Usuário Growroom highway man Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 otorhead evolution is a mistery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 aiEUHAUHEIUheAIE WTF Canadense!? Q merrrda d vídeo é esse...AEIUHAEUHiaehAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2009 motorhead-iron fist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2009 motorhead- overkill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2009 aiEUHAUHEIUheAIE WTF Canadense!? Q merrrda d vídeo é esse...AEIUHAEUHiaehAE po foi o unico video dessa versão que eu achei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 30, 2009 Denunciar Share Postado March 30, 2009 Golpe de estado - noite de balada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2009 NOFX - Drug Free America (S&M Airlines) We believe in a drug free America A drug free America for me That's the way we believe The way that it should be Drug free America for me Like in Amsterdamn where drugs are bought and sold legally Let's take it one step further and make them all for free Drug free America for me Say "nope to dope" when its not for free Say "ugh to drugs" save your money Don't listen to facts just sit back And relax and help make our country drug free We believe in a drug free America A drug free America for me We want all our drugs and we want them for free Drug free America for me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2009 venom-in league with satan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rocknroll Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 On Reflections by Gentle Giant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 31, 2009 Denunciar Share Postado March 31, 2009 PASS THE KOUCHIE - THE MIGHTY DIAMONDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 NOFX - Herojuana (Pump Up The Vallum) Light the match, burn the flower Leave behind, all the wrong Why be sad? When happiness can be bought for a little more then free Modern day prohibition Are we men? Are we children? At what age, can I choose how to live? The only real drug problem is scoring real good drugs Haven't we learned our lesson? The corner store sells finer scotch But who's got uncut powder? We just want what is ours (dignity) If God created plants and buds that I find and abuse Then who the fuck are you to judge me? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Ervangélico – De quem é a culpa? ...então secretário pega sua mala e vai andar... para de enrrolar, vamu! Me diga Secretário de quem é a culpa Agora chegou minha hora de dizer Cada um pode falar o que der na cuca, mas o povo sabe que o responsável é você! Me diga Secretário de quem é a culpa Agora chegou minha hora de dizer Cada um pode falar o que der na cuca, mas o povo sabe que o responsável é você! Que todos falem mas que todos se preocupem Discurso na lei e tem que ter mensagem Culpar o usuário, vocês que me desculpem É conversa mole vocês tão de sacanagem Me dá um argumento ou então legaliza tudo Sembora debater a solução com a sociedade.. qual é! Esse absurdo (impena?) nosso mundo De volta inteligência ou sagacidade Liberdade de expressão pra quem tem o que expressar Não é pra chegar na TV e apenas injustificar Não é para botar a culpa no pobre usuário Revela a malandragem do político otário Bota as cartas na mesa, não mexe no baralho O trunfu é a verdade, e eu protesto e eu trabalho Já chega de historinha, não pisa no meu calo. Se guarda no silêncio, vai pra casa do caralho! Será que pode mandar o secretário pra casa do caralho? Me diga Secretário de quem é a culpa Agora chegou minha hora de dizer Cada um pode falar o que der na cuca, mas o povo sabe que o responsável é você! Me diga Secretário de quem é a culpa Agora chegou minha hora de dizer Cada um pode falar o que der na cuca, mas o povo sabe que o responsável é você! Por que o sistema esta falido e a terra ta perdida. Não há como lutar contra o poder da economia. A favela ta um demônio, a polícia ta vendida E o governo não ajuda, investimento suicida! Então secretário, troca esse argumento. Se liga na real e recicla o pensamento. Queremos o debate pela legalização E o combate efetivo contra a corrupção. Beltrame ainda culpou os usuário por essa guerra entre traficantes!!! foi o que eu entendi! ehauheuahuheaueaheauaheeauheaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 sacred reich- ignorance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 Cogumelos Azuis - Ventania []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado April 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2009 focus-occus pocus doidera............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado April 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2009 steppenwolf- born to be wild Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado April 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado April 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2009 Mutantes - Cantor de Mambo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2009 Raul Seixas - Magia de Amor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado April 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2009 uriah heep- easy livin` Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2009 Chico Science - A Praiera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado April 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2009 S.O.D.- united forces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado April 6, 2009 Denunciar Share Postado April 6, 2009 311 - DOWN ABÇ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado April 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2009 Haldolium - Inphase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado April 6, 2009 Denunciar Share Postado April 6, 2009 Senhor tempo bom, Thaide e Dj Hum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts