Usuário Growroom Mr.Smoking Postado November 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2007 The telephone is singing Ringing its too early Don't pick it up We don't need to we got everything We need right here And everything we need is enough Just so easy When the whole world fits inside of your arms Don't really need to pay attention to the alarm Wake up slow, mmm, wake up slow JACK JOHNSON - Banana Pancakes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2007 Amon Tobin.... alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado November 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2007 Godsmack - Voodoo q som manero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado November 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2007 Pink Floyd - Echoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado November 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2007 Mano Chao - Me gustas tu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado November 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2007 Headroom - Aparrat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado November 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2007 Shame on Nigga - SOAD/Wu Tang Clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Mundo Livre S/A - Meu Quinto Elemento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Boa sorte - vanessa da mata e ben harper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 Mutantes- Portugal de navio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado November 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2007 Lie Lie Lie - Serj Tankian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 israel vibration - universal father Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 "Whisper" - Ernie Halter http://www.youtube.com/watch?v=xtGbCx6THBI VALE A PENA OUVIR É BEM LEGAL! AI DROGA, DELETA ESSE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 "Whisper" - Ernie Halter http://www.youtube.com/watch?v=xtGbCx6THBI VALE A PENA OUVIR É BEM LEGAL! Como posso pedir que ela volte pra mim Depois que lhe disse adeus Como que a amo tao desesperadamente E por tanto tempo a deixei de lado Como que entro de novo em sua vida Quando fui eu que sai dela Como que a peço pra me ver de novo Eu disse a ela que nao tinha certeza se podiamos ser amigos Deus, vc pode sussurrar na orelha dela Em qualquer lugar na espera pelo seu chamado Antes que o vento a leve pra muito longe do meu coracao Vc pode sussurrar em sua orelha Em qualquer hora que ela entree m sua cama Vc pode contra pra ela tudo que eu disse? Tudo que eu disse… Oh Ou Hummmm Como que eu tento explicar tudo quando nada que eu disse parece desaparecer Ohhh naaao Como que a faco atender o telefone Baby como que chegamos a esse ponto Que tipo de homem deixa o amor se esvairir E deixa algo tao bom pra tras Segurando minhas maos juntas Estou rezando pra encontrar um jeito de preencher esse vazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Led Zeppelin - Achilles Last Stand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 moby - Porcelain Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Noite Severina - Ney Matogrosso e Pedro Luis e a Parede "Corre calma Severina noite De leve no lençol que te tateia a pele fina Pedras sonhando pó na mina Pedras sonhando com britadeiras Cada ser tem sonhos a sua maneira Cada ser tem sonhos a sua maneira" aliás esse CD intero é massa! tem altos classicos dos secos e molhados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ rabéns pra você Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida é pic é pic é pic é pic é pic é hra é hra é hra é hra é hra RA TIM BUM ..... ..... ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 Caramujo sonolento..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 Mason Vs.Princess - Superstar Perfect Cara, a música de fundo do Mason, é quase perfeita! lembra uma eletronica que eu procuro a anos e nunca achei em nenhum lugar abrç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado November 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2007 Depeche Mode - The Things You Said Classica ! Muito linda . Escutem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2007 Os Mutantes - Ando meio desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado November 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2007 Vast - Touched Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 DJ Dolores - A Espuma Dos Dias (L'ecume De Nous) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 Zeca Baleiro e Zé Ramalho - Bienal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts