Usuário Growroom Silcom Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Mysterious Ways - Sesto Sento (Album: Key To Universe) Psy Trance do bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Adorei esse clip < Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 esse som é pancada! pena que não dá para aumentar o som! http://www.youtube.com/watch?v=fg-KhEj8AcQ e esse aqui é um som classico... e um video classicão. http://www.youtube.com/watch?v=4S0jqdYYRfQ putz foi um dos meus maiores incentivos heheh paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 opá essa eu viajo tocando no baixão...caraio!...altas viajens nesse som! fogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 estou viajando nessas duas coisas da foto...... uhm, na verdade estou viajando no som e no bud que esta em pé... o outro é reserva técnica, rssss quem nao conhece esse som e gosta de rock'n'roll, fume um já e saia pra comprar esse disco.. chegue, fume outro e coloque o volume (quase) no máximo... esse eu agaranto!!!! Jethro Tull - Thick as a Brick - 1972 A cancao que estou escutando é Thick as a Brick... é uma cancao só o disco, chamado "disco conceitual", como Tommy, do The Who (spo que esse tem varias cancoes). Claro, a faixa está dividida em duas partes, porque em 1972 nao tinha esse cdzinho meu ai nao... mas jah adianto que, ainda que seja no mesmo tema, a musica tem uma variacao e uma variedade incriveis... inclusive a segunda parte eh mais lado b mesmo... vale a pena, tudo de bom esse som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 Porra, curto muito Jethro Tull! To ouvindo o album Aqualung. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Silcom Postado June 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2009 Porra, curto muito Jethro Tull! To ouvindo o album Aqualung. []'s Aí, vocês falaram de coisa BOA MESMO!!! hehehe Eu tenho o Aqualung e The Very Best Of. Até comprei esses cd's originais porq é um som pra se ter pro resto da vida!! No momento estou escutando Undenied - Portishead (Eletronica - 1997) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 mc keke-atake sovietico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 The Bellrays - Voodoo Train - The Red, White & Black (2003) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 slayer- mind control -- divine intervention-1994 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 Full Blown Cherry - Sheena Is A Punk Rocker - A Rockabilly Tribute to the Ramones (2005) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2009 http://www.myspace.com/jahirasband Jah Providenciará Jah I Ras Composição: Ras Khadu A água, o pão Jah providenciará. A água, o pão Jah providenciará. Portanto não briguemos por tão pouco, Glórias a Jah nas alturas. Confie no poder da força que vive em você. Confie no poder da força que vive em você. Se você senti, então vive. Glórias a Jah nas alturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2009 destruction- mad butcher-- live without sense--1989 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 judas priest- breaking the law- album british steel- 1980 aula de heavy metal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 iron maiden- rime of the ancient mariner - powerslave - 1984 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 25, 2009 Denunciar Share Postado June 25, 2009 IRON MAIDEN EH FODA.! MELHOR CD - PIECE OF MIND.!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 25, 2009 Denunciar Share Postado June 25, 2009 mais eu to ouvindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Silcom Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Ponto de Equilíbrio - Ame sua Missão (Reggae a Vida com Amor) Pra quem gosta de reggae e ainda não conhece, pode baixar que é fino! É só fumar um, escutar e viajar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 http://www.myspace.com/jahirasband sem mais! Paz! Jah guia irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Blondie - Maria - No Exit (1999) A debbie harry é a mulher dos meus sonhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Ratos de Porão-- periferia -- crucificados pelo sistema --1989 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 Dichavando - Ventania []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado June 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 Mikey Dread - Mental Slavery é um desafio pra mente esse som... pra se manter concetrado sem viajar hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts