Usuário Growroom Sereno Postado March 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 GOD'S KINGDOM - THE CONGOS :base: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 Morodo- Querido enemigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 Grateful dead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 The Skatalites - Ska Latte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 The Skatalites - Ska Latte boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado March 27, 2010 Denunciar Share Postado March 27, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=6CLzlZLR5Fo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 :punk: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Havanna afair por Red hot chili pepers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 29, 2010 Denunciar Share Postado March 29, 2010 infected mushroom - heavyweight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=h8tuTSi6Sck&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2010 The Rolling Stones - Slipping Away, do disco "Stripped" (1995) show de bola, o Keith Richards que canta, clima de madrugada total... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 The Rolling Stones - Slipping Away, do disco "Stripped" (1995) show de bola, o Keith Richards que canta, clima de madrugada total... Me amarro nas musicas que o keith canta... se nao me engano postei the worst na pagina anterior ou na outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=wO6NnEbYXwA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thug09 Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Morcheeba - Otherwise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Hypnotic Brass Ensemble Vale mt a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom masterskunk Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom masterskunk Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Ranymoneysemmoney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom masterskunk Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 já ouvi essa música umas cinco vezes na última hora... meu brother aqui deve achar (ou confirmar) que eu sou louco De fato, sou louco com a Björk. Eu amo Led Zeppelin, Pink Floyd, Radiohead e Los Hermanos, mas Björk é a única que digo "sou fã". Essas bandas que eu falei são meu top 5 da vida, ainda que eu escute muuuuuita coisa... tenho uns 150GB de musica aqui mas nada, NADA nesse mundo é melhor que Björk. Fico bravo quando alguém fala que nao gosta de Björk! Nao gosta porque nao entende! (viu? sou fã mesmo, hehe) Essa música é forte, vai fundo mesmo... a palavra é essa, forte, intensa, me dá vontade de cantar, de gritar, de mover meus bracos, de bater o pé no chão ao tempo da musica, de socar o ar, igualmente no tempo... essa musica me enche de energia por dentro. Recomendo que leiam a letra, é linda. Espero o dia que poderei dedicar ela a minha "quem-sabe-futura-garota". Espero o dia em que poderei colocar essa musica, eu em pé, ela sentada, e chegar por detrás dela, tocando seus ombros, escorregando minhas mãos por seus bracos, segurando forte suas mãos, cheirando seu cabelo, beijando seu pescoço, dizendo eu te amo sem nenhuma palavra a não ser minha respiração, meu calor, meu pulso e a música ao fundo. Björk - Generous Palmstroke, Live At The Royal Opera House, London i am strong in his hands i am beyond me on my own i'm human and i do faults i do confess i feel you trickeling down my shoulders from above i turn myself in i give myself up volunteer you own me : i'm yours you have to trust it i'm eternally yours all that i gave them i gave to you so needy of comfort but too raw to be embraced undo this privacy and put me in my place generous palmstroke the hugest of hugs undo this privacy embrace e m b r a c e m e e e e e m b r a c e e m b r a c e m e e e e e e e m... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 soil & ''pimp'' sessions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 bob marley-one love :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2010 2 steps im gonna have them all...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=cDX8zWje7jI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=LyuDyWc09G8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts