Usuário Growroom Hoffman420 Postado January 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2006 Black Uhuru - Big Spliff nossa dubzin chapante do black uhuru :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado January 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2006 Porra... ta passando o OZZYFEST na TNT... pra quem curte eh um prato cheio! hehehe agora ta rolando: Ozzy - War Pigs chapado esse som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 Bob Marley - The Lord Will Make A Way Somehow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 Chris Liberator - Soul Mantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 ventania - cogumelos azuis... acompanhando no violão só não peguei o solinho do começo, o resto é só pira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 Motorhead - Going to Brazil Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 SUPER MAN MESTRE RAULZITO - al capone heeei al capoooone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 snoop dogg-pimp slappd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.HeMp Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 Inseto_Social-Mariajuana_Villa Eu ainda sintoo uhh cheirooo duu baseeaadooooo... dshusdahushudfhudfshuhufad Mto boa essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado January 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 lapaz - meu quintal se ha algo ilegau plantado lá no meu quintal eu digo que não é por mau meu habitat natural eu cuido e faz bem pra mim eu planto lá no meu jardim eu planto e faz bem pra mim eu cuido é do meu jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2006 Facçao Central-hoje deus anda de blindado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 raul seixas - as profecias Está em qualquer profecia Dos sábios que viram futuro Dos loucos que escrevem no muro Das teias, do sonho remoto Estouro, explosão, maremoto A chama da guerra acesa A fome sentada na mesa O copo com álcool no bar O anjo surgindo no mar Os selos de fogo, o eclipse Os símbolos do apocalipse A fuga geral do ciganos Os séculos de Nostradamus Está em qualquer profecia Que o mundo se acaba um dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 realidade cruel-amor bandido to chegando no encontro mow saudades da mulher nao vejo a hora to cum deus to na fé o combinado era i pro interior ou pro litoral de sao paulo o meu amor era discomunnal,la vem ela num gol branco um pouco atrasada deve se u transito num da nada puta qui calor ela di calça e de jaqueta pensei essa mulher é muita treta,doidera falei......se aproximou e como um raio num passe de magica apontou pra minha cara uma quadrada dei risada e caminhei pra ganha um abraço apertado um beijo estalado daquela que comigo era lado a lado................ é policia nao reage ow eu atiro escutei ela falando com um tom agressivo.........é derependti uma pa di viatura fuzil,gritaria armamento coleti,civil.......puta sem vergonha era policia disfarçada se agora é u inferno u qui mi resta vou na bala............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 The slackers - feed my girl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 Ponto de Equilibrio - Profeta Rei Quando a porta se abrir, o ouvido ira ouvir, quando o sol nascer os olhos irão ver!! Quando o profeta chamar estaremos la, estaremos la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 The Ethiopiques - Swing Adols Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 PUTERO EM JOÃO PESSOA!!!! RAIMUNDOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 hahaha agora mesmo tava ouvindo puteiro e joão pessoa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 haha eh noiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 FOME DO CÃO!!! caralho como ta rolando raimundos hoje!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 Morphine - Yes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 Public enemy - não sei o nome da música... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 Dominatrix - homophobia on a tray Só eu escrevo aqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 Black Uhuru - Ganja Smoke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2006 Paulo Napoli e Leco >>>>>>>Malas Prontas. PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts