Ir para conteúdo

Denunciar

  • Posts

    • o sistema de ensino BR é baseado aos moldes do sistema de ensino da união soviética, caso não saibam     pra quem não acredita que somos colônia está aí a prova! ISso prova q comunismo é uma sabotagem pra impedir países colônia de progredirem! Onde os azuis produzem e geram renda e os vermelhos são  mão de obra barata e escravizados mental e financeiramente.
    • respeito cada pessoa q pensa diferente, até os ignorantes e enganados. Cada pessoa tem uma experiência de vida diferente. Não ligo tambem se alguns pensa q é conspiração (termo criado pela cia na década de 1960 pra contra informar a morte de J kennedy) ou alguns pensem q é papo de maluco....   Papo de gente grande é pra gente grande.... e pros despertos.... sei que não passam de 3 a 4% das pessoas q tem a glandula pineal e os chakras despertos, até pq não ensinam isso na escola, desordem e regresso na colônia     quem tem olhos q veja ,quem tem ouvidos q ouça, quem tem boca que fale e quem sensibilidade que perceba.            
    • Eu creio no Senhor Jesus. O tanto de informação que surgem ja não me compete saber nada. YESHUA JESUS eu sempre confiei e por isso tô inteiro aqui. Ja me livrei de muita coisa. Morreu na cruz e hoje não preciso tirar sangue de ninguém, graças ao PAI.  Que JESUS coloque paz neste país, pois como ELE mesmo é: o principe da paz. Deus abençoe a todos.  
×
×
  • Criar Novo...