Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?


Home Fumassa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

to curtindo, na realidade um filme/música agora do show do Pink Floyd na Pompéia (cidade perdida Italiana circundada por vulcões e que foi devastada por uma chuva de cinzas de um deles (chamado vesúvio) há alguns séculos atrás). o show não deu absolutamente ninguém, mas eles gravaram mesmo assim e ingressos foram vendidos. essa foi uma das fases mais drogadas do PF (nessa mesma época eles gravavam o The Dark Side of the Moon). vale muito a pena dar uma gastada...

https://www.youtube.com/watch?v=AwwK9vQ6GqM

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

q papo eh esse que ao ninguemk no show deles em pompeia achoq nao em kkkk era o objetivo da filmagem nao ter nignuem la

cara, foram vendidos ingressos, mas por ser um lugar de difícil acesso não deu ninguém, mas ao que parece, pela reportagem que li, era esperado que alguém aparecesse, mesmo sendo foda pra chegar no pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o show não deu absolutamente ninguém

q papo eh esse que ao ninguemk no show deles em pompeia achoq nao em kkkk era o objetivo da filmagem nao ter nignuem la

uahsuhduahuehushuheueuheuehuehuehuheuhe

Essa era da bôa hein,poe dessa pra mim huhueheushuheueuehuaheuahushadhuasjah

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

q papo eh esse que ao ninguemk no show deles em pompeia achoq nao em kkkk era o objetivo da filmagem nao ter nignuem l

tb concordo, rs

e é muito bom.. acho que vale colocar o video orig tb..

uahsuhduahuehushuheueuheuehuehuehuheuhe

Essa era da bôa hein,poe dessa pra mim huhueheushuheueuehuaheuahushadhuasjah

kkkkkkkkkkkkkk

a parte chata no meio de echoes é foda tb, o cara reproduz som de gaivota na guita, e os corvos do fundo com slide no baixo.

nunca testei, mas parece que é ligar o cabo da guitarra no que seria a entrada do amplificardor no pedal de wah, e o cabo do amplificador na entrada da guitarra. Com delay.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pouco conhecido as musicas dele, mas é foda demais! Ele grava o programa " Pela Rua " do canal OFF, talvez alguem conheça ele de la.

Manda muito, e ainda mais essa versão de Ukulele. Curto pa caraio, até comprei um pra mim :335968164-hippy2:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pouco conhecido as musicas dele, mas é foda demais! Ele grava o programa " Pela Rua " do canal OFF, talvez alguem conheça ele de la.

Manda muito, e ainda mais essa versão de Ukulele. Curto pa caraio, até comprei um pra mim :335968164-hippy2:

Câmera da jamaica...conheci ele na praça roosevelt sangue bom

https://www.youtube.com/watch?v=qLTrWGNbg_A&list=PLYp_4psvsGyPwFIvm1GQHtQ1iolshVQad&index=398

https://www.youtube.com/watch?v=C2iPRl1_f5U

:rolljoint:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...