Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?


Home Fumassa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

pink floyd PIGS(three differents ones)

Cara que "coincidência", estava escutando ontem o Animals (1977), disco fantástico né? Agora estou escutando isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=J2hFZ8KnsSo

Strangers passing in the street

By chance two separate glances meet

And I am you and what I see is me

And do I take you by the hand

And lead you through the land

And help me understand the best I can

Porra, a letra, a banda (todos perfeitos!!!), o clima de Pompeia... eu acho que Echoes é a música que mais gosto do Pink Floyd e olha que Pink Floyd pra mim é o mundo. Tenho mais de 100GB de musica em meu PC e ainda que seja fanático por Björk, Radiohead e Led Zeppelin, Pink Floyd foi a banda que me introduziu ao rock'n'roll e conheco tudo deles... quase tudo né, rs.... e depois de muito pensar, pra mim, o ápice da banda é aquele momento ali em cima...

caralho, estava ouvindo a musica, me sentindo super bem, e acabou de chegar uma mensagem no meu celular MUITO boa, nossa, to feliz pra caramba e nem fumei um. Se tivesse fumando um tava dando até pulos de tanta felicidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pink é foda tava escutando echoes antes do ramones!!!

agora to no Buena vista...El quarto de tula!!!

kkkkkk, que salada boa essa hein brother! Curto as tres bandas, Buena Vista, po, é demais!!! Fumar um e ficar viajando nos metais, é fantástico

Agora estou ouvindo o Led Zeppeling III.

Tangerine, Tangerine

Living reflection of a dream

Sou um homem feliz! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkk, que salada boa essa hein brother! Curto as tres bandas, Buena Vista, po, é demais!!! Fumar um e ficar viajando nos metais, é fantástico

Agora estou ouvindo o Led Zeppeling III.

Tangerine, Tangerine

Living reflection of a dream

Sou um homem feliz! :)

curto muito misturar tudo... rolo um orishas e um red hot tbm!!!

putz led z é demais tbm para chapar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strangers passing in the street

By chance two separate glances meet

And I am you and what I see is me

And do I take you by the hand

And lead you through the land

And help me understand the best I can

Porra, a letra, a banda (todos perfeitos!!!), o clima de Pompeia... eu acho que Echoes é a música que mais gosto do Pink Floyd e olha que Pink Floyd pra mim é o mundo. Tenho mais de 100GB de musica em meu PC e ainda que seja fanático por Björk, Radiohead e Led Zeppelin, Pink Floyd foi a banda que me introduziu ao rock'n'roll e conheco tudo deles... quase tudo né, rs.... e depois de muito pensar, pra mim, o ápice da banda é aquele momento ali em cima...

caralho, estava ouvindo a musica, me sentindo super bem, e acabou de chegar uma mensagem no meu celular MUITO boa, nossa, to feliz pra caramba e nem fumei um. Se tivesse fumando um tava dando até pulos de tanta felicidade :)

Irmão...palmas!!!!

Pra mim igual a voce Echos é a melhor dos PF, como voce mesmo disse o clima de Pompeia é surreal...

Assistir esse clipe dá arrepios...sem contar o som absurdo!!!!

Só eles mesmo pra ter a ideia de tocar num coliseu ...F.O.D.A!!!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora já que falamos de Rock And Roll...

O cara que me inspirou profundamente a tocar guitarra!!!

Ele mesmo, Jimi Hendrix!!!!

The Wind Cries Mary 1967, o bom e velho Blues, Se liga que o Jimi tá boladão tocando, cabisbaixo, mo cara de sério ; nessa epoca a Banda "Are you Experienced?"(pra mim a melhor epoca do Jimi) estava passando por momentos conturbados...

Tribunais julgando Jimi por porte de drogas como hash, maconha ,lsd, etc etc...

http://www.youtube.com/watch?v=rf-Mtd2A1DI

Show Lulu 1969, Voodo Child and Hey Joe , nessa epoca a banda "Are you Experienced?" já havia terminado, Jimi se juntou com outros musicos pra continuar transmitindo o som de sua guitarra...(grandes batalhas judiciais se arrastavam nos tribunais Americanos por direitos Autorais..Jimi tava PUTO, mas mesmo assim continuava sempre inspiradoooo) Po achei a apresentadora mó gatinha kkkkkk acho que o Jimi deu uns pegas nela depois do show...rolou uma quimica!!!

No finalzinho rola uma homenagem a Eric Clapton entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pra finalziar minha seleção das antigas, não podia faltar pra marcar o final do Verão (hoje o ultimo dia), uma musica inspirada no proprio.

Summertime Janis Joplin, em uma versão tensa de estudio...pessoal brincando..mó sonzera pra quem curte.(versão curtinha)

http://www.youtube.com/watch?v=aTFF-BaT0MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

demais! Soldados ao vivo, versao do Musicas Para Acampamentos, é perfeita!!! O Renato faz uma homenagem ao Cazuza, que havia falecido dias antes.. entao tem um pedaco de Blues da Piedade e de outra, nao lembro o nome agora... e no meio da musica também tem um tracho de Nascente, do Flavio Venturini.... putz eu arrepio de ouvir essa cancao, é linda demais, forte, densa, agressiva mas ao menos tempo delicada... é incrivel

Tem aquela parte tambem antes de Baader...

"cade... cade a, cade a maconha porra?"

e de Gimme Shelter.... "where are the fucking drugs..."

vc mencionou Giz... po, ouvir Perfeicao depois de fumar um é garantia de que me arrepio todo. Aquela cancao deveria ser o Hino Nacional, é fantástica, perfeita!!!

Legiao Urbana é uma das bandas que mais gosto, sem duvida. Acho que para sempre serei um eterno adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

demais! Soldados ao vivo, versao do Musicas Para Acampamentos, é perfeita!!! O Renato faz uma homenagem ao Cazuza, que havia falecido dias antes.. entao tem um pedaco de Blues da Piedade e de outra, nao lembro o nome agora... e no meio da musica também tem um tracho de Nascente, do Flavio Venturini.... putz eu arrepio de ouvir essa cancao, é linda demais, forte, densa, agressiva mas ao menos tempo delicada... é incrivel

Tem aquela parte tambem antes de Baader...

"cade... cade a, cade a maconha porra?"

Legiao Urbana é uma das bandas que mais gosto, sem duvida. Acho que para sempre serei um eterno adolescente.

eu tbm cara eterno adolesc...enão a soldados que tava ouvindo eraela mesmo...misica para acampamentos, tem aquela tbm do cazuza que o renato gravou, foi a ultima musica do ultimo disco do cazuza - Quando estiver cantando!

amo legiao Cazuza!!!

eternos

"Po cara mas a gente não fuma nem nada...não que saber quietinhoai muito quietinho ai porra!!!!"

Muito bom

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...