Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumando um, lendo muita coisa boa no grow e uma merda ou outra tb, e veio um puta som a calhar aqui no meu pc...

Racionais - A vida é assim

Moro num lugar cheio de

Mauricinho metido a ingracadinho vestindo roupa big procurando moral

As mina daqui e tudo paga pau...

A vida é dura mais naum pode chorar dia após dia é só esperar

Esses caras daqui metido a ladraozinho mais na verdade e tudo mauricinho

Se liga maluko nois aqui eh nega da favela terror da playboyzada

Falto respeito com nois vai subi o morro na porrada

O Rap e Minha Vida o breck e Minha dança Hip Hop e o movimento kaprendi desde criança..

Cada dia que passa morre mais um que se acha na bkn

Malandro de verdade ve e se espanta

Nao posso fazer nada aviso e oque nao falta

Agente aqui se da valor mano

Sem chance cara sem chance mane

Volta pra casa se nao leva bronca da mamae neh?!

Se liga maluko nois aqui eh nega da favela terror da playboyzada

Falto respeito com nois vai subi u morro na porrada

O Rap e Minha Vida U breck e Minha dança Hip Hop e o movimento kaprendi desde criança..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

chapadeira total:

Música: Milagre dos Peixes, de Milton Nascimento e Som Imaginário. Do disco Milagre dos Peixes Ao Vivo, de 1974.

Eu vejo esses peixes e vou de coração

Eu vejo essas matas e vou de coração à natureza

Telas falam colorido de crianças coloridas

De um gênio televisor

E no ardor de nossos novos santos

Morte, morte, morte ao amor

Eles não falam do mar e dos peixes

Nem deixam ver a moça, pura canção

Nem ver nascer a flor, nem ver nascer o sol

E eu apenas sou um a mais, um a mais

A falar dessa dor, a nossa dor

Desenhando nessas pedras

Tenho em mim todas as cores

Quando falo coisas reais

E no silêncio dessa natureza

Eu que amo meus amigos

Livre, quero poder dizer

Eu vejo esses peixes e dou de coração

post-1458-1148439122_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
  • Criar Novo...