Usuário Growroom Thomas Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 Detonautas Rock Clube - Outro lugar Não sou muito fã dos caras mas esta musica e legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 Motörhead - Orgasmatron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Cypress Hill & Tim Amstrong - What A Number??? Muito foda mas é um plagio carudo de uma Música do The Clash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Rammstein - Reise, Reise é bom d+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 esquisse - les poids de la difference rap franceis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Seu Jorge - Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Mudvayne - Dig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lirok_Ventania Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 onda R_charuto d rasta jah ouviram ??eh mt foda baixem aeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Varal Roots Reggae - Carta Fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Sick of it all - Let Go. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Sick of it all - Let Go. ← SOIA!!!!! Som muito animal! Já ví que vc curte um barulho né? To ouvindo G. Love and Special Sauce - This Ain't Livin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 23, 2005 Denunciar Share Postado February 23, 2005 inocentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Jay Pot essa tambem e foda: Minor Threat - Guilty of Being White. Queria ter visto esta banda ao vivo meuuuu Deussss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Sabotage - Mun-ra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trakinas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 marcelo d2 - melô da zoera daki a poko um infected mushroom - i wish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Umas do Zeca Baleiro nesse exato momento Zeca Baleiro Lenha Eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer eu amo você mas não sei o que isso quer dizer eu não sei por que eu teimo em dizer que amo você se eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer se eu digo pare você não repare no que possa parecer se eu digo siga o que quer que eu diga você não vai entender mas se eu digo venha você traz a lenha pro meu fogo acender Aqui o cd e da pra ouvir as musicas escutem a BIENAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 a 1a desse cd e` bem loka Aqui Heavy metal do senhor e outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Zeca Baleiro Telegrama by Érico Theobaldo E Zeca Baleiro Eu tava triste tristinho mais sem graça que a top model magrela na passarela eu tava só sozinho mais solitário que um paulistano que um canastrão na hora que cai o pano (que um vilão de filme mexicano) tava mais bobo que banda de rock que um palhaço do circo vostok mas ontem eu recebi um telegrama era você de aracaju ou do alabama dizendo nego sinta-se feliz porque no mundo tem alguém que diz que muito te ama que tanto te ama que muito te ama que tanto te ama por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado de bater na porta do vizinho e desejar bom dia de beijar o português da padaria oh mama oh mama oh mama quero ser seu quero ser seu quero ser seu papa Otimas musicas quer ouvir telegrama? Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 np: Kreator - All Of The Same Blood WE ARE ALL OF THE SAME BLOOOD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Israel Vibration - Jailho Liga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Midnite - Old Robe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 2 PAC - I Get Around Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Reggae Style - Go Back On Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 23, 2005 Denunciar Share Postado February 23, 2005 Gartos Podres - Batman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thug Weed Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Void - Tears TRANCEEEEE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts