Usuário Growroom dickloco Postado August 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2007 velhas virgens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pazuzu Postado August 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2007 NIN - Closer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 Deftones _ Bored Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 Vanessa da mata - Vermelho, essa mina canta muito, fora o estilo né!!! GOOD VIBE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 Monte Zion - Rosa de Saron pedradaaaa reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 to ouvindu morcheeba ............ muito bomm !!!!!!!! tava batendu um winnig eleven ..... chapadu ouvindu a discografia do morcheeba ................ nao ganhei nenhum jogo .............. hoiauhuahoiuahiouha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rento Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 nenhuma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 eu gosto dessa radio aqui http://www.radiomec.com.br/online/# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Rockers All stars - Money dub Chillout para maconheiros nada melhor que o dub Abrazs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_nativa Postado August 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2007 http://www.boohbah.com/zone.html to viajando na musiquinha que vc se coloca de dj.... hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 Jorge Ben - Minha Menina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 Time is on my side... Locão de folga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 Brasil x Argélia, JP Nilson César.....hehheheheeh Até + edit: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do Brasil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 Po to ouvindo no momento Led Zeppelin - Kashmir pela radio digital da kiss FM - www.kissfm.com.br rádio bem bacana toca vários classico do rock as vezes toca alguma porcaria, mais eh a melhor radio na minha opniao... fica ai a dica pra quem curte o bom e velho rock'n'roll... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 Botei no som Replicantes, para lembrar dos tempos de leke É, mas quando entra na água... É, na primeira braçada... É, ele não vale uma naba ele não surfa nada ele não surfa nadaaaaa Nunca mais eu ouço você Nunca mais eu caio do beliche Vou juntar tudo pra ser Um hippie-punk-rajneesh heheh Mr.S Tom: G (G F Eb F G D) Você disse que tinha que mudar Você disse que o quente é viajar Você disse "cabelo grande é o astral" Você disse "amor agora é grupal" 1x(G F Eb F G D) (G F Eb F G D) Comprei uma moto velha, toda coxa Uma mochila cheia de pedrinha roxa E saí pra ver o mundo, alucinado E você me chamou de alienado G 3x( F/G 3x(F#/G)) C A G Nunca mais eu ouço você A G D Nunca mais eu caio do beliche B A Vou juntar tudo pra ser G D Um hippie-punk-rajneesh (G F Eb F G D) Você disse que eu tinha que mudar Você disse que o quente é meditar Você disse "sem cabelo é o certo" Você disse "o amor é o inferno" G F Eb F G D (G F Eb F G D) Botei fora a moto, as pedras, o dinheiro Fiquei careca e cantava o dia inteiro "Hare-Krishna, Krishna-Krishna, Hare-Hare" E você disse "Meu Deus, sai dessa, pare" G 3x( F/G 3x(F#/G)) Você disse que eu tinha que mudar Você disse que o quente é cheirar Você disse "o cabelo agora é curto" Você disse "o amor agora é bruto" G F Eb F G D C A G Nunca mais eu ouço você A G D Nunca mais eu caio do beliche B A Vou juntar tudo pra ser G D Um hippie-punk-rajneesh Botei prego e tachinha no nariz Comprei roupa toda preta e uma corrente Compreendi a besteira que eu fiz Quando você me chamou de indecente G 3x( F/G 3x(F#/G)) C A G Nunca mais eu ouço você A G D Nunca mais eu caio do beliche B A Vou juntar tudo pra ser G D Um hippie-punk-rajneesh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morena tropicana Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 Eu estou ouvindo Chico Buarque, enquanto navego por esse belissimo site que acabei de descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InI_RoOtS Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 eu to curtindo um groundation - babylon rule dem JAH BLESS :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Quares Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 Hendrix!! ´´1983-a merman i should turn to be`` Essa música eh show!! Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 Tou ouvindo grilos... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 eu to ouvindo musica classica, só não sei qual é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 DVD Santa Barbara County Bow! November 25th 1979... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado August 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2007 to viajando na musica desse site http://www.geocities.com/Vienna/Strasse/8454/tchaikov.htm mto massa ela mas no winamp to curtindo TH6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InI_RoOtS Postado August 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2007 Damian Marley - welcome to jamrock JAH BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 to ouvindu protoculture - out of reality Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 bob marley - crisis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts