Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado January 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=H3a5cTeU_Ts 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoneThugs Postado January 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado January 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2016 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukinganjaman Postado January 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2016 Segue o bom e velho mestre do rock n roll ou até as lendas brasileiras: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado January 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2016 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kenny42 Postado January 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2016 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado January 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2016 veio da mata pedindo licença, reconhece a jurema tem... masterpiece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zekk Postado January 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado January 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado January 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2016 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado February 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agente Postado February 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 1, 2016 Denunciar Share Postado February 1, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado February 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Joana GROW Postado February 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukinganjaman Postado February 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2016 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado February 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2016 Sou um cara bem eclético, não tenho preconceito com nenhum estilo de música (claro que tem algumas músicas que estragam o estilo ehhehe).. Mas esse tópico aqui me ensinou a curtir várias bandas e cantores que eu nem sonhava que existiam.. =} 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado February 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado February 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2016 Full ON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado February 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2016 4 horas atrás, dig420 disse: Sou um cara bem eclético, não tenho preconceito com nenhum estilo de música (claro que tem algumas músicas que estragam o estilo ehhehe).. Mas esse tópico aqui me ensinou a curtir várias bandas e cantores que eu nem sonhava que existiam.. =} música é tudo, cresci ouvindo trash metal e heavy com meus irmãos, o mais velho era músico na época, eu tinha 4-5 anos e passava horas ouvindo pantera e megadeth com ele, depois comecei a entrar na adolescência e ficar revoltadinho, comecei a gostar de rap americano, do americano foi pro nacional, do nacional foi pro punk rock, dai conheci a ganja e o gosto foi mais pra rock psicodelico dos 60-70s e reggae raiz, que levou ao psy trance, festivais, LSD, do trance ao techno e xtc, hoje tenho o gosto bem extenso pra esses dois lados (rock/eletrônico)... engraçado como uma coisa leva a outra, e cada gênero/música é reflexo de cada etapa da nossa vida e cultura que adotamos, e depois de velho tu olha pra trás e sente que a música é a única marca do tempo que nunca some. o mais foda é que, se n fosse meus irmãos com a influência da música boa desde cedo, talvez eu nem teria seguido o rumo que segui, nem maconha estaria fumando e provavelmente tava ouvindo tchun tchun tchá e sertanejo universitário ahahahaha a música sem dúvidas pesou muito na formação da minha personalidade. jesus chapado proceis 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 3, 2016 Denunciar Share Postado February 3, 2016 ? R.I.P - Jon Bunch - Um dos meus álbuns favoritos pra sempre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts