Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2008 Essa do candidato eh do Bezerra ne? ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> fodastico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2008 Essa do candidato eh do Bezerra ne? Essa q vc ta pensando é essa daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2008 feijoada polifônica - Pedra Branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2008 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2008 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Pra quem via mtv nos anos 90 totalmente classica!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 Korn - Freak on a leash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2008 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 Não Compre, Plante! Planet Hemp se você sobe no morro pra buscar e leva porrada se liga sangue-bom tem alguma coisa errada não vem com 171 comigo não tem parada errada o que tenho a lhe dizer eu falo cara a cara você já pensou que o problema pode ser você falando sem se informar você vai se fuder você confunde os outros querendo aparecer cê fala por falar mas nunca vai me convencer cê pensa que eu fico louco por fumar uma erva ela rompe as minhas barreiras me deixa com amente aberta quem é você pra falar do meu comportamento cupadi, você não tem base nem conhecimento o tráfico mata por dia mais ou menos uns seis faça as contas mermão quantos morrem por mês hoje eu vejo meus amigos de infância e penso os que não estão na prisão tão dentro de um caixão então saiba, meu irmão porque não legalizam não eles precisam que alguns de nós virem ladrões cumpadi não suba o morro se você não se garante como conseguir então? não compre , plante chega de financiar essa máquina extorsiva de um lado o miserável de outro o policial homicida eu nunca vi um policial trabalhando de verdade são verdadeiros inimigos da liberdade polícia civil e federal só atacam traficante que na verdade são testa-de-ferro de gente importante militares e políticos sempre saem ilesos estão envolvidos com o tráfico mas nunca foram presos enquanto o povo na rua vai sendo maltratado ficam mostrando um idiota que foi sequestrado que sonegou , escravizou, quem sabe até matou e o pobre que não pediu isso foi quem pagou pedem que façam paz mas sem conveniência ensinam as crianças somente a violência aí cresce um cidadão sem ter o que comer sem nem um pouco de cultura pra poder sobreviver, a liberdade de expressão é um direito constitucional, desde que não me prejudique e não me faça mal propaganda enganosa, meu irmão, não se espante ouça o que eu tô lhe dizendo, não compre,plante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado October 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2008 slayer-chemical warfare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2008 Cypress Hill - Spark Another Owl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2008 Jane's Addiction - Trip Away Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2008 To prestigiando meu brother, robertinho... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 Cordel do Fogo Encantado é loko - O palhaço do circo sem futuro Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 Cypress Hill - Funk Freakerssssssssssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 Raul, O dia em que a terra parou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 pra dar uma relaxada Ryouchi Sakamoto...muito foda esse japa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 Eu to ouvindo o Traídô, tributo de 20 bandas ao Ratos de Porão E agora vai rolar do david allan coe, um country man doidão a música The Devil Went Down to Jamaica The devil went to Jamaica He was looking to sell some weed He was doin' fine, They were standin' in line It was excellent weed indeed When he came across a young man Who was likewise peddling pot And the devil slid down the beach to the kid And said boy let me tell you what I guess you kind of figured I'm a reefer head of course And after all this time I guess that I'm a conniseur of sorts Now your stuff smells okay But this could tranquilize a horse I'll bet a million in cash against your stash Cause I think mines better than yours The boy said my names Johnny And you ain't smoked nothing yet One hit of this grass will kick your a@@ You got yourself a bet Johnny roll a ball of hash And make sure it's the bomb Cause the devils got the kind of stuff they smoked in Vietnam You'll get a million smack-a-roo's in cash if you can cope But if you can't the devil gets your dope The devil packed a bong With a little Acapulco Gold And resin flew from his finger tips As he fired up his bowl He filled that chamber all the way And he took a mighty hit And as they passed it back and forth It gave them both a coughing fit (coughing) When the bowl was finished Johnny said Hey man, that stuff was great But fill your lungs with some of this And prepare to vegetate Cannibis Sativa, Sweet Maryjane The devils in the backyard frying his brain Zig-Zag filled with the diggity-dank Hold on tight it will hit you like a tank The devil nodded off Because he knew that he was stoned And he asked if he could buy an ounce Of the stuff that Johnny owned Johnny said, Devil just come on back If you ever wanna catch a buzz I done told you once You son of a bi$^h Mine's the best there ever was And they fired up doobies one by one Ain't gonna stop until the bag is done Green as a bullfrog Sticky as glue Granny do you get high, yes I do Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado November 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2008 Intaum, to ouvindo O Convite- Ponto de equilíbrio. Por aí ces imaginem o estado, um pra rebater a ressaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado November 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2008 Otto - Nebulosa Nebulosas são buracos neeeegros, encontrados no espaço... Na caverna só chega de jipe, é estalactite, é estalagmite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2008 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Sabote....nao so Mun-ha mas tenho sim os pit bull por mim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beloters Postado November 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2008 Cypress Hill - Cisco Kid tah no playlist de WEED AUShIAUSiUASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 2, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 2, 2008 Hoje tamo mais relax e ouvindo Pink Floyd "Dark Side of the Moon" e Air "Moon Safari". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2008 Aerosmith - Home Tonight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado November 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2008 Born under a Bad Sign - Hendrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom away Postado November 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2008 Doin' Time - Sublime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts