Usuário Growroom William Bonner Postado January 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2010 Replicantes - O futuro é Vortex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado January 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado January 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2010 Tô ouvindo uma do Led, neste caso tocada pelo Page e cantada pelo Plant... Thank You Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado January 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2010 esse vovô do reggae é um grande Mestre, salve a resistencia passando o som, é só viajar na vibe Rasta... Burning Spear-Slavery Days, groovando no studio Êa JAH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado January 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2010 Tarja Preta - Que Culpa Tenho Eu não achei no youtube :bronca: pedaço da letra: que culpa tenho eu se não consigo compreender seu jeito de viver pra mim é o mesmo que morrer eu não preciso disso, não é isso que eu preciso você acha que estou mal só estou caindo é na real eu quero muito mais, quero viver como um animal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2010 Buzzcocks - Roll It Over Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sticky_fingers Postado January 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2010 Quasimoto - greenery Essa é de maconheiro, tem até o Arnold Schwarzenegger estourando um,kkkkk!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado January 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2010 Engraçado o video do Schwarzenegger fumando um (parece que tava curtindo bastante), afinal de contas o cara é governador da California tem que representar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom argus Postado January 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2010 nate dogg no puro swing music and me... Hey OG, could you tell how to find some good weed I need it homie oh so fast That last bag was the best weed I've ever had Bass so deep, I can't even seem to feel my feet Girls so fine, I can't help it got to make this one mine I hit em with my, gangsta leans They can't seperate my music from me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=1VWrla5T0TM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado January 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado January 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2010 Rastaman Chant...nosso amado Bob. Jah live Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc)cdb Postado January 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2010 :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc)cdb Postado January 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chassi92 Postado January 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2010 Paco de Lucia -Entre dos aguas 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado February 1, 2010 Denunciar Share Postado February 1, 2010 A Whiter Shade Of Pale - Procol Harum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc)cdb Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Midinite - Old Robe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Midenite - Old Robe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sticky_fingers Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Som de uns parceiros, Funk Buia e Zulu projeto LUNAIA. Se liga na idéia aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 The Rolling Stones - Stoned (1963) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Charlie Harper Postado February 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2010 Us maconhero do Bone Thugs N Harmony com o mestre Eazy-E :bong: :bong: :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2010 Take five Paul Desmond & Dave Brubeck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts