Usuário Growroom Josh Salviano Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Putz, esse som é viagem certa e total! Ouçam e não se arrependerão! Renato Cohen - Space Is É viagem total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 O Rappa - MInha alma O rappa ta ligado tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Josh Salviano Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 A última que vou postar hoje sobre músicas: Creed - Who´s Got My Back - ótima para ouvir chapado. Trip garantida! Creed - Don´t Stop Dancing e Creed - My Sacrifice - essas são pra ouvir pensando no seu amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 denovo aparecendo disrupt - deprived Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 bob marley - rastaman live up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 PO, essa musica eh do caralho!! Planet Hemp - Contexto Represento o hip-hop, o pesadelo do pop! Eu quero mais eh que se foda! eu nao me importo no ibope!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 18, 2003 Denunciar Share Postado May 18, 2003 Astrix - Afrika sun pros tranceros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psyghost Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Alice in Chains - God Am alice in chains simplesmente manda MUITO bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luke v2.0 Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Greatful Dead - Sugar magnolia Banda que começou o movimento de música psicodélica nos anos 60 e influenciou bandas como Nirvana, e altas outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 brujeria - brujerizmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FireInTheGrow Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 50 Cent - 21 Questions 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 hoje eu to de Songs from Jefrey do jethro tull to empolgado com os cds This Was e Benefit deles pq eu vo o dvd do show R&R Circus de 1968 deles o cara simplesmente pira pra tocar... MUITO alucinado ele cheira autos antes de ir fazer o show ehehhe mó mendigão ehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 19, 2003 Denunciar Share Postado May 19, 2003 Shock Poets - Never should have bothered you Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DarkGlobe Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Coffee and TV.. do blur.... quem já viu o clipe desta música riu muito, estando chapado ou não. (-: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 The White Stripes musica Seven Nation Army bem rock n roll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Pooo... queria escutar agora o A Small Cigar, do Jethro Tull... e fumar A Small Joint... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 quinto andar - Eu rimo na esquerda, eu rimo na direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Vai Vendo - Marcelo D2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Marcelo D2 - À Procura da Batida Perfeita "... há coisas que o dinheiro não paga c' sabe como é, tipu eu e minha preta... só no rolééé'..." ki sonzera... []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Pink Floyd - Shine on you crazy diamonds Pra gosta de dormir chapado tah ai a dica..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Racionais MC's - "Mano na Porta do Bar"... primórdios do rap nacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Remember when you were young, you shone like the sun... Shine on you crazy diamonds... Now there´s a look in your eyes, like black holes in the sky... Shine on you crazy diamonds... nossa... nem me fala mojo risin... nem me fala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 RapROCKandROLLpsicodeliaHARDCOREragga - Planet Hemp "...ele bate no bumbo e voce sente no peito, esse é o Planet Hemp fazendo efeito, toda porrada que entra no ouvido sai da guitarra, RapROCKandROLLpsicodeliaHARDCOREragga..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 TIM MAIA NO CAMINHO DO BEM tim maia na sua fase racional........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maluco blz Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 ate quando esperar(live) - plebe rude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts