Usuário Growroom abadia Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 de 200 videos 1 /3 e meio e do mirv.. apenas minha opniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abadia Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 obs , o 1kg e meu camarada .. rsrsrs , baniram ele por ip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 pet sematary ramones... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 pink floyd PIGS(three differents ones) Cara que "coincidência", estava escutando ontem o Animals (1977), disco fantástico né? Agora estou escutando isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=J2hFZ8KnsSo Strangers passing in the street By chance two separate glances meet And I am you and what I see is me And do I take you by the hand And lead you through the land And help me understand the best I can Porra, a letra, a banda (todos perfeitos!!!), o clima de Pompeia... eu acho que Echoes é a música que mais gosto do Pink Floyd e olha que Pink Floyd pra mim é o mundo. Tenho mais de 100GB de musica em meu PC e ainda que seja fanático por Björk, Radiohead e Led Zeppelin, Pink Floyd foi a banda que me introduziu ao rock'n'roll e conheco tudo deles... quase tudo né, rs.... e depois de muito pensar, pra mim, o ápice da banda é aquele momento ali em cima... caralho, estava ouvindo a musica, me sentindo super bem, e acabou de chegar uma mensagem no meu celular MUITO boa, nossa, to feliz pra caramba e nem fumei um. Se tivesse fumando um tava dando até pulos de tanta felicidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Pink é foda tava escutando echoes antes do ramones!!! agora to no Buena vista...El quarto de tula!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Po Jardim das acácias II-Ze ramalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Galera do growroom so alto nivel todas as musicas da pagina sao boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Pink é foda tava escutando echoes antes do ramones!!! agora to no Buena vista...El quarto de tula!!! kkkkkk, que salada boa essa hein brother! Curto as tres bandas, Buena Vista, po, é demais!!! Fumar um e ficar viajando nos metais, é fantástico Agora estou ouvindo o Led Zeppeling III. Tangerine, Tangerine Living reflection of a dream Sou um homem feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 kkkkkk, que salada boa essa hein brother! Curto as tres bandas, Buena Vista, po, é demais!!! Fumar um e ficar viajando nos metais, é fantástico Agora estou ouvindo o Led Zeppeling III. Tangerine, Tangerine Living reflection of a dream Sou um homem feliz! curto muito misturar tudo... rolo um orishas e um red hot tbm!!! putz led z é demais tbm para chapar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 20, 2010 Denunciar Share Postado March 20, 2010 Esses caras ai estão representando a Africa do Sul pra Copa.... Curti o som deles... Alguem conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 20, 2010 Denunciar Share Postado March 20, 2010 Strangers passing in the street By chance two separate glances meet And I am you and what I see is me And do I take you by the hand And lead you through the land And help me understand the best I can Porra, a letra, a banda (todos perfeitos!!!), o clima de Pompeia... eu acho que Echoes é a música que mais gosto do Pink Floyd e olha que Pink Floyd pra mim é o mundo. Tenho mais de 100GB de musica em meu PC e ainda que seja fanático por Björk, Radiohead e Led Zeppelin, Pink Floyd foi a banda que me introduziu ao rock'n'roll e conheco tudo deles... quase tudo né, rs.... e depois de muito pensar, pra mim, o ápice da banda é aquele momento ali em cima... caralho, estava ouvindo a musica, me sentindo super bem, e acabou de chegar uma mensagem no meu celular MUITO boa, nossa, to feliz pra caramba e nem fumei um. Se tivesse fumando um tava dando até pulos de tanta felicidade Irmão...palmas!!!! Pra mim igual a voce Echos é a melhor dos PF, como voce mesmo disse o clima de Pompeia é surreal... Assistir esse clipe dá arrepios...sem contar o som absurdo!!!! Só eles mesmo pra ter a ideia de tocar num coliseu ...F.O.D.A!!! Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 20, 2010 Denunciar Share Postado March 20, 2010 Mas agora já que falamos de Rock And Roll... O cara que me inspirou profundamente a tocar guitarra!!! Ele mesmo, Jimi Hendrix!!!! The Wind Cries Mary 1967, o bom e velho Blues, Se liga que o Jimi tá boladão tocando, cabisbaixo, mo cara de sério ; nessa epoca a Banda "Are you Experienced?"