Usuário Growroom DZCutz Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 thegreenonE escreveu recomendo a todo maconheiro esse som!!! fala ae, homefumassa?!Pode crer, essa é pros maconheiro !!! Tô ouvindo "A" e o "Z", Mutantes, mas antes tava rolando um Baby... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex_User Postado May 24, 2003 Denunciar Share Postado May 24, 2003 Charlie Brown Jr. - Pra mais tarde fazermos a cabeça hauahauahauaaahaujlknd certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadura Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 26 april 1992 - sublime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex_User Postado May 24, 2003 Denunciar Share Postado May 24, 2003 15. Pra Mais Tarde Fazermos a Cabeça ( música: Champignom Letra: Chorão / Champignom) Como quem vai, a gente impera ... não sobra nem a ponta Santos, Charlie Brown! Num inferno quadrado, embaçado e trancado Cheio de marginais querendo comer, o soco, aqui Fumo um negócio e enlouqueço E tropeço direto pro meu ensaio Tocar Fazer minha banda rolar! Num pago, não devo dinheiro, tiro certeiro É a base da vida pra poder morar Para as pessoas é só o que importa, Se enrola, se vira e se fode Eu não devo te facilitar! Eu pensei Que fosse fácil de entender... Eu pensei Que fosse fácil de esquecer... Não deixar de ser quem você é Não vá deixar se levar, pense bem no que for fazer Eu nunca paguei por sonhar ( beat box) Charlie! ( beat box) Brown! Sangue bom, nosso sócio diz que não vai Ter pra já Pra mais vai descolar Pra mais tarde fazermos a cabeça! 1, 2 rap consciente é bom pesado é pé no chão, a cor da pele é branca mas, o som é de revolução a vida quis assim, só assim me desculpe a minha então mas, o som que eu mais me identifico é com som de ladrão Champignom como é que fica então... ( beat box) Charlie! ( beat box) Brown! Eu pensei... Anderson “Franja” entrou pra família, a mesma família da grande família, eu digo Anderson “Franja” entrou pra família, a mesma família da grande família... Como é muito humilde, muro de tijolo nem acabamento tem mas ele tem o Dom de Deus o Dom mais puro que tem eu digo: Amém! Se Deus me trouxe aqui foi pra me monstrar Me lembrar E definitivamente me provar que Não importa o lugar e sim, Como você se sente Bote a cabeça pra pensar, abra a sua mente... Charlie Brown Jr. Disco 3 Ano 2000 Outra vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex_User Postado May 24, 2003 Denunciar Share Postado May 24, 2003 agora Teatro Liquido - Recriando o principio C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 looking through the eye of a pig - cypress hill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 Rush - YYZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 quinto andar, som pra pista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 cara aqui viro o mural da xapadeira só q pra musica heheheh loco ai agora ta rolando Ventania - Cogumelos Azuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 Hempadura escreveu 26 april 1992 - sublimeSONZERA HEIN HEMPA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 INFECTED MURSHROOM mto loko... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lica_ Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 I wanna know, wanna know, wanna know now I got to know, got to know, got to know now is this love is this love is this love that I am feeling bob marley - is this love... viaja no som... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lica_ Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 viajanduuu hu hu........viajanduuuu hu hu No brilho dessa morena amanhecih no verão cada vez mais descassetado da cabeça maldita flor da trombeta me piro de vez e me levou para o inferno sem minha lucidez fui perguntah pro diabo se ele fumava um pois na canoa há uma seda e eu nao me toquei foi quando ele respondeu muito obrigado amigo mas eu sou careta Aih meu Deus o diabo é careta ti denuncio pra galera seu capeta tome esse chah de cogumelos com trombeta senão arranco os de seu rabo seu careta VENTANIA - VIAJANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lindinhaTHC Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 Here's another sunday morning call,, yer hear yer head a banging on the door slip your shoes on and then out you crawl into a day that couldn't give you more but what for???? and in your hand,do you feel what you'r not supposet to feel and you take,what you want but you won't get it for free you need,more time...... (OASIS,SUNDAY MORNING CALL)sem comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 fatboy slim - right here right now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 2pac - are you still there Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 Ex_User escreveu Sangue bom, nosso sócio diz que não vai Ter pra já Pra mais vai descolar Pra mais tarde fazermos a cabeça!broder, eu posso dizer q isso me fez pensar em maconha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 sublime - badfish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 1200 mics - Ayahuasca em seguida skazi - fire on ice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 Creedence Clearwater Revival - Proud Mary Paz na cabeça e amor no coração...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 goldfinger - superman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 Cosmic Girl - Jamiroquai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pixie Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 thegreenonE escreveu Cosmic Girl - Jamiroquai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2003 i remember that freak bitch - cypress hill:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts