai automaticamente pros lados fazendo com que o beck fike certinho, retinho, sem precisar pilar....

Ahhh, e anos de prática tb ajuda muito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa essa.

Cara qdo eu comecei minha carreira de bolador só saia uns pastelzão que caia tudo de dentro.

Depois comecei a usar cartão telefonico pra ficar apertadinho.

Hoje ja enrolo uns bases de boa sem cartão.

Mas relaxa a pratica leva a perfeição.

No pior dos casos compre um cachimbo. :smokeabowl:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TORNEIO DE BOLADOR

Categoria: mini size e king size contra relogio

Criterio: acochamento, simetria e carburação

Regras: mesma seda e bagulho pra todos

PS : Se cair belô em qualquer etapa :desclassificado

Não teria pra ninguém....................:Porro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha boa companheeeeiro!!!

ia ser bom esse torneio! Existe um torneio de arremesso de celular, pq nao um torneio apertura haahhahahaha

eu nao consigo fazer cone nao, o maximo cone q fica eh colocar mt d um lado e pouco do outro ahahahhaa mas esquema d cortar a seda antes e tal...sei nao!

o q achei um avanco foi apertar com metade da seda! 1volta e meia no max, ai eu compro as sedas maiores a preta, e de 50 q vem eu faço 100 huahauhuaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo é uma questão de treino, vc não vai sair solando numa guitarra se não praticar.

Compra um cigarro solto na banquinha, tira todo o tabaco e reserve. Compre seda. Pegue a primeira seda e enrole um "baseado" com o tabaco. Desenrole. Descarte a seda usada. Pegue uma nova. Repita o processo. Quando chegar naquele papelzinho dizendo que só faltam 5 aposto que esboçará um sorriso, seu baseado já estará próximo da perfeição. Bom treino ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi!

cara, eu tô amarradão nos blunts (folhas de tabaco escandalosamente aromatizadas)

comprei um packzão com 25 cartelas com 2 folhas de blunt cada (ML)

DETALHE: divido por 9, são 18 chinezinhos por cartela

são 450 baseadinhos!!!

cada chinezinho, ou folhinha de tabaco mede uns 5cm x 2cm, dá uns baseadinhos massa, aromatizados com "n" essencias..

eu tô escrevendo aqui e já tá me dando vontade de fumar um chinezinho! rs

sei que pra enrolar, se o fumo for prenpren e seco é meio foda, mas no geral fica enrolado no limite, muito bom!

dá um pouco de trabalho, mas com um pouco de paciência é só alegria!

RECOMENDO!

good buds!

Link para o comentário