Usuário Growroom JoeyTHC Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 raimundos - pintando no kombão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 Mundo Livre S/A - Uma mulher com W... Maiúsculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 putz fuma um kunk e escuta esse som!!!uahuahuahuahua!!!mto comedia....crises de riso absurda!!! mamonas assasinas-uma arlinda mulher Te encontrei Toda remelenta e estronchada num bar, entregue às bebida Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé Te chamei de querida Te ensinei Todos os auto-reverse da vida E o movimento de interlação que faz a Terra girar Te falei Que era importante competir Mas te mato de pancada se você não ganhar! Você foi Agora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momento Em toda a minha vida Um paradoxo do pretérito imperfeito Complexo com a Teoria da Relatividade Num momento crucial Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar E quem amafagafar os mafagafinhos Bom amafagafigador será Te falei Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé O "zoísta" cuida dos zóio e os oculista Deus me livre, nunca vão mexer no meu! Pois pra mim Você é uma besta mitológica com cabelo pixaim parecida com a Medusa Eu disse isso Pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos Que é igual à porra da hipotenusa............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiaguim Postado February 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2006 heheheheeh ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nastismo Postado February 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2006 Estou ouvindo o CD da minissérie JK: Peixe vivo - Milton Nascimento Sábado em Copacabana / Copacabana - Gal Costa Nunca - Zizi Possi Ouça - Maysa Este seu olhar - Dick Farney Se todos fossem iguais a você - Sylvia Telles Chega de saudade - Tom Jobim Caminhemos - Nelson Gonçalves Presidente Bossa Nova - Juca Chaves Canção de amor - Elizeth Cardoso Alguém como tu - Dick Farney Menina moça - Tito Madi A felicidade - Agostinho Dos Santos Aqueles olhos verdes (aquellos ojos verdes) - Trio Irakitan Broto legal (I´m in alone) - Sergio Murilo A vizinha do lado - Dorival Caymmi Mocinho bonito - Doris Monteiro Chove lá fora - Elizeth Cardoso Balada triste - Agostinho Dos Santos Mulher - Emilio Santiago Recomendo para quem gosta de umas múscias que nos remetem aos tempos de JK... Um refinamento nostálgico... Exelente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado March 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2006 System Of A Down - Aerials di+ essa musika pa kando tive fumando um sozinho tá ae a tradação A vida é uma cachoeira Nós somos um no rio e o mesmo depois da queda d'água Nadando no nada nós escutamos a palavra Nós nos perdemos mas achamos tudo Porque nós somos os que querem jogar Sempre quer ir mas nunca quer ficar E nós somos os que querem escolher Sempre quer jogar mas nunca quer perder Elevados no céu Quando você perde a mente limitada você liberta sua vida A vida é uma cachoeira Nós bebemos do rio depois nos viramos e estabalecemos nossas barreiras Nadando no nada escutamos a palavra Nós nos perdemos mas achamos tudo Porque nós somos os que querem jogar Sempre quer ir mas nunca quer ficar E nós somos os que querem escolher Sempre quer jogar mas nunca quer perder Oh! Elevados No céu Quando você perde a mente limitada você liberta sua vida Elevados Tão Alto Quando você liberta sua vida é o prêmio eterno Aereos No céu Quando você perde a mente limitada você liberta sua vida Aéreos Tão Alto Quando você liberta sua vida é o prêmio eterno "Quando você perde a mente limitada você liberta sua vida" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2006 Eu to chapadaço, ouvindo "O canto do Paebirú", CD mto pscicodélico do Zé Ramalho, umas musica mto boas, tem umas instrumental ta ligado, CD mto bom pra ouivr numa brisa, com cogu q fica o bixooooo Liga naum, to MTO doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 to ovindo um classico...bons tempos Wrecked Machines vs Gms vs Pixel - A Team Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 essa musica e viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanteeee........ The Doors - The End This is the end Beautiful friend This is the end My only friend, the end Of our elaborate plans, the end Of everything that stands, the end No safety or surprise, the end I'll never look into your eyes...again Can you picture what will be So limitless and free Desperately in need...of some...stranger's hand In a...desperate land ? Lost in a Roman...wilderness of pain And all the children are insane All the children are insane Waiting for the summer rain, yeah There's danger on the edge of town Ride the King's highway, baby Weird scenes inside the gold mine Ride the highway west, baby Ride the snake, ride the snake To the lake, the ancient lake, baby The snake is long, seven miles Ride the snake...he's old, and his skin is cold The west is the best The west is the best Get here, and we'll do the rest The blue bus is callin' us The blue bus is callin' us Driver, where you taken' us ? The killer awoke before dawn, he put his boots on He took a face from the ancient gallery And he walked on down the hall He went into the room where his sister lived, and...then he Paid a visit to his brother, and then he He walked on down the hall, and And he came to a door...and he looked inside "Father ?", "yes son", "I want to kill you" "Mother...I want to...fuck you" C'mon baby, take a chance with us X3 And meet me at the back of the blue bus Doin' a blue rock, On a blue bus Doin' a blue rock, C'mon, yeah Kill, kill, kill, kill, kill, kill This is the end, Beautiful friend This is the end, My only friend, the end It hurts to set you free But you'll never follow me The end of laughter and soft lies The end of nights we tried to die This is the end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 Bob Marley - Roots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 Nas - if i ruled the world se eu dominasse o mundo o primeiro verso: imagine smoking weed in the streets without cops harrasin.. ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado March 4, 2006 Denunciar Share Postado March 4, 2006 Porcelain- Moby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 sonic youth - ´cross the breeze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanweed Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 the magic numbers - love´s a game =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 Frank Sinatra - New York, New York Uma pá de dilicia dançando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 natiruts-gotas de vidro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 cidinho e doca - rap do rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado March 5, 2006 Denunciar Share Postado March 5, 2006 jumpinh someone elses train - Cure descobriq essa banda eh irada Gipsy kings - djobi Djoba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paim Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 Syd Barret - It Is Obvious Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 Ponto de equilibrio - eu só quero o que é meu RAIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 franka potente-believe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado March 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2006 S.O.J.A. (Soldiers Of Jah Army) - True Love Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2006 Nas paredes da pedra - Lula Cortês e Zé Ramalho - O canto do Paebirú... Psicodelia em estado puro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veredito Postado March 8, 2006 Denunciar Share Postado March 8, 2006 paga-pau do planet hemp,liga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaioB Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Donavon Frankenreiteir - Make ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts