Usuário Growroom mirv Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Jovelina Pérola Negra Logo eu com meu sorriso aberto O paraíso perto, pra vida melhorar Malandro desse tipo Que balança mais não cai De qualquer jeito vai Ficar bem mais legal Pra nivelar A vida em alto astral E aew sala,eu tinha uns vinil dessa corôa,ganhei de alguns parentes,nunca cheguei a escutar,tava sem "som de vinil" na época,depois algum algum fdp me roubou... e escolheu alguns,não roubou todos,dos que me lembro foi esse,1 vinil azul do sepultura e 1 vinil branco do chico buarque,esse do chico buarque era foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Red Fang é massa, tenho ouvido bastante, red fang e mastodonMas agora terminou o disco novo do Eric Animals Burton e começou uma compilação de participações do Black Keys na BBC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Bark Psychosis - Viajante demais.... League 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sala85 Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Salve,BomConheiroPE tranquilo,irmão? Bah,que foda hein,ainda escolheu o som que ia levar...foda Chico Buarque também é do caralho,abração 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Sala85 madlib is a genius... fui no show dele em 2006...e o Jdilla estava presente. R.I.P jdilla 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sala85 Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Salve, Paulinhuuu Tranquilo,irmão? Nossa,o ``beat konducta´´ é muito foda,um gênio mesmo...Este show devia tá pesado heinn. Curto muito este álbum dos dos dois:Jay-D and Madlib are Jaylib. Recomendo fortemente,mas acredito que tu já deva conhecer . O toque do meu celular:(hehehehehe) Abraço,irmão, Paz, Sala abraço,rapazeada do coracão bom. Paz, Sala. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Involuntariamente claro. Sound sistem do vizinho aqui eh foda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 27, 2013 Denunciar Share Postado February 27, 2013 I think there's someone trying to kill me Infecting my body, destroying my mind http://youtu.be/labytsb3gfI 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 Dirty Projectors pra mim é uma das melhores bandas da atualidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado February 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 28, 2013 Denunciar Share Postado February 28, 2013 The Grunge Revenge - Mush Up The Place http://youtu.be/-2XoRYKucLc 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom desh Postado February 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2013 nunca tinha ouvido nenhuma deles,animaaal o começo é ruinzin mas depois fica vc viajando mutiiioooo to locaso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado February 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2013 The Grunge Revenge - Mush Up The Place http://youtu.be/-2XoRYKucLc muito do caralho brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 28, 2013 Denunciar Share Postado February 28, 2013 muito do caralho brother... Ele é amigão meu. O cara é uma lenda do rock alternativo de SP!!! Agora ele largou o rock e tá fazendo só dubstep. kkkkk Ele faz tudo e toca todos os instrumentos das músicas, salvo alguns samplers que ele usa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drbacana Postado February 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 Ele é amigão meu. O cara é uma lenda do rock alternativo de SP!!! Agora ele largou o rock e tá fazendo só dubstep. kkkkk Ele faz tudo e toca todos os instrumentos das músicas, salvo alguns samplers que ele usa. coisa fina o som do cara, não deve nada pros dubstep gringo... Welcome to JamRock! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado March 1, 2013 Denunciar Share Postado March 1, 2013 coisa fina o som do cara, não deve nada pros dubstep gringo... Welcome to JamRock! Não deve não, ele é muito fudido! E ele faz tudo ao vivo. Ele é roadie da banda Planta e Raiz. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado March 1, 2013 Denunciar Share Postado March 1, 2013 Outro maluco que faz tudo sozinho. Eu já tinha postado este vídeo há algum tempo atrás. Esse cara aprendeu a dar um pé na bunda das gravadoras e dos produtores. Ele faz tudo sozinho, grava os CDs e a mina dele vende na rua enquanto ele toca. http://youtu.be/UiInBOVHpO8 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sala85 Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=rg-Mk3Vyjcw Esta música é muito forte: Boa noite,rapazeada,muita positividade a todos. Paz,Sala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 6 da manhãaaaaa a insônia me pegou,me fudeu!!! trouxe a lembrança.... sonho meuuuuu até parece que foi sonho meuuuu http://www.youtube.com/watch?v=mnnz4dU2wj8 *Bahseado em fatos reais 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado March 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2013 The Black Keys ... http://youtu.be/6k8es2BNloE 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts