Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?


Home Fumassa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

The Rolling Stones - Slipping Away, do disco "Stripped" (1995)

show de bola, o Keith Richards que canta, clima de madrugada total...

Me amarro nas musicas que o keith canta... se nao me engano postei the worst na pagina anterior ou na outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

já ouvi essa música umas cinco vezes na última hora... meu brother aqui deve achar (ou confirmar) que eu sou louco

De fato, sou louco com a Björk. Eu amo Led Zeppelin, Pink Floyd, Radiohead e Los Hermanos, mas Björk é a única que digo "sou fã". Essas bandas que eu falei são meu top 5 da vida, ainda que eu escute muuuuuita coisa... tenho uns 150GB de musica aqui mas nada, NADA nesse mundo é melhor que Björk.

Fico bravo quando alguém fala que nao gosta de Björk! Nao gosta porque nao entende! (viu? sou fã mesmo, hehe)

Essa música é forte, vai fundo mesmo... a palavra é essa, forte, intensa, me dá vontade de cantar, de gritar, de mover meus bracos, de bater o pé no chão ao tempo da musica, de socar o ar, igualmente no tempo... essa musica me enche de energia por dentro.

Recomendo que leiam a letra, é linda. Espero o dia que poderei dedicar ela a minha "quem-sabe-futura-garota". Espero o dia em que poderei colocar essa musica, eu em pé, ela sentada, e chegar por detrás dela, tocando seus ombros, escorregando minhas mãos por seus bracos, segurando forte suas mãos, cheirando seu cabelo, beijando seu pescoço, dizendo eu te amo sem nenhuma palavra a não ser minha respiração, meu calor, meu pulso e a música ao fundo.

Björk - Generous Palmstroke, Live At The Royal Opera House, London

i am strong in his hands

i am beyond me

on my own i'm human

and i do faults

i do confess

i feel you trickeling

down my shoulders

from above

i turn myself in

i give myself up

volunteer

you own me : i'm yours

you have to trust it

i'm eternally yours

all that i gave them

i gave to you

so needy of comfort

but too raw to be embraced

undo this privacy

and put me in my place

generous palmstroke

the hugest of hugs

undo this privacy

embrace

e m b r a c e m e

e e e e m b r a c e

e m b r a c e m e

e e e e e e m...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...