Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve,rapazeada.

Aí,BomConheiroPE

Esta música do Xis,foi a música que eu escolhi pra me formar no segundo grau há 10 anos atrás,hehehhehe.Massa.Muito pesada.

,black flag

Muito bom este som: Dub FX 10/10/2008 'Love Someone'

Dou maior valor pra estes caras ``faça você mesmo´´.

Paz,

Sala.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Outro maluco que faz tudo sozinho. Eu já tinha postado este vídeo há algum tempo atrás.

Esse cara aprendeu a dar um pé na bunda das gravadoras e dos produtores.

Ele faz tudo sozinho, grava os CDs e a mina dele vende na rua enquanto ele toca.

http://youtu.be/UiInBOVHpO8

Seguindo a tecnica de Loop ...

http://youtu.be/T7oIa0L7j0M

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aew seus malokeiro do carai,lembrei de ótimos tempos agora tb,quando a mtv ainda era um canal de clipe rolava o RIFF MTV,ficava de madrugada acordado pra gravar com meu todo poderoso e super avançado videocassete de 7 cabeças da thosiba! :tongue0011: internet's ?? dvd ?? só via esses trem em filme de ficção científica! :emoticon-0102-bigsmile: antes do boom dos emo-core-punk-gay e seguido da febre dos coloridos retardados rolavam muitas bandas de rock/hc/metal nacionais muito boas! garage fuzz tá na ativa?? acho que não neah,os bulldogs de rua tenho certeza que acabou...

• Like 1
Link para o comentário

Cacete véio! Eu praticamente vi essa banda começar. O Necro (vocal) é muito brother!

Ele e mais outros 16 argentinos ficaram na casa de um camarada meu lá em Ubatuba, acho que em 1993 ou 94.

Nessa época ele me deu a primeira demo da Fun People, na época a banda ainda chamava Anesthesia.

Depois quando eles trocaram o nome da banda, Anesthesia virou o nome do primeiro álbum.

Sempre que eles vinham tocar aqui a gente ia nos shows e trombava eles.

Agora perdi um pouco o contato com o Necro, mas tem um brother meu que fala sempre com ele. Vejo sempre o primo dele que mora aqui.

Valeu pelo som que fazia tempo que eu não ouvia e é sempre bom!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fun People é do caralho, episódio interessante da minha pré-adolescência, não cheguei a ver eles tocando, mas meu irmão e uma gurizada da cena HC/Alternativa daqui do sul tiveram o mesmo privilégio de conhece e acompanha uma parte da história da banda, o necro deve muito gente boa, todo mundo fala bem do cara... tu sabe se o boom boom kid ainda existe?

Link para o comentário

Fun People é do caralho, episódio interessante da minha pré-adolescência, não cheguei a ver eles tocando, mas meu irmão e uma gurizada da cena HC/Alternativa daqui do sul tiveram o mesmo privilégio de conhece e acompanha uma parte da história da banda, o necro deve muito gente boa, todo mundo fala bem do cara... tu sabe se o boom boom kid ainda existe?

Acho que existe, mas não tenho certeza.

• Like 1
Link para o comentário