(pra mim a melhor epoca do Jimi) estava passando por momentos conturbados... Tribunais julgando Jimi por porte de drogas como hash, maconha ,lsd, etc etc... http://www.youtube.com/watch?v=rf-Mtd2A1DI Show Lulu 1969, Voodo Child and Hey Joe , nessa epoca a banda "Are you Experienced?" já havia terminado, Jimi se juntou com outros musicos pra continuar transmitindo o som de sua guitarra...(grandes batalhas judiciais se arrastavam nos tribunais Americanos por direitos Autorais..Jimi tava PUTO, mas mesmo assim continuava sempre inspiradoooo) Po achei a apresentadora mó gatinha kkkkkk acho que o Jimi deu uns pegas nela depois do show...rolou uma quimica!!! No finalzinho rola uma homenagem a Eric Clapton entre outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 20, 2010 Denunciar Share Postado March 20, 2010 Agora pra finalziar minha seleção das antigas, não podia faltar pra marcar o final do Verão (hoje o ultimo dia), uma musica inspirada no proprio. Summertime Janis Joplin, em uma versão tensa de estudio...pessoal brincando..mó sonzera pra quem curte.(versão curtinha) http://www.youtube.com/watch?v=aTFF-BaT0MM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 Hooster Alice in chains sonzera boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 Po acho que muita gente não deve curtir mas...fazendo um momento legiao total, nostalgia da infancia e adolescencia!!!Curto muito Giz Soldados Gimme shelter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 demais! Soldados ao vivo, versao do Musicas Para Acampamentos, é perfeita!!! O Renato faz uma homenagem ao Cazuza, que havia falecido dias antes.. entao tem um pedaco de Blues da Piedade e de outra, nao lembro o nome agora... e no meio da musica também tem um tracho de Nascente, do Flavio Venturini.... putz eu arrepio de ouvir essa cancao, é linda demais, forte, densa, agressiva mas ao menos tempo delicada... é incrivel Tem aquela parte tambem antes de Baader... "cade... cade a, cade a maconha porra?" e de Gimme Shelter.... "where are the fucking drugs..." vc mencionou Giz... po, ouvir Perfeicao depois de fumar um é garantia de que me arrepio todo. Aquela cancao deveria ser o Hino Nacional, é fantástica, perfeita!!! Legiao Urbana é uma das bandas que mais gosto, sem duvida. Acho que para sempre serei um eterno adolescente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 demais! Soldados ao vivo, versao do Musicas Para Acampamentos, é perfeita!!! O Renato faz uma homenagem ao Cazuza, que havia falecido dias antes.. entao tem um pedaco de Blues da Piedade e de outra, nao lembro o nome agora... e no meio da musica também tem um tracho de Nascente, do Flavio Venturini.... putz eu arrepio de ouvir essa cancao, é linda demais, forte, densa, agressiva mas ao menos tempo delicada... é incrivel Tem aquela parte tambem antes de Baader... "cade... cade a, cade a maconha porra?" Legiao Urbana é uma das bandas que mais gosto, sem duvida. Acho que para sempre serei um eterno adolescente. eu tbm cara eterno adolesc...enão a soldados que tava ouvindo eraela mesmo...misica para acampamentos, tem aquela tbm do cazuza que o renato gravou, foi a ultima musica do ultimo disco do cazuza - Quando estiver cantando! amo legiao Cazuza!!! eternos "Po cara mas a gente não fuma nem nada...não que saber quietinhoai muito quietinho ai porra!!!!" Muito bom abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 Mas lembro atingir bom senso da imunização racional!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 A vida é desafio é isso ai vc não pode parar esperar o tempo ruim vir te abraçao...acreditar que sonhar sempre é preciso é o que mantem os irmãos vivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 Crime futebol musica...forestgump é mato!!! Negro drama RACIONAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado March 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2010 Pra quem curte o grave pesado das Ilhas Virgens 8)=~ :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 Ronnie Wood - Ooh La La I wish that i knew what i know nowwww when i was youngeerrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 23, 2010 Denunciar Share Postado March 23, 2010 Um pouco de cultura Cannabica... Fodoes os caras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts