Usuário Growroom Alpaca Postado September 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado September 10, 2014 Denunciar Share Postado September 10, 2014 AZUL, PRETO E BRANCO! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. James Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 vewm de radio, hiphop, peça sua musica hahahahaha radio sr james.... #growroom http://dyb.fm/growroom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado September 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2014 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=yJq7wXKH4mQ&index=90&list=PLYp_4psvsGyMwttx6fdvee_2xJy2z-CCa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. James Postado September 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2014 http://dyb.fm/growroom vemmmmmmmmmmmmmm regueira rolando.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado September 12, 2014 Denunciar Share Postado September 12, 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado September 12, 2014 Denunciar Share Postado September 12, 2014 Old school Rock FTW! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado September 12, 2014 Denunciar Share Postado September 12, 2014 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Otto Mayer Postado September 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado September 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2014 o que me orgulha de ser brasileiro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado September 15, 2014 Denunciar Share Postado September 15, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado September 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2014 Ôpa! TAKE 1 de Please Please Me, versão que acho mais legal! Gravada em 11 de Setembro (nesse caso, data memorável!) de 1962. Esse mês agora a gravação fez 52 anos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vaapeli Postado September 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2014 A lennnda brother! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSTB Postado September 17, 2014 Denunciar Share Postado September 17, 2014 Mãe Africa ! OLD BUT GOLD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 17, 2014 Denunciar Share Postado September 17, 2014 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=xJzsYDdy9e4 so quem é de lá "Você não me ajudará Sr. Jesus Você não vai me dizer se pode?Quando você olha este mundo em que vivemosVocê ainda acredita no Homem?Se minhas canções se transformam em minha liberdadeE a minha liberdade se transforma em ouroEntão eu farei a pergunta finalSe a resposta pode ser vendida Bem, essa é a minha história e eu estou preso a elaPois não tenho nenhum motivo para mentir, simEsqueça os seus problemas que nem mesmo existemE eu lhe mostrarei um jeito de se extasiar, oh yeah Oh yeah!" Editado September 17, 2014 por sir_madman 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado September 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2014 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vaapeli Postado September 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2014 Esse som é sensacional. Não existe brisa completa sem uma música pra complementar a vibe! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S-mafar-um Postado September 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2014 Growlove no ar.... Eu só quero que você saiba Que eu estou pensando em vocêAgora e sempre maisEu só quero que você ouçaA canção que eu fiz pra dizerQue te adoro cada vez maisE que eu te quero sempre em pazTo com sintomas de saudadeTo pensando em vocêComo eu te quero tanto bemAonde for não quero dorEu tomo conta de vocêPois te quero livre tambémComo o tempo vai o vento vemEu só quero que você caibaNo meu colo porqueEu te adoro cada vez maisEu só quero que você sigaPara onde quiserQue eu não vou ficar muito atrás ..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vaapeli Postado September 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2014 não é bem UMA musica mas ta valendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=Ffbm5o09qe4 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S-mafar-um Postado September 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2014 som da madrugada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts