Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 Chico Buarque - Deus lhe Pague perfeita a música, não sei como a galera não ouve Chico..... um dos caras mais inteligentes do Brasil...... acho que DZCutz deve gostar se gosta do Clube da Esquina deve gostar de Chico, confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 kick out of the jams - rage agains the machine!!ouça a original, do MC5, de preferencia ao vivo "KICK OUT THE JAMS MOTHERFUCKERS!!!!!!!" na época em que motherfucker era palavrão d doidão e n~~ao de bandido excelente a música, malucoblz....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 The Doors - Strange Days Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lica_ Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 charlie brown jr - só por uma noite... rock loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luke v2.0 Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 Big Brother and the Holding Companhy - Farewell Song Muito doido!! Inté. Luke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 Marcelo D2 - Re.Batucada... ja entranto Mantenha o Respeito 2 lgoo mais indu pru churras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lica_ Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 Ventania - Simbolo da paz loco vc lembra aquele trampo q eu usava pendurado no pescoço dizendo q era o simbolo da paz, vc sabe quem me deu foi o hippie que morreu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 armandinho - sentimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 os pedrero - eu nunca vo parar de beber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Expressao Regueira - Lezado raiu ki loka... "eu keru ih pro reggae, mafu uns beck,, lecaliiize....eu to lezado meus zoio ta estraquinado, eu to lezado meu zoio ta aaasssim....Eu vo curtir um regggae roots, relaxar minha cabeça...e a fumacera vai surgindo da massa regueira, e a galera ta pirando de uma tal maneira, ouvindo Bob Marley e dançando a noite inteira, dançando a noite inteiiira....Eu to lezado emu zoio ta estraquinado, eu to lezado meu zoio ta assim....eu to lezado aaaasssimm" EXPRESSAO REGUEIRA KEBRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Pink Floyd - Goodbye Blue Sky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Skazi - And them Magic Mushroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lica_ Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Planet Hemp - Quem tem seda? já to com u bagulho dichavado na palma da mao...nao quero saber de mais nada...só quero saber...quem tem leda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Bezerra da Silva - Minha sogra parece sapatão entrando na sequencia já Marcelo D2 - O Império contra ataca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 agora Infected Mushroom - BP Empire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 MD2 - Pilotando o bonde da excursão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 orishas - represent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Led Zeppelin - Kashmir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formigao Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Fuel do Metallica caralho to muito doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Ramones - now i wanna sniff some glue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Bob - them belly full Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 disrupt - deprived Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Ingenua Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 baby - Mutantes Paz Amor e muita sacanagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 samba makossa - planet hemp vamos todos celebrar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 MADBALL - blind justice (the business) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts