Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 ae, espaço pra galera posta a musica q ta escutando cada vez q passa poraki.. eu to escutando bb king - why i sing blues e vc? 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Esse eh das antigas!!! mais as vezes eh bom relembrar neh!!! Ja penso se o funk do rio seguisse uma linha dessa!?!? sem ser a baixaria que eh!?!? isso que eh estragar o nome da musica!!! rap brasil - eu soh quero eh ser feliz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 "Debaixo D'água" - Arnaldo Antunes Do disco Paradeiro. Abraço DZ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Agora estou ouvindo uma musica que eu acho mto, mto loca!!! e uma daquelas que vc carecteriza como sua ta ligado!? Salvacao - Altas Ondas Astrais. UM reggae mto bbooOOM! procurem no kazaa que rola.... hahaha, ae home, nao me leve a mal, mais vo usa mto seu post cara... eu curto mto fala de musica! indicar musica, ve umas indicacoes.... de qq coisa... com algumas resalvas, mais, hehehe, vo ta toda hora falando!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 a ultima de hoje.... UB40 - red, red, wine! claaaaassica! ja vi no kazaa falando em ser do bob, mentira!!! huahuahauhauhaua reggaezinho mto bom tambem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Jeff Beck - Sophie... guitarrista solo... fase antiga MUITO BOA!!!!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Cannabisss escreveu hahaha, ae home, nao me leve a mal, mais vo usa mto seu post cara... eu curto mto fala de musica! indicar musica, ve umas indicacoes.... de qq coisa... com algumas resalvas, mais, hehehe, vo ta toda hora falando!!!q nada, mano, tem mais eh q enxe 209109831 pagina de topic ae, topico eh pra se explorado.. eu tbm curto musica, quem nao curte?? a de agora: Disrupt - domestic prision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 mais uminha... Ventania - soh para loucos! dDoddoDoOoOOoDdddDDeeEEeE i RrRaaAAaaAaa!!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Zé ramalho - Garoto de aluguel .. na boca vermelha de uma dama louca pague meu dinheiro e vista sua roupa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitu Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Opa, tô ouvindo "Minha casa" do Zeca Baleiro (Líricas) "...Não quero ser triste como o poeta que envelhece lendo maiakóvski na loja de conveniência não quero ser alegre como o cão que sai a passear com o seu dono alegre sob o sol de domingo..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luke v2.0 Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Eu tô ouvindo Greatful Dead, Dark Star.... música psicodélica de "penas" meia hora... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Chico Science - Da Lama ao Caos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maluco blz Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 kick out of the jams - rage agains the machine!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitu Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 "Love me do" - Beatles (Please, please me) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 suite pee do system of a down fuck Bush 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 O Rappa - Instinto Coletivo - Disco 1 - 02 - Tumulto.mp3 OLHA O RAPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! OLHA O RAPPAAAAAAAAAAAAAA!!!! 1semana dps do show ainda escuto o Falcão gritando...OLHA O RAPPAAAAAA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Hehehe disrupt eh sacanagem...tava ouvindo would do alice in chains mas vo ate por unrest do dirupt p tokar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Jimi Hendrix - Manic Depression Muito LOCA ESSA MUSICA!! MUITO BOM HENDRIX!! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Salubri Punk escreveu Hehehe disrupt eh sacanagem...tava ouvindo would do alice in chains mas vo ate por unrest do dirupt p tokar.aeeeeee.. disrupt apavora.. tocando aki bem baxinho religion is a fraud.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 -> Oh it´s a rat raceeee, oh it´s a rat raceeeeee B o b M a r l e y - R a t R a c e 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tosh Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 O RAPPA - NAO VAO ME MATAR CLASSICO 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pixie Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 "Vamos fugir" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Para tirar meu Brasil dessa baderna Para tirar meu Brasil dessa baderna só quando morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas .... Bezerra puro e MALANDRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 to ouvindo no woman no cray do bob marley HuHAuhAuhUHa essa ai do Ventania é classica né não hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpoT[X] Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Racionais - Vida loka (parte 1) "Fé em DEUS q ele eh justo..." 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts