Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 A galera ta precisando escutar mais musica nacionalllllllll... TOCA RAULLLLLLLLLLL... Loteria da Babilonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 Nirvana - Something in the Way. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 Groundation - Music is the most high groundation nao eh uma banda! eh um movimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 O cd da AMY Back to Black que segundo a playboy é a nova Janis Joplin ... e O cd do Chico e naçao zumbi da lama ao caos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 ta escutando dois sons ao mesmo tempo? buhaeuheauhaeuhaeuhae isso que eh ouvido apurado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado July 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2008 Groundation - the mountain o bixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucifer Postado July 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2008 [Daft Punk] - Da funk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2008 O cd da AMY Back to Black que segundo a playboy é a nova Janis Joplin ... e O cd do Chico e naçao zumbi da lama ao caos! Ahhhh irmão, a Playboy viajou nessa! Não tem nem comparação, Janis Joplin deve estar se remoendo no túmulo! Ser comparada com uma menina que não canta nem 1/3 do que ela cantava é dose! Sem falar que a Amy tem sérios problemas, é viciada em coca, isso se também não for viciada em crack (olhando bem a feição do corpo dela não imagino outra coisa). Amy não dá um píngo de valor ao que tem, enquanto muitos estão por aí jogados ao relento comendo pão do lixo. Em homenagem... Janis Lyn Joplin - Cry Baby e Mercedes-Benz em sequência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BodeBelho Postado July 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2008 jj é bem melhor mesmo. mas a janis joplin morreu de overdose de heroina né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado July 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2008 Man of Constant Sorrow - The Soggy Bottom Boys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2008 Morreu de overdose sim... Mas ao menos JJ não usava crack e nem fazia músicas do tipo "meu pai quer me internar numa clínica mas eu não vou, não vou, não vou", sendo que o maior público da Amy é o público adolescente, haja irresponsabilidade. E ah, JJ era maconheira! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2008 Eram bem parecidas mesmo, ja vi uns criticos famosos falando bem das musicas dela. Mas eu tbm não curto... jj so nao fumava crack pq não tinha na epoca e tbm não era nenhum exemplo pra criançada, vivia por ai "de graça" caindo bebada pelos cantos. Tres Delinquentes mais um belo beck com cafe pra entrar na rotina da semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Beck com cafe denovo mas agora com um forro pe de serra... Petrúcio Amorim - Dono do mundo ... boi com sede bebe lama barriga seca não da sono eu não sou dono do mundo mas tenho culpa porque sou filho do dono ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Roots Train - Junior Murvin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Jah Warrior - Wicked Man Dub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2008 Mombojó - Baú... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeeDBuD Postado July 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2008 Zona Ganjah - No Estes triste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado July 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2008 Nada - Raja Madi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Wizzy Noise - Acid Echo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 O Teatro Mágico - Sonho de Flauta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 jah esse quem tiver um tempinho assiste ai q vale apena woo hoo. . .bem pop tenho dois ouvidos?? escuto duas musicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 nah. tô ouvindo umas musiquinha de igreja que a minha diarista põe no rádio no ultimo volume pra trabalhar. Pior quando para a musica e começa a contar histórias de só de desgraça como marido bêbado que bateu na mulher e botou fogo na casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Rage against the Machine - to num momento Rage hehehehe .....Believing all the lies they tell ya, buying all the products that they sell ya.... They say jump you say how high!!! your brain dead you got a fucking bullet on your head! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Raconteurs - together Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts