Usuário Growroom Mojo Risin Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Led Zeppelin - Danzed and Confused 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Addicted Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Cosma - Minimal Vertical para os tranceiros de plantão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Ouvindo de novo Salvacao - Altas Ondas astrais ... Para comecar o dia... da uma energia!! ceis tem que pega essa musica... quem curte um reggae nacional, PEGUE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maluco blz Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 love buzz - nirvanaaaaa!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 K I N K Y R E G G A E - BOB MARLEY O REI na verdade to ouvindo todo o cd cath a fire agora muuuito chapado. Acordei de boa e resolvi fumar um cone igual ao da capa sozinho agora de amnhã... viajandooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Long Beach Dub All Stars - Sunny Hours!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 vo pega Salvacao - Altas Ondas astrais cannabisao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lindinhaTHC Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 TO OUVINDO O PLANTA!!!!!!!"E TUDOO Q ERA VELHO SI FEZ NOVOOO,E O ONTEM HOJE JAH EH FUTURO IRMÃO....O PRESENTE VIVO PRA ETERNIZA O AMANHAAAAAAA.....EU VO VIVENDO OUVINDO A VOZ DO CORAÇÀOOOO....." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baforito Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Buffalo Soldier - Gilberto Gil (ao vivo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 log beach eh o que liga tambem.... mto boooom!! ouvindo um Long Beach - Rosarito Mui buena tambem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 opa! LBDAS mtooo doido Long Beach Dub All Stars - Right Back - 08 - Sensi começa assim ''yeah sinsemila, sinsemila, ganja, weed! you know...'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maluco blz Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 bike - pink floyd!!!muito loco!!escutem essa música !!!hauehaue, to muito loco cara!!that's all!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 de novo no long beach.... Long Beach - Listen to DJ's .... Po, na verdade ja acabo... agora to ouvindo um Mano Chao - El Clandestino! Essa letra eh mto da hora.... alias mano chao eh o q liga tbm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Po, agora comeco otra do manu Chao que eh mto loca tbm... Manu Chao - Welcome Tihuana .... fala da cidade de Tihuana!! Se alguem nao souber e tive curiosidade sobre a cidade que deu o nome a banda eu faloo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Po, to sozinho aqui no grow curtindo meu soommmm!!!!! agora to ouvindo um Sean Paul - Get Busy, da horinha.... eh bem o som que toca aqui no gringo!! que pude pega vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lindinhaTHC Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 "your body is a wonderland" john mayer....!!to ouvindo pq tem alguém q canta eesse som pra mim,e eu me amarro.....!chapada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 18, 2003 Denunciar Share Postado May 18, 2003 Tô escutando Raul Seixas - Metrô linha 743 Já ta tudo armado, o jogo dos caçadores canibais mas o negócio aqui ta muito bandeira... ta bandeira de mais me deus. Cuidado Broder.... ehuehuehe locão! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 agora to ouvindo Whiskey Man do The Who muito bom ai pink floyd é foda d+ né cara... sincroniza ai o dar side of the moon com o filme magico de oz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 18, 2003 Denunciar Share Postado May 18, 2003 Medo da chuva - Raulzito porra, essa música é foda!!! Quando eu era pequeno eu ficava com mó dó quando ele fala das pedras q choram sozinhas no mesmo lugar! aHUhauahUAHAUHuaHUahuAHUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Megadeth - High speed dirt Pra provar q maconha n eh sinonimo de ragge.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 de novo um Salvacao - Altas Ondas Astrais, para mostrar como na minha cabeca a maconha eh sinonimo de reggae!!!! Vibracoes positivas.... .... Bob marley dizia, que o reggae eh tao boomM.... contagia a gente, num balanco legallL!!!!! Se liga meu borhterrr, altas ondas astrais... se liga meu borhterrrr altas ondas astrais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 colligere - o poder do pensamento negativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Tô ouvindo: "Balanço Zona Sul" - Meirelles e os Copa 5 Música de primeira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 nelly feat. jagged Where Da Party At Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Planet Hemp - Vou apertar, mais nao vou acender agora .... E na sequencia mais uma do Planet Hemp - Quem tem seda! D2 taligado neh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Josh Salviano Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Nossa, tô ouvindo creed - My Sacrifice. O cd que tem essa música é muito show! Ouçam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts