Usuário Growroom Wise Up Postado June 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2008 Eu nem sei o q mata mais! ... se o transito, a fome ou a guerra !!! Se chega alguem querendo concertar ... vem logo a ordem de cima ... Pega esse Idiota e interra !!! Zé Geraldo - milho aos pombos Massaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado June 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2008 "I believe in fairytales and dreamers dreams like bed sheet sails And i believe in peter pan and miracles And anything i can to get by And fireflies." Lori McKenna, tô ouvindo algumas aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado June 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2008 "Life, life without music, I can't stand, I can't stand." Steel Push é a banda, mas nao sei o nome da musica pq tá tudo como "track01", etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2008 just like heaven do the cure! ===~ :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado June 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2008 Diga sim pra mim Isabella Taviani Eu pensei em comprar algumas flores Só pra chamar mais atenção Eu sei, já não há mais razão pra solidão Meu bem, eu tô pedindo a sua mão Então case-se comigo numa noite de luar Ou na manhã de um domingo a beira mar Diga sim pra mim Case-se comigo na igreja e no papel Vestido branco com bouquet e lua de mel Diga sim pra mim Sim pra mim Eu pensei em escrever alguns poemas Só pra tocar seu coração Eu sei, uma pitada de romance é bom Meu bem, eu tô pedindo a sua mão Então case-se comigo numa noite de luar Ou na manhã de um domingo a beira mar Diga sim pra mim Case-se comigo na igreja e no papel Vestido branco com bouquet e lua de mel Diga sim pra mim Sim pra mim Prometo sempre ser o seu abrigo Na dor, o sofrimento é dividido Lhe juro ser fiel ao nosso encontro Na alegria,a felicidade vem em dobro Eu comprei uma casinha tão modesta Eu sei, você não liga pra essas coisas Te darei toda a riqueza de uma vida O meu amor Então case-se comigo numa noite de luar Ou na manhã de um domingo a beira mar Diga sim pra mim Case-se comigo na igreja e no papel Vestido branco com bouquet e lua de mel Diga sim pra mim Sim pra mim Case-se comigo Case-se comigo Case comigo meu amor Case-se comigo Case-se comigo Case comigo meu amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom qualeda Postado June 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2008 The Herbaliser - Distinguished Jamaican English (feat. Phi Life Cypher) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado June 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2008 herbaliser é bom to escutando musica chamada Nothern Lights - quem toca é Lux...meio chillout...por sinal tem umas germinando tbm. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado June 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2008 Gorilaz - Clint Eastwood HUHUHUHUHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edubola Postado June 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2008 Agent Orange - Fire in the rain Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado June 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2008 Digital Tribe Vs Red Sun - Evoice Live Mix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado June 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2008 black uhuru - botanical roots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Ah cabelo eu sei que curte calcinha preta, calypso :'> Nem vem mentir pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 Moonlight Mile - Rolling Stones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado June 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2008 DAZARANHA collection... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado June 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2008 To ovindo um projeto de Psy Br 220v - Friday Cd Overcharged pela Phantasm Records Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 King Tubby- Roots of Dub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 Po to ouvindo a reprise do programa REPresenta! da Rádio Legalize. Logo mais vai começar o reggaelize então é por aqui que vou ficar mesmo. hheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 Mr. Jack - System of a Down. Muito bom esse som... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoffman420 Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 Sweet and Dandy - Bim Today (Bam Tomorrow) na sequencia Groundation - Jah Jah Know Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 Burning Spear - Live good :base: aee mangue... system eh fooooda! pelo menos os 3 primeiros cds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucifer Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 Wallflowers - Cinderella :fuma: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 Type O Negative - Bloody kisses Deep Purple - Smoke On The Water Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 max herre - 1ste Liebe clueso - warte mal seeed - ding yaya;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado June 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2008 Slim Rimografia- Relaxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucifer Postado June 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2008 Greenday - Warning Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts