Usuário Growroom CöÑh訯 Postado May 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2009 Eu queria mudar - Pacificadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tangerine Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 mombojó - swinga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 fenix-dexter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 Jurassic 5 - Quality Control Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 23, 2009 Denunciar Share Postado May 23, 2009 311 - down http://www.youtube.com/watch?v=akra2cyJ-I8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado May 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2009 carcass-exhume to consume Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado May 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2009 R.D.P.- amazonia nunca mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 Groovelementar - Resista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 PAZ, favoritado! "Faz a cabeça e acalma o coração" "só na idéia não vai me levar não" Eu Fui! =X Selassie! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 slayer- epidemic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 Cólera - Cheiro de Prisão - disco Tente Mudar o Amanhã (1985) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 Dennis Bovell - do you dub me PEDRADA NA "ZÔREIA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 garotos podres- anarquia oi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alemao81 Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 Jay-Z, álbum The Cronic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 26, 2009 Denunciar Share Postado May 26, 2009 o soL caiu sem dó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 Sabotage - Pais da Fome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 Mato Seco - Salvação "somos a salvação para um mundo que ainda tem jeito, somos a primeira opção para um mundo perfeito." Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 Passei o dia com essa musica na cabeça "morro nao tem play morro nao tem play não tem playground" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 favoritado! de nacional sou meio leigo...mas oque falar... Riddin! morro nao tem play...não tem playground! pápápá uoooo! kkk gosta naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!! bass bass bass! je vous ame! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 slayer - hand of doom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 uns dos sons que me fez PIRAR no reggae! tem tambem o metal! mas já foi minha fase.... http://www.youtube.com/watch?v=G-DJPyMldjg mas agora estou numa faze bem mais tranquila da minha vida! mas já fui metaleiro, tive a juba na cintura e tocava baixo! \,,/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 black sabbath- black sabbath Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 exploited- death before dishonour Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 sodom- agent orange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 The Ramones - Go Mental (Road to Ruin - 1978) quarto disco dos caras, e o primeiro com um (se é que dá pra chamar de) solo de guitarra melhor impossível primeiro com o Marky nas baquetas tb, o Tommy ficou só na produção. a capa é maravilhosa, poster na parede aqui do quarto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts