Usuário Growroom cabeça_ Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Então galera do GW , eu sempre bolo pasteis e pa sempre tentei bolar "finos" mas nunca consigo so sai "pasteis" Queria algumas ajudas ae vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 ahahahahahahahhaahhahahhahaa tem gente q usa cartao d credito, telefone, etc..ele "tapa" ali em cima onde cola, mas tem q usar na boca haahhahaa eu nunca usei nao aprendi na marra! tem "apertador" da smoking..d ferro entra no site da smoking abç da galera do GW ahahahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 sahusahasuh normal, é tudo pratica. tenta na smoking prata que é facinho! Procura uns video no youtube que ensina legal, abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DadMax Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Como sou um artesão na arte vou dar minha opinião.... A PRÁTICA LEVA A PERFEIÇÃO! no mais tem um videozim bem bão pra dar uma sacada. Grande abraço http://www.youtube.com/watch?v=ic0staTQPAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 3, 2011 Denunciar Share Postado March 3, 2011 Gostei do local do tópico, realmente apertar um beck é uma arte que poucos conseguem fazer bem hauahuaha orra, modéstia parte, eu qdo to inspirado aperto uns muito bons! conezinho com piteira sem exesso d seda...anos de pratica,neh.... hj em dia, qdo to em show ou algo assim consigo bolar rapidinho sem ver, com a mão dentro do "bolso canguru de moletons" .... minha meta eh aprender a bolar bem com uma mão só.....fiquei chocado qdo um cuzido fez isso na minha frente....pensei, " c esse beubo consegue eu tbm consigo" confesso q faz um ano q eu to tentando e c saiu um ou dois baseados bem apertados eh muito! hehehehe ps, mano, tem um livro pra baxar aqui no GR msm, que se chama " the joint rolling handbook" q passa as manha de bolar varios estilos de joint diferentes, vale a pena baixar.... eu pretendo fazer o charuto do fim do livro....aquele sim, eh PIMP STYLE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 3, 2011 Denunciar Share Postado March 3, 2011 AHHHH e outra.... aprende a bolar sem pilão, pois como disse um gde filosofo... " beck d malandro n leva pau na bunda" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Como já falaram ae, tem que distribuir a erva na seda certo,não deixa uma parte com muito e outra com pouco..... e no começo se tiver dificuldade passa o Cartão ta ligado ? Po eu sempre pilo hehe :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caterpillar Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Baixe esse livro, ensina tudo que é tipo e tamanho: The Joint Rolling Handbook http://www.megaupload.com/?d=QWZ7NN5H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Acredito que a prática leve à perfeição, também. Muitas vezes eu dou uma "amaciada" na seda girando-a no dedo para facilitar na hora de enrolar (bom também para cones que precisa-se enrolar sem ser paralelo, aí já dá uma marcada no formato da seda já). Eu nunca consegui usar acessórios. Nem bolador e nem o cartão. Acho que o maior segredo é não pilar demais para não ficar muito compacto (eu prefiro dar uns tapas delicados com o banza na palma da mão x) ). Ah, distribuir corretamente a erva é crucial (como disseram aí), e amaciar a seda facilita isso. x) Bons banzas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 o truque ´IMO é a pposição do fumo no papel... central, bem dexavado, e igualmente a distribuido no papel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 3, 2011 Denunciar Share Postado March 3, 2011 O segredo tá no fator "acochativo" como diria o Selton Melo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Muito falaram ai que o segredo é distribuir bem na seda.... concordo, mas tem que explicar como... Porque pra mim a boa distribuição consiste em deixar um pouco mais no meio da seda assim na hora de enrolar esse excesso do meio vai automaticamente pros lados fazendo com que o beck fike certinho, retinho, sem precisar pilar.... Ahhh, e anos de prática tb ajuda muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 Boa essa. Cara qdo eu comecei minha carreira de bolador só saia uns pastelzão que caia tudo de dentro. Depois comecei a usar cartão telefonico pra ficar apertadinho. Hoje ja enrolo uns bases de boa sem cartão. Mas relaxa a pratica leva a perfeição. No pior dos casos compre um cachimbo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 TORNEIO DE BOLADOR Categoria: mini size e king size contra relogio Criterio: acochamento, simetria e carburação Regras: mesma seda e bagulho pra todos PS : Se cair belô em qualquer etapa :desclassificado Não teria pra ninguém.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 hahahahaha boa companheeeeiro!!! ia ser bom esse torneio! Existe um torneio de arremesso de celular, pq nao um torneio apertura haahhahahaha eu nao consigo fazer cone nao, o maximo cone q fica eh colocar mt d um lado e pouco do outro ahahahhaa mas esquema d cortar a seda antes e tal...sei nao! o q achei um avanco foi apertar com metade da seda! 1volta e meia no max, ai eu compro as sedas maiores a preta, e de 50 q vem eu faço 100 huahauhuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 IMO é mais facil de fecha com piteira Mas se tive mt dificil eu recomendo comprar um bong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 Tudo é uma questão de treino, vc não vai sair solando numa guitarra se não praticar. Compra um cigarro solto na banquinha, tira todo o tabaco e reserve. Compre seda. Pegue a primeira seda e enrole um "baseado" com o tabaco. Desenrole. Descarte a seda usada. Pegue uma nova. Repita o processo. Quando chegar naquele papelzinho dizendo que só faltam 5 aposto que esboçará um sorriso, seu baseado já estará próximo da perfeição. Bom treino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2011 oi! cara, eu tô amarradão nos blunts (folhas de tabaco escandalosamente aromatizadas) comprei um packzão com 25 cartelas com 2 folhas de blunt cada (ML) DETALHE: divido por 9, são 18 chinezinhos por cartela são 450 baseadinhos!!! cada chinezinho, ou folhinha de tabaco mede uns 5cm x 2cm, dá uns baseadinhos massa, aromatizados com "n" essencias.. eu tô escrevendo aqui e já tá me dando vontade de fumar um chinezinho! rs sei que pra enrolar, se o fumo for prenpren e seco é meio foda, mas no geral fica enrolado no limite, muito bom! dá um pouco de trabalho, mas com um pouco de paciência é só alegria! RECOMENDO! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts