Usuário Growroom Anny Postado November 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2008 O CD inteiro the score do fugees, prá cair na balada e viva a maconheira mor Laurin Hill!!! Representando no hip hop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado November 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2008 dave brubeck quartet - take five Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2008 The Who - Tommy (Completo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> o rappa - todo camburão tem um pouco de navio negreiro "tudo começou quando a gente conversava naquela esquina alí de frente àquela praça veio os homens e nos pararam documento por favor então a gente apresentou mas não paravam qual é negão? Qual é negão? o que que tá pegando? qual é negão? Qual é negão? é mole de ver que em qualquer dura o tempo passa mais lento pro negão quem segurava com força a chibata agora usa farda engatilha a macaca escolhe sempre o primeiro negro pra passar na revista pra passar na revista todo camburão tem um pouco de navio negreiro todo camburão tem um pouco de navio negreiro é mole de ver que para o negro mesmo a AIDS possui hierarquia na África a doença corre solta e a imprensa mundial dispensa poucas linhas comparado, comparado ao que faz com qualquer figurinha do cinema comparado, comparado ao que faz com qualquer figurinha do cinema ou das colunas socias todo camburão tem um pouco de navio negreiro todo camburão tem um pouco de navio negreiro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 iron maiden-phantom of the opera caralho, vo ate bota pra rola ... old school legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 One in a Million - G N´R Tá rolando de fundo num vídeo de skate velharaço!!! Tem até um shape das antigas que eu tinha do Fernandinho Batman, com a lixa em forma de morcegos... Nêgo tá mandando nos Impossible, Kick Flip... só old school... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 dave brubeck quartet - take five conhece essa????? Val Bennet - The Russians Are Coming (Versão DUB de Take Five) DUCARALEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 Ouvindo a discografia do The Who. [offtopic] Então, em março do ano que vem tem show do Iron Maiden e do Radiohead... Só dá pra ir em um, qual eu escolho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 Eu queria ter um lança chamas Eu queria ter uma fogueira Eu queria ter somente um fósforo Eu queria ter uma vela acesa Pra queimar Soraya Pra vê torrar seu couro Pra deixar somente o osso exposto ao sol E depois da meia noite Soraya vai voltar Ela vem toda queimada se vingar, Se vingar Eu quero vê Soraya queimada Porque Soraya me queimou Eu queria ácido sulfúrico E um litro de álcool tubarão Eu queria uma tocha iluminada Pra deixar Soraya igual carvão E depois da meia noite Soraya vai voltar Ela vem toda queimada se vingar, Se vingar Eu quero vê Soraya queimada Porque Soraya me queimou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 Led Zeppelin - When the leeve breaks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado November 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2008 conhece essa????? Val Bennet - The Russians Are Coming (Versão DUB de Take Five) DUCARALEO não conhecia essa versão não... assino em baixo:DUCARALEO memo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado November 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2008 ac/dc-if you want blood(you`ve got it) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2008 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 sepultura- mass hypnosis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 Strange kind of woman!! -- Deep purple! rockezera raiz pra mente entorpecida hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado December 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2008 Strange kind of woman!! -- Deep purple! rockezera raiz pra mente entorpecida hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoboldinZ/o Postado December 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2008 conecrewdiretoria - recreio dos traficantes é nóssss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2008 Jack Johnson - Inaudible Melodies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado December 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2008 napalm death-scum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado December 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2008 Groundation - Head Strong :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2008 Cemetery gates - Pantera Link para baixar o álbum, "Cowboys From Hell", ALTAMENTE RECOMENDADO!!!! http://rs236.rapidshare.com/files/12806077...1990_cfhell.rar Som no máximo é recomendado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado December 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2008 depois desse Pantera animal... heretic-riding with the angels heavy metal da melhor qualidade ! :punk: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado December 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2008 anthrax -caught in a mosh na sequencia vai sacred reich,surf nicaragua só porrada das antiga . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2008 Caralho Mirv!!! Mó nostalgia aê! Tô rolando o Sounds of White Noise, do Anthrax, e tô baixando um Suicidal Tendencies animal!!!! You can´t Bring me down!!!!! Assim meu HD acaba, toda hora que venho aqui eu baixo um som... Tô quase deixando o Cabelo crescer e indo fazer uma session de Skate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts