Usuário Growroom PPerverso Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 Operation Ivy - Freeze Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Eek a Mouse - Ganja Smuggling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 viajando no OutKast. Demais, viagem louca essa música... no carro, grave gostoso, groove fino, rap bacana... bom demais! Ótima pra ouvindo fumando um no carro indo pra noite... http://www.youtube.com/watch?v=w0LTGQ7XKyM I'm tippin' my hat off to ya baby Cuz' you're so fine, blow my mind I put in the time Everybody knows you cant let the pretty one past ya by without sayin' hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brownie Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=yjYg5Mw_qo0&ob=av3e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 se liga na letra ... Nêga Jurema veio descendo a ladeira trazendo na sua sacola um saco de Maria Tonteira E a molecada avisou a rua inteira: "vem correndo que a feira já está pra começar" "Mas olha as nuvens esse tempo não ajuda pelo menos as minhas mudas eu já sei que vão brotar" dizia a Nêga quando vieram os soldados se dizendo avisados e começaram a atirar Pois foi Antônio, filho de José Pereira, que no meio da bagaceira olhou pro céu e a rezar pediu pra Santo Antonio, São Pedro ou Padim Cícero ou pros filhos do Caniço que viessem a ajudar Foi no pipoco do trovão que se armou a confusão e ninguém pôde acreditar que aquilo fosse verdade, foi por toda a cidade, cresceu em todo lugar Na Igreja das alturas, barzinho, prefeitura, no engenho da rapadura nasceu mato de fumá E foi com a santa Malícia que driblou-se da polícia e fez a guerra acabar CUMÉ FUMÁ Não é flor de intestino é um matinho nordestino que a senhora vai queimar Faz um bem pra diarréia para o véio e para a véia, faz o morto suspirar Faz um bem para as astrites, febre ou conjuntivite Faz qualquer mal se curar Cumê CAGâ Bebê FUMÁ São as leis da natureza e ninguém vai poder mudar eu sinto falta pra caralho de um forrócore ... mes q vem os caras tao lançando uma musica nova pela revista fluir, com o digão nos vocais!!!! isso ai digão, mantenha acessa a chama do raimundos q nunca pode se acabar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Um clássico mexicano... depois de uma belas tequilas (no meu caso, uns beques também), a onda é cantar essa música na maior altura, com todo os cuates (amigos), por volta de 3am... hehe... Pero ya es muy tarde El mal ya esta hecho Pues he sido en tu vida solo tu desecho Que después que te divertiste lo abandonas Hoy sin remordimientos dices que te deje sola Y para colmo mis males Solamente dios sabe Lo mucho que te quiero Y lo que te he defendido La gente me juraba que no me convenías Que tu no eras buena, y yo te lo creía Pues a mi no me importaba Porque yo me soñaba toda mi vida junto a ti Mientras tu te reías de mi Ahora me doy cuenta que en ti no hay inocencia Tienes corazón de piedra pues no te importo hacerme sufrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp-Man Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Sun is shining - Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 Eek a Mouse- Ganja Smuggling (versao remastered ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 Tequila Baby - Chovendo Corações Pela Cidade (1999 - Sanque, Ouro e Pólvora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 Eek a Mouse - Schizophrenic *-* mta piraçao aUEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 The (International) Noise Conspiracy - Ouvindo o disco A New Morning Changing Weather, de 2002, excelente banda punk que faz um som que estrapola completamente o cliché do gênero. Destaques para a música Captalism Stole My Virginity. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Bob Marley- Kaya (with lyrics) http://www.youtube.com/watch?v=_7xZcYaBpvw []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=nX_pSFXuoL0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Nação Zumbi - Expresso da Elétrica Avenida (2005 - Futura) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Eek a Mouse- Noah's Ark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Metallica - Die Die My Darling ao vivo em POA, março de 2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 to ouvindo essa http://www.youtube.com/watch?v=vsMaQK5iHxg completinha..... infelizmente, acho q ainda nao ta liberada ps: vlw alface!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2010 Manic Hispanic - La Crusher (2003 - Mijo Goes To Jr. College) banda de punk rock hispânico do guitarrista do NOFX juntamente com outros mexicanos, detalhe, todos ex-detentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2010 Descobri essa musica vendo o video do mandacaru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Grassoline - Poker Face. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